Capítulo anterior
Os estudantes gritam All Might, dizendo que ele foi longe demais, as meninas enchem o All might de porrada. Antes do treinamento de resgate começar, All Might disse a Spider-Woman que ele queria adicionar uma surpresa ao treinamento, e Spider-Woman respondeu que ele se opunha porque os alunos acabaram de sofrer um ataque de vilão. All Might eventualmente convenceu Spider-Woman a deixá-lo adicionar a surpresa, mas que era para ser sua responsabilidade. Enquanto os estudantes repreendem All Might, que incluiu Kaminari, Kirishima, Sero, Yaoyorozu, Mina, Hagakure e Jiro batendo o All Might imobilizado a ponto dele chorar, Todoroki pede desculpas a Midoriya e Bakugou por fazer parte da surpresa, não tendo sido subjugado por All Might, mas convidado para tocar junto. Os estudantes continuam a repreender All Might depois que ele mostra agradecimentos a Uraraka por restringir sua virada para ele, e Todoroki se afasta, olhando seu colete no chão.
Agora
Em um lugar bem distante um idoso, estava assistindo TV enquanto lia uma carta :
" Sensei, aqui quem fala é sua aluna, eu gostaria de falar que eu me reencontrei com o venom, ele tem um novo hospedeiro, esse hospedeiro é um garoto jovem que sonha em ser um herói, talvez, eu disse só talvez, esse garoto pode mudar a sociedade de heróis, trazer a imagem de herói verdadeiro, esse garoto também era um sem peculiaridade, igual ao meu pai, agora ele estuda na UA, eu estou trabalhando na UA como enfermaria, está acontecendo muitas coisas aqui, não sei quando poderei falar com você de novo, apenas posso dizer que estou bem e continuarei mantendo contato.
Atenciosamente, sua querida aluna, Keiko.
Ps: Para de me chamar de BAIXINHA "
- Então a aluna se tornar mestre, bom trabalho baixinha - disse o velho comendo um biscoito
A UA continua fechada depois do ataque e os membros do corpo docente realizam uma reunião com a investigadora da Força Policial, Naomasa Tsukauchi. Eles discutem a Liga dos Vilões e seu recente envolvimento no ataque acima mencionado. O investigador Tsukauchi admite que, apesar de ter prendido setenta e dois vilões, não conseguiu encontrar informações sobre os perpetradores. Tudo indicaque o líder: Tomura Shigaraki demonstrou uma mentalidade infantil e seu plano era tolo e imprudente demais para qualquer criminoso sensato. O investigador supõe que os criminosos viram Tomura Shigaraki como líder por causa da pressão que um mundo repleto de heróis colocou sobre os malfeitores. No final das reuniões, o diretor Nezu sugere que Tomura está sendo orientado para a vilania da mesma maneira que os estudantes da UA estão sendo guiados para o heroísmo.
Naquela noite, Midorya levanta vários pesos enquanto estuda, ainda tentando processar tudo que havia passado: primeiro ele recebeu o venom, depois encontrou a Keiko, depois encontrou na UA, depois derrotou o Biribinha, depois se tornou o representante de classe, depois teve o ataque da liga dos vilões, depois levou um tiro, depois ele criou outros simbiontes e agora ele teria que encontrar outros hospedeiros para os simbiontes, era muito coisa pra absolver.
- Ei Midorya se concentra no treino - disse venom
- Tudo bem - respondeu Midorya
Em outro lugar, Uraraka levanta pesos e pondera como ela pode dominar o One for All até que amãe a interrompa para o jantar. Na aula 1-A na manhã seguinte, os alunos discutem suas aparições nas notícias por causa do ataque ao USJ.
- Pessoal todos sentados, a aula já vai começar - disse Midorya
- Pessoal vocês ouviram o representante de classe, sentem todos - disse Iida
- IIDA, você é o único que está de pé - disse Midorya
Para surpresa de todos, o Sr. Aizawa chega à sala coberto de ataduras. Ele chama seus próprios ferimentos irrelevantes porque algo mais importante está se aproximando: o UA Sports Festival .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izuku e venom, heróis do amanhã!
ActionSempre me disseram que eu não podia ser herói por não ter nenhum poder - disse Midoriya Me falaram que eu não passo de um experimento e que eu não posso ser ninguém sem um hospedeiro - disse venom Vamos mostrar que eles estavam enganados, seremos...