Capítulo anterior
De volta ao apartamento de Magneto, o herói aposentado decide levar Midorya para lutar contra vilões reais para evitar o desenvolvimento de hábitos estranhos ao treinar juntos. Ele planeja obter a experiência de Midorya lutando contra diferentes tipos de vilões e o leva à estação de trem para viajar para Tóquio. Midorya observa que o trem passará pela cidade de Hosu e planeja tentar entrar em contato com Iida, Midorya tinha um mal pressentimento.
Iida continua a patrulhar as ruas com Manual , e o Pro Hero pergunta se ele realmente está perseguindo o Hero Killer. Ele está surpreso que a Manual tenha conseguido descobrir. Então Manual ensina a ele que os Pro-Heróis nunca devem usar suas peculiaridades para seus próprios desejos egoístas. Tenya responde que ele entende, mas ele pensa sobre seu ódio ardente.
Tomura e Kurogiri seguem Stain até a cidade. Depois de discutirem o objetivo de Stain de destruir os falsos heróis, Stain se move para atacar mais profissionais. Kurogiri tenta explicar que o trabalho de Stain tem sido eficaz, mas Tomura se recusa a se juntar a ele e ordena que oito novos Nomu's ataquem a cidade para destruir o Hero Killer.
Ao passar por House City, Gran Torino diz a Uraraka que será mais divertido chegar mais tarde, porque haverá mais brigas. Uraraka leva um momento para enviar uma mensagem para Iida, mas não recebe uma resposta. De repente, um dos passageiros do trem comenta que um prédio explodiu e um dos Nomu entra no trem, vencendo um Pro-Herói. Gran Torino entra em ação e enfrenta o Nomu para fora do trem e para a cidade. Uraraka grita o nome de seu mentor, assim como ele percebe várias áreas da cidade pegando fogo.
Em outro lugar
Magneto diz a Midorya que será mais divertido chegar mais tarde, porque haverá mais brigas. De repente, um dos passageiros do trem comenta que um prédio explodiu e dois dos Nomus entram no trem, vencendo uma Pro-hero. Magneto entra em ação e enfrenta os Nomus para fora do trem e os leva para a cidade. Midorya grita o nome de seu mentor, assim como ele percebe várias áreas da cidade pegando fogo.
- Espera Iida está nessa cidade - disse Midorya preocupado
Manual e Iida correm para tentar suprimir o conflito, mas Tenya percebe o Hero Killer em um beco. Stain se prepara para acabar com o Pro-Hero Native e Iida o salva chamando a atenção do vilão. Iida tenta chutar Stain, mas ele usa sua katana para contrariar e derrubar o capacete de Iida. Ele adverte Iida para sair porque até crianças podem se tornar seus alvos. Iida responde furiosamente que Stain é o criminoso que atacou seu irmão mais velho e que ele o derrotará no lugar de Ingenium como sucessor do apelido de seus irmãos. Stain percebe a intenção vingativa de Iida e diz ao jovem que se prepare para a morte.
Agora
No trem de Uraraka
Depois de um ataque repentino de um sósia de Nomu no trem, Uraraka sai do trem e procura por Gran Torino em Hosu City. Ela pondera se esse Nomu está relacionado ao outro e usa suas habilidades recém-dominadas para navegar pela cidade.
- Com licença oficial, eu preciso sair deste trem ! - disse Uraraka saindo do trem, o oficial tenta chama-la de volta mas sem sucesso, ela está determinada - Gran Torino! Por favor esteja bem ! - pensou Uraraka
No trem de Midorya
Midorya cerrou os dentes, Magneto mandou ele ficar aí, ele não queria desobedecer a seu mentor, mas ele não podia simplesmente ficar sentado ali sem fazer nada, sabendo que Iida estaria com problemas.
Sem pensar e sem prestar atenção às palavras de Magneto, Midorya saiu do buraco na lateral do trem para a cidade. Muitas pessoas o chamaram, gritando para ele ficar lá, mas ele não ouviu.
Ele deu um salto e aterrissou no telhado de um prédio próximo, ele correu. Se ele pudesse ajudar as pessoas, ele o faria - Só preciso me concentrar pra não usar as minhas peculiaridades em público - pensou Midorya
Enquanto isso, o mencionado herói aposentado Gran Torino batalha com o Nomu. Ele é capaz de evitar a maioria dos ataques, alegando que seus movimentos não são nada de especial - Olha pra essa confusão! Está se divertindo com isso cretino? - perguntou Gran Torino dando um salto - Que tipo de monstro é você - perguntou Gran Torino dando um chute bem no rosto do Nomu
O Nomu se recupera e escapa do prédio antes de atacar dois civis próximos. Gran Torino o interrompe chutando-o, aproveitando sua chance de lutar seriamente novamente. Nomu tenta dar um soco em Gran Torino, mas o velho profissional é muito rápido e foge dele. Gran Torino elogia a velocidade do monstro, mesmo sabendo que não é mais rápido do que ele. O Nomu decide atacar indiscriminadamente civis próximos. Gran Torino vai detê-lo, mas Nomu é subitamente envolvido em chamas. Endeavor aparece, tendo sido o único a queimar a criatura. Ele diz ao herói idoso que ele cuidará de Nomu. Quando os civis questionam a aparência de Endeavour, ele responde que está lá porque é um herói.
Em outro lugar
Os Nomus se recuperam e escapam do prédio antes de atacar duas crianças próximas. Magneto os interrompe lançando um carro em cima deles, aproveitando sua chance de lutar seriamente novamente. Os Nomus tentam atacar o Magneto, mas o velho profissional é muito mais esperto e cria uma barreira de metal. Magneto elogia a força dos monstros, mesmo sabendo que não são mais fortes do que ele. Um dos Nomus decide atacar indiscriminadamente as crianças próximas. Magneto vai detê-lo mas um dos Nomus o detém, o outro Nomu é subitamente lançando pra longe por causa de um soco que recebeu. Foi quando Magneto viu.... Magneto viu All might - Vilões não venceram hoje... tudo está bem... porque eu ESTOU AQUI - disse All might. All might logo - V-você é o antigo diretor da UA.... MAGNETO!!! - disse All might todo apavorado
- Não é hora pra isso moleque!!! - disse Magneto irritado - O que faz aqui? - perguntou Magneto
- Eu vi a explosão e vim correndo ajudar - disse All might, os Nomus se levantam e avançam contra os heróis - ESTÃO VINDO - disse All might
De volta à Uraraka
Ela desceu do telhado e viu os grupos de civis correndo, todos fugindo de alguma coisa.
Ela correu na direção oposta dos civis, em direção ao coração da luta.
Duas figuras apressadas passaram por ela e levou um segundo para perceber que este era outro Nomu. A liga fez mais de um? O monstro estava atualmente lutando com um dos heróis de Hosu.
O herói estava lidando com a situação, então Uraraka decidiu que seria mais inteligente procurar algo que ele fosse adequado.
Ela ouviu alguém gritando e sua mente pegou um nome familiar.
- Tenya! Tenya, onde você está !?
Uraraka virou-se; um dos profissionais estava gritando por Iida.
Uraraka o reconheceu instantaneamente, este era o herói com o qual Iida estava internando. Iida não estava em lugar nenhum e Uraraka achou isso especialmente estranho. Iida nunca fugia quando as pessoas precisavam dele, por que ele não estava aqui? Ajudando seu mentor?
Então, Uraraka congelou. Sua linha de pensamento parou, seu sangue gelou; seu coração batia violentamente contra o peito.
Iida escolheu Hosu para encontrar o assassino de heróis? Iida achou que ele poderia assumir o vigilante? Vingar o irmão dele?
Como ela poderia ser tão estúpida! Como ela pode não ter visto os sinais! Iida está fechada há algum tempo agora, aquele olhar em seus olhos naquele dia, aquele olhar não era tristeza como Uraraka pensava inicialmente. Uraraka pensou que era tristeza, mas não. Era um olhar de pura raiva, um olhar que exigia vingança. Ela se virou e avançou na direção oposta.
Observando de um prédio próximo, Tomura elogia o Nomus pelo caos que eles criaram. Seu mestre emprestou a ele os Nomu para que ele pudesse matar Stain, apenas porque Tomura não gosta dele. Kurogiri pergunta se Tomura se juntará, mas Tomura responde que não o fará devido a sua lesão.
No beco
Simultaneamente, Tenya tenta chutar Stain enquanto grita que é irmão de Tensei. Stain pula acima de Tenya para evitar o chute. Em seguida, o vilão esfaqueia Tenya no ombro com um chute na bota, antes de bater com a cabeça do garoto vingativo no chão. Stain diz que Tenya e Tensei são fracos e não têm o direito de serem chamados de heróis. Ele apunhala Tenya no ombro com sua espada. Tenya diz a Stain que Ingenium não pode mais ser um herói e depois diz ao vilão que ele o matará.
Stain ressalta que um herói deve se concentrar em salvar o Native. Ele diz que Tenya está cego por um desejo egoísta de vingança e é a coisa mais distante de um verdadeiro herói. Stain tira sua lâmina do ombro de Tenya e lambe-a, ativando sua Quirk. Tenya fica paralisado e Stain se prepara para esfaqueá-lo e matá-lo. Tenya recusa as palavras de Stain porque ele é o criminoso que machucou seu irmão.
Uraraka chega bem a tempo, ela faz uma entrada chamativa, dando um soco tão forte na cara de Stain, afastando Stain de Tenya. Tenya fica surpreso ao ver Uraraka.
- Uraraka?! - disse Iida
- Eu vim te salvar Iida - disse Uraraka
Tenya pergunta como Uraraka o encontrou. A última explica que ela os procurou longe do caos porque as notícias relatavam que os ataques de Stain aconteceram em áreas despovoadas. Uraraka diz a Tenya para ir com ela de volta para a rua, mas Tenya revela que ele foi paralisado pela peculiaridade de Stain.
Uraraka percebe que Native também está paralisado e se preocupa com a possibilidade de ela não conseguir colocá-los em segurança. Tenya pede para ela não se envolver e Uraraka percebe as intenções negativas de Tenya. Stain elogia Uraraka por sua entrada dinâmica, mas avisa que ele tem o dever de matar Tenya e Native. Profundamente assustada, Uraraka envia um SOS com seu telefone detalhando sua localização. Apesar de seu medo, Uraraka está determinado a parar o Hero Killer sozinha. Tenya diz a Uraraka para fugir, mas ela grita com ele e depois afirma que é dever de um herói se meter onde não é da conta deles. Stain percebe as palavras de Uraraka e sorri com aprovação.
Seu duelo começa e Uraraka corre em direção ao Stain. Stain puxa sua lâmina e balança para Uraraka. Izuku ativa o One For All: Full Cowl e aumenta sua velocidade o suficiente para diminuir a distância entre eles, negando o alcance mais longo de Stain. O Assassino de Heróis puxa sua faca e corta Uraraka. Uraraka abaixa as duas lâminas e fica atrás de Stain deslizando por suas pernas. O vilão imediatamente ataca atrás dele e fica surpreso quando Uraraka desaparece. Stain rapidamente percebe que Uraraka deixou seu campo de visão pulando acima dele. Ele olha para cima e a usa sua peculiaridade zero gravidade para flutuar, a jovem herói capitaliza com um soco na cabeça com um Detroit Smash 5%. Tenya percebe que as novas habilidades de Uraraka são semelhantes aos movimentos a de Bakugou na batalha.
Uraraka pousa e confirma para si mesmo que Full Cowl permite que ela lute com eficiência. Stain lambe o sangue da faca e paralisa Uraraka. Izuku percebe que levou apenas um pequeno tempo para que a peculiaridade de Stain funcionasse, porque tudo o que ele precisava era de sangue. Stain explica que ele viu através dos movimentos de Uraraka e seu soco não foi poderoso o suficiente para detê-lo. Ele elogia Uraraka por sua natureza heróica e declara que ele é digno de viver. Porém, Stain sente diferentemente Tenya e Native, e se prepara para matá-los.
- Não por favor, PARA!!!! - gritava Uraraka
Stain é mais uma vez interrompida pela chegada oportuna de Shoto Todoroki, que agora está orgulhosamente empunhando suas chamas.
- Uraraka, então era isso! Você deveria haver me explicado melhor! - Todoroki diz a Uraraka que ela precisava fornecer mais do que apenas sua localização em seu SOS, porque Todoroki estava quase atrasado para ajudar.
Ele explica que demorou um pouco para descobrir a mensagem de Uraraka, mas ele finalmente percebeu que era um pedido de ajuda. Todoroki cria um caminho de gelo que Stain evita. O gelo levanta e desliza as vítimas de Stain com segurança atrás de Shoto, que continua a empurrá-lo para trás usando seu fogo. Stain pondera o limite de tempo de sua peculiaridade, sabendo que um deles estará livre em breve. Todoroki enfrenta Stain e diz ao Hero Killer que ele não tirará mais vidas.
Uraraka adverte Todoroki para não deixar Stain pegar seu sangue. Todoroki percebe que as lâminas são como Stain ativa sua peculiaridade para imobilizar as pessoas e planeja manter distância. No entanto, o jovem lutador tira os olhos de Stain por um momento e é tempo suficiente para Stain quase tirar a cabeça com uma faca. Todoroki evita por pouco e a faca corta sua bochecha esquerda. Stain pula nele e tenta cortá-lo com uma de suas facas maiores. Todoroki o bloqueia com um pequeno pilar de gelo e depois percebe que Stain jogou a espada no ar. Essa distração permite que Stain pegue a camisa de Todoroki e ele aproxima a língua da bochecha sangrenta de Todoroki. Ele repele Stain usando seu fogo pouco antes do vilão lamber seu sangue. Então ele cria uma onda de gelo que Stain esquiva e corta ao meio depois de pegar sua espada.
Todoroki declara que Stain é muito forte e tenta impedi-lo de usar ataques de gelo e fogo. Tenya diz a Todoroki para parar e que o Hero Killer é seu a derrotar porque ele está carregando o nome de Ingenium. Todoroki ressalta que Ingenium nunca teria o olhar vingativo de Tenya. Stain corta a parede de gelo de Shoto e avisa o aluno para não bloquear sua visão contra um oponente mais rápido. Todoroki tenta responder, mas Stain joga várias facas no antebraço esquerdo. Stain desce do ar e tenta esfaquear Native, enquanto elogia Shoto por sua força.
Derrepente Stain olha e vê, Todoroki com uma espada encravada no ombro, Todoroki ficou em cima de Native para protege-lo, Todoroki cospe sangue enquanto Uraraka e Iida gritaram o seu nome, Stain elogia Todoroki por seu ato heróico mas que agora ele vai matar Native e antes do Todoroki reagir, Stain lambe o sangue de Todoroki para paralisa-lo, Todoroki paralisado grita para Stain tirar sua vida em vez a de Native, Stain pensa então caminha até Todoroki, ergue a katana pronto pra mata-lo.
- Mãe sinto muito! - pensou Todoroki derramando uma lágrima
- Maldito pare!!! - gritava Native
- NÃO POR FAVOR PARA!!!!! - gritava Uraraka chorando
- PPPPPAAAAARRRRAAAA!!!!!!!!!! - gritava Iida
Derrepente uma lata de lixo é arremessada em Stain que o acerta e o lança pra longe.
Todos olham pra pessoa que lançou a lata de lixo.
- NÃO TENHAM MEDO!!!! POR QUE EU ESTOU AQUI!!!!
- Midorya!!! - gritavam os três com felicidade e alívio
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izuku e venom, heróis do amanhã!
ActionSempre me disseram que eu não podia ser herói por não ter nenhum poder - disse Midoriya Me falaram que eu não passo de um experimento e que eu não posso ser ninguém sem um hospedeiro - disse venom Vamos mostrar que eles estavam enganados, seremos...