Capítulo anterior
All might então desmaia de tanta dor e gravemente ferido, ele foi superado e derrotado, enquanto os clones desapareciam, All might cuspiu sangue de tanta dor, então se ouve.
Izuku Midorya e Katsuki Bakugou: Passaram no exame
Agora
Na sala de observação
Recovery girl estava de boca aberta, ela viu All might ser derrotado pelo Midorya, enquanto Midorya não derramou uma única gota de suor, era algo impossível de se acontecer, mas Midorya fez o impossível, ela então notou o All might gravemente ferido, os robôs o levaram para a enfermaria, a Recovery girl ficou irritada, ela teria uma longa conversa com o Midorya depois disso, com All might também.
Yaoyorozu estava de boca aberta quando viu Midorya usar vários ataques ao mesmo tempo, a quantidade de clones que ele criou, todo poder que usou, a quantidade de força que ele tinha e o fato dele ter derrotado o maior herói do país, All might estava todo ferido, nem parecia o herói incrível que estava no ranking dos heróis, isso a encheu de curiosidade, ela iria descobrir o segredo do Midorya de qualquer jeito.
Jiro estava com uma grande admiração, Midorya derrotou All might sozinho, somente usando suas milhares de peculiaridades, ela não tinha dúvidas de que seu namorado iria conseguir vencer All might, mas desse jeito foi épico e parecia muito fácil para Izuku ele não teve nenhum problema para derrota-lo, foi incrível o jeito que ele havia usado as peculiaridades e as combinados para atacar.
Uraraka estava com uma cara de pânico, Midorya derrotou All might sozinho como se fosse nada, aquele que a treinou foi derrotado por vários clones do Midorya, ela sabia que se quisesse derrotar o Midorya e se tornar a nova heroína número um ela teria que treinar com o one for All por mais tempo e teria que ter alguém para ajudá-la com isso, mas ela daria um jeito nisso, ela não desistiria tão fácil.
Os alunos estavam de boca aberta quando viram Midorya não só derrotar, mas humilhar o All might e o massacrar como se fosse nada, muitos estavam discutindo como Midorya agiu, Todoroki estava espantado até agora ninguém havia conseguido derrotar ou superar o All might, nem ele havia conseguido superado All might, isso o fez ele sentir uma admiração de orgulho sobre Midorya.
No escritório de Recovery Girl , ela cura All might e Bakugou enquanto repreende o Midorya por bater no All might com muita força. Midorya reflete que isso era uma prova e que ele teria que ir com tudo contra All might, ele fala que All might se estivesse acordado ele falaria do desempenho dele e do Bakugou, é ficaria orgulhoso de que nós poderíamos nos fortalecer porque sorriamos diante da adversidade.
Ela pede para ele se retirar enquanto ela cura All might e Bakugou, enquanto ele saía ele viu o diretor Nezu, ele parabenizou Midorya por sua vitória, ele apenas disse ao Midorya que ele foi longe demais com relação ao All might, mas Midorya afirma que ele estava apenas fazendo de tudo para passar na prova e que ele teve que fazer isso, Nezu não disse nada apenas sorriu e saiu dali, Midorya anda pelos corredores.
Keiko estava com o seu jaleco de enfermeira (sem o seu traje de herói), ela viu Midorya e o parabenizou por ter passado, abraçando ele bem forte enquanto o sufocava com os seus peitos, Midorya consegue se soltar dela com dificuldade, Keiko o repreendeu por ir longe demais, mas Midorya fala que ela também foi longe demais contra Uraraka, ambos se calam e cada segue o seu caminho.
Ao chegar na sala de observação Midorya vê que seus colegas logo aplaudiram ele quando ele entrou, claro ele derrotou o All might, vários alunos estavam ao redor dele com várias perguntas: Quantas peculiaridades você usou? Quais peculiaridades você usou? Que estratégia você usou? Você está bem? Como você derrotou All might sozinho? Você é um deus ou alguma divindade ou algo assim?
- SILÊNCIO! - gritava Midorya - Eu vou explicar: eu usei vários peculiaridades diferentes umas das outras, umas combinavam e outras eram só peculiaridades comuns, eu simplesmente precisava que Bakugou distrai-se All might enquanto meus clones faziam a emboscada, eu estou bem, não foi difícil derrotar All might e não, não sou um deus - disse Midorya surpreendendo a todos
Em outro lugar muito longe da li
No esconderijo da Liga dos Vilões, Shigaraki senta-se no bar em frente a Kurogiri, começando com sua foto de Midorya. Kurogiri pergunta se Shigaraki está curioso sobre o garoto.
Quando derrepente um homem de meia idade, de estatura moderada e constituição leve, com sobrancelhas que parecem ser desenhadas a maior parte do tempo e notáveis olhos cor de rosa, ele tinha cabelos grisalhos curtos, separados à direita, com franja lateral pendurada acima dos olhos, um bigode pequeno e um cavanhaque no queixo, e um dos dentes da frente parece estar faltando, deixando um espaço em seu sorriso, ele vestia uma calça e um blazer combinando, além de sapatos pretos comuns e uma camisa que ele parecia deixar parcialmente desabotoada no topo, ele tem um colar grosso e dourado em forma de tubo no pescoço, que parece ser composto de vários segmentos, às vezes junto com um cachecol macio que lembra os intestinos em forma e cor, também exibindo um par de óculos circulares no rosto e um cigarro, seu apelido era Giran.
- Descupe por me intrometer na conversa... - disse Giran aparecendo - Mas parece que você está sendo um assunto pela cidade toda Shigaraki - disse Giran, Ele diz que a Liga dos Vilões é o assunto do submundo do crime desde a derrota de Stain - Estou surpreso que um garoto como você Shigaraki se tornasse famoso tão rápido assim, devo dizer que você me impressionou - disse Giran
Shigaraki destrói sua foto de Midorya e pergunta quem Giran trouxe com ele, um menino e duas menina que manifestaram interesse em se juntar à Liga dos Vilões, eles cumprimentam Shigaraki.
A primeira garota se apresentou como Himiko Toga, ela era uma garota relativamente pequena e de pele clara, muito propensa a corar e é frequentemente descrita como tendo um rosto bastante bonito, ela tinha olhos levemente inclinados para dentro, íris amarelas brilhantes e as pupilas finas, tornando-as um pouco parecidas com as de um gato, e sua boca larga também é bastante felina, pois os caninos superior e inferior são mais pontudos e mais longos que os demais. dos dentes dela, seu cabelo é pálido, loiro-acinzentado e está estilizado em dois pães bagunçados, numerosos fios selvagens saindo em todos os ângulos do centro e onde estão presos, uma franja reta e duas franjas laterais na altura do queixo para enquadrar seu rosto, sua roupa casual consiste em um seifukusimples com uma gola Kansai, a saia e a camisa azul escuro com um acabamento branco duplo, que é combinado com um lenço vermelho que ela amarra frouxamente abaixo sobre isso, ela usa um cardigã bege de tamanho grande, com uma bainha e punhos bastante compridos e bolsos de ambos os lados, o direito mostrado para guardar várias bugigangas em um chaveiro ou uma pulseira de celular, ela usa meias pretas na altura do joelho e sapatos marrons escuros com saltos grossos, o mesmo que os sapatos de uniforme ao ar livre que os alunos costumam usar nas escolas japonesas.
A segunda garota era Sarina Ikari é uma garota de pele clara, com cabelos ruivos na altura dos ombros, amarrados em duas tranças e olhos vermelhos, possuía uma jaqueta de couro preta com espinhos nela, sua camiseta era branca com um símbolo de anarquia com cor de sangue, usava calças meio rasgadas e tênis todos desgastados, usava uma pulseira suja com que parece sangue.
O terceira era um cara um rapaz bastante alto e pálido, de uma constituição esbelta e um tanto esbelta, descrita como tendo vinte e poucos anos, ele tinha cabelos compridos e pretos, espetados em volta da cabeça, pendendo baixo sobre os olhos, que são finos, de cor turquesa e muito pálidos, suas características mais impressionantes, no entanto, são indubitavelmente as manchas roxas e retorcidas da pele que cobrem grande parte de sua face e pescoço, até a clavícula, abaixo dos olhos, braços e pernas, elas parecem estar presas ao resto de sua pele por vários grampos cirúrgicos ou brutos, tornando impossível dizer se essas cicatrizes foram acidentais ou autoinfligidas, ele tem vários piercings de cartilagem de prata nos dois ouvidos e uma tripla narina no lado direito do nariz, ele veste uma jaqueta azul escura com gola alta e rasgada e calça combinada, cortada acima dos tornozelos, um par de sapatos escuros nos pés, ele também tem uma camisa cinza clara, decote redondo, embaixo da qual um cinto cinza com um padrão circular envolve a cintura, uma bolsa de couro presa nas costas, seu nome era Dabi.
Dabi insulta Shigaraki chamando sua aparência de nojenta e Toga enfaticamente pede que ela se junte à Liga dos Vilões, Ikari pede para ela se juntar a liga para matar um certo estudante da UA, isso alegrou Shigaraki, ele olha para Toga e Dabi, Shigaraki nem sequer lhes dá uma chance e diz a Kurogiri para se livrar da dupla, mas pede pra deixar a ruiva. Ele afirma que pode dizer que eles são o tipo de pessoa que ele odeia porque Toga é louco e Dabi é rude.
Kurogiri pede que Shigaraki seja paciente e ouça o que os visitantes têm a dizer, porque foram observados pelo corretor que produz resultados de qualidade. Giran diz a Kurogiri que ele quer que seu serviço seja cobrado de uma maneira ou de outra, Giran também concorda com Kurogiri em deixá-los se apresentar.
- Sou Himiko Toga - disse toga dando um sorriso amigável falso
- Sou Dabi - disse Dabi
- Sou Sarina Ikari - disse Ikari sem nenhuma emoção ao se apresentar
Giran apresenta Himiko como uma garota suspeita em uma série de assassinatos. Ela pede para entrar na liga e Tomura responde que ela é louca. Dabi duvida que a liga seja dedicada à missão do Hero Killer e Shigaraki diz para ele crescer e se apresentar adequadamente. Dabi mantém seu nome oculto e apenas diz que ele precisa realizar a vontade do Hero Killer. Ikari só deseja matar uma pessoa.
Shigaraki fica com raiva de Toga e Dabi por falarem constantemente sobre Stain, achando que eles não são bons e se prepara para atacar o garoto e a garota; Toga e Dabi reagem preparando-se para se defender. Como os três se enfrentam, Kurogiri usa sua névoa para distorcer os ataques de Dabi, Toga e Shigaraki, afastando um do outro, o que interrompe uma luta em potencial. Kurogiri diz a Shigaraki que a expansão da Aliança dos Vilões é necessária para alcançar seus desejos, agora que o foco está na Liga dos Vilões e pede a Shigaraki que não rejeite a ajuda de Dabi e Toga. Kurogiri lembra Shigaraki que se ele não fizer uso de nenhuma ajuda que lhes for oferecida, tudo o que resta a eles desaparecerá. Compreendendo Kurogiri, Shigaraki sai da sala em silêncio. Giran comenta sobre Shigaraki ser muito jovem; Kurogiri pede ao Giran que espere alguns dias por sua resposta sobre o registro de Dabi e Toga na Liga dos Vilões, mas Kurogiri já diz que como Shigaraki gostou da Ikari, ela estava dentro da liga; Kurogiri comenta que Shigaraki entende o que precisa ser feito e tem certeza de que Shigaraki aceitará Dabi e Toga.
Em outro lugar longe da li
- Tudo preparado??? - perguntou uma voz sinistra
- Sim senhor, eles se ajustaram no Japão! Estão aguardando sua ordem! - disse uma voz mais a feminada
- Ótimo prossiga com o plano! - disse o ser da voz sinistra saindo dali, enquanto ele caminho num beco, uma gosma branca aparece formando uma cabeça.... essa gosma era anti-venom...
- É tão bom voltar pro Japão, não acha? - perguntou anti-venom
- Não estamos aqui para joguinhos!
- Eu sei!! Não se preocupe! Quando os vilões sumirem... o mundo verá a você como Salvador!
- Quando nos o salvarmos o mundo!
- É claro! Mas você também tem que levar o crédito! O mundo conhecerá o seu nome de guerra... vilões morreram, corruptos caíram, falsos heróis iram desaparecer e aqueles que praticarem o mal não importa se forem crianças elas morreram... eles temeram o nome do Salvador....
.....
Acabe com eles...
....
ONE FOR ALL!!!!!
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izuku e venom, heróis do amanhã!
ActionSempre me disseram que eu não podia ser herói por não ter nenhum poder - disse Midoriya Me falaram que eu não passo de um experimento e que eu não posso ser ninguém sem um hospedeiro - disse venom Vamos mostrar que eles estavam enganados, seremos...