O teste

2.9K 271 76
                                    

Pv Midorya on

Finalmente chegou o grande dia, acordo em minha cama, tomo meu café, começo a me trocar, para as pessoas não me reconhecerem pego uma blusa com touca, óculos escuros e uma máscara preta cobrindo a minha boca, pego a minha mochila, dou um tchau pra minha família e saio pela porta da frente. Pego o metrô pra ir pra UA, durante o trajeto começo a murmurar, era um jeito meu de pensar em voz alta, mas não é pra menos não é? Afinal eu iria entrar na maior escola de heróis do país, o treinamento que recebi da sensei vai valer a pena, logo recebo um pequeno beliscão na perna, era o venom, ele disse: 

- Midorya, calma tá todo mundo olhando pra você - disse venom cochichando.

Olho envolta e percebo vários olhos me olhando, eu logo me calo, espero mais alguns segundos, saio da estação e vou direto pra UA. Quando eu chego vejo um enorme portão com o símbolo da UA, quando eu entro vejo vários alunos entrando na UA para fazer a prova, bom é agora, todo o meu trabalho duro vai valer a pena, vou entrar nesse colégio e ....

- Ei Midorya! Olha quem tá ali - disse venom dando uma pequena risadinha. 

Eu olho pra frente e quem eu vejo? Aquela garota que apareceu no noticiário, aqui me elogiou, caramba como ela linda, da pra ver pelo jeito que ela se veste que ela é uma rebelde, nossa espero que ela não me reconheça ... meu coração tá acelerado, será paixão, não, não e não, eu mal a conheço e ...

- Droga, Midorya olha quem tá atrás da gente - disse venom um pouco bravo. 

Olho pra trás e quem eu vejo? O idiota do bakugou, por sorte ele não me reconheceu, eu apenas o ignoro e vou direto fazer o teste da UA. Dentro do auditório do colégio posso ver que muitos estudantes vieram fazer o teste, me sentei ao lado de uma garota de olhos e cabelos castanhos curtos, ela tinha bochechas levemente rosadas e usava um uniforme escolar que eu nunca tinha visto. Do meu outro lado tinha um garoto de cabelos loiros com traços pretos, em forma de raios, e pequenas sobrancelhas finas. Não demorou muito e já avia começado o teste escrito, foi muito fácil pra mim, quando término o teste as luzes se apagam um herói aparece, era Present Mic, anunciando que dentro de 10 minutos começaria o teste prático. Eu logo me levanto, saio do auditório e vou direto pra onde o teste prático será realizado, quando chego no portão um garoto alto, musculoso, cabelos pretos e usa óculos retangulares, chama minha atenção. 

- Escuta, você tramando alguma coisa? - perguntou o garoto. 

- Eh ? Mas porque ?

- Por que está usando essa roupa? Você não vê que esse visual chama muito a atenção? Ou quer fazer isso só pra atrapalhar os outros candidatos? - perguntou o garoto um pouco irritado. 

Eu apenas o ignoro e vou para o portão. Aquele quatro olhos, quem ele pensa que é?, ele acha que eu vou algo de ruim? Que idiota, usando minha peculiaridade " identificação " e descubro que o nome dele Tenya Iida sua peculiaridade é " Engine ", vejo o portão se abrindo e ouço o Present Mic avisando que o teste havia começado. 

               Pv Midorya off 

Quando disseram que o teste havia começado, Midorya rapidamente cria 9 clones de si mesmo. 

- Certo clones, separar - disse Midorya aos clones. 

- Sim senhor - disseram os clones. 

Cada clone foi para um local diferente do teste. 

Clone 1 

Esse estava em cima de um prédio, quando apareceu vários robôs para ele enfrentar, logo o clone cria asas em suas costas e cria duas espada de energia, ele voa e avança nos robôs, destruindo todos eles sem o menor esforço. 

Clone 2

Esse estava dentro de um prédio, ele estava cercado por vários robôs, ele rapidamente transforma seu corpo em diamante e cria duas garras de diamante, rapidamente ele destrói todos os robôs que estavam no local e depois sai do prédio. 

Clone 3

Esse estava no meio da rua e havia vários robôs no local, ele ativa sua peculiaridade e virá um gigante, ele fica pisando nos robôs como se fosse insetos, ele destrói todos os robôs que estavam no local. 

Clone 4

Esse estava na calçada soltando raios leiser pelos olhos, manipulando sua trajetória fazendo esses raios acertarem vários inimigos ao mesmo tempo, assim ele destruíu todos os robôs que estavam no local. 

Clone 5

Esse estava flutuando enquanto disparava raios de energia nos robôs, ao mesmo tempo criou um campo de força envolta dele para se proteger. 

Clone 6

Esse estava levitando objetos ao seu redor e lançando nos robôs, fazendo assim eles serem destruídos. 

Clone 7

Esse transforma seus braços em lâminas ultra afiadas, ele ataca todos os robôs que estavam no local, os destruindo.

Clone 8

Esse estava criando 3 criaturas feitas de terra, ele estava controlando essas criaturas e fez elas atacarem os robôs, destruindo todos eles.

Clone 9

O último deles transformou seus braços em dois canhões a leiser, rapidamente ele dispara nos robôs, destruindo todos eles sem o menor esforço. 

Midorya já achava que já estava bom, ele faz seus clones desapareceram com um simples estalar de dedos, quando ele pensou já avia acabado, um robô gigante havia aparecido, todos os outros candidatos haviam fugido da li, de longe Midorya percebeu que a garota de cabelos marrons estava no meio daquelas pedras, uma outra garota de cabelos púrpura escuro (àquela que o Midorya viu mais cedo, talvez a sua futura esposa) estava tentando ajudar tirando as pedras do caminho, Midorya quando vê isso corre em direção à elas, da um grande salto, fica frente a frente com o robô, fecha seu punho com força e com um movimento de um soco disse:

- " Puuunhhooooo da juustiçaaaaa " 

Midorya gritou acertando bem na cara dele o desfigurando, todos olhavam perplexos pela forma do vento também fez as pedras ao redor flutuarem, inclusive a que estava em cima da morena, Midorya sentiu seu corpo muito fraco e percebeu que estava caindo, ele não tinha mais forças para se mexer, quando as duas garotas vem a cena correm para ajudá-lo, a de cabelo púrpura o agarrou impedindo que ele se espatifasse no chão, a de cabelo púrpura logo gritou para os outros candidatos:

- Seus idiotas!!, enquanto vocês corriam como covardes, ele veio nos salvar, ele sim é que foi um herói - quando ela disse isso muitos dos candidatos olharam pra baixo com um tom de tristeza, um deles se ofereceu para ajudar a levá-lo à enfermaria. 

5 dias depois 

Midorya estava na sala assistindo TV com sua irmãzinha quando: 

- I-I-I-IZU-IZUKU A CARTA DA UA CHEGOU!!! - gritava Inko apavorada. 

Midorya pega a carta e vai pro seu quarto, ele se senta na sua escrivaninha e abri a carta, ele se surpreender ao o All might sendo mostrado em um vídeo, mas ele não liga mais pra ele, no vídeo mostra que o Midorya passou e que tirou a maior nota de toda a história, tirou 900 pontos de destruição de robôs e tirou 100 pontos em salvamento, somando um total de 1000 pontos, Midorya começa a chorar de alegria com a notícia, ele sai do seu quarto e fala que passou, sua mãe começa a chorar de alegria e sua irmãzinha lhe da um grande abraço. Ele finalmente vai estudar na UA.

Izuku e venom, heróis do amanhã!Onde histórias criam vida. Descubra agora