Capítulo anterior
Shoto congela excessivamente Yami dentro de uma onda gigante de gelo que deixa metade da arena do festival inteiro congelada. Shoto se liberta das restrições congeladas enquanto Yami está imobilizada. Meio congelado, Midnight pergunta se Yami pode se mover. Ele admite que foi imobilizado e Midnight declara Shoto o vencedor.
Inicialmente em silêncio e observando com admiração, a multidão eventualmente recitou uma boa tentativa, elogiando Yami por seu esforço. Shoto se aproxima :
- Sinto muito, eu estava irritado e você me assustou - disse descongelando Yami, para surpresa de Shoto, Yami agradece
- Obrigado por para-lo - disse Yami deixando Todoroki confuso
- Que tipo de peculiaridade Yami tem - todos os alunos da UA se perguntam
Agora
A 1-A estava intrigada, Todoroki nunca havia usado tanto gelo assim, Midorya estava usando sua peculiaridade " identificação ".
Yami Hikari, peculiaridade : Metade luz Metade escuridão
Luz : permite que Yami absorva e reflita luz solar, pode liberar de diversas formas como um lasers ou esferas de luz, resumindo a luz serve para longas distâncias.
Escuridão: permite que Yami absorva a escuridão e libere de diversas maneiras, como garras, lâminas, marretas, machados, asas de escuridão e etc, resumindo a escuridão serve para curtas distâncias.
- Ele é impressionante - pensou Midorya
- Eh.... oi deku - disse Jiro um pouco vermelha
- Ah ... oi Jiro - disse Midorya envergonhado
Pra aqueles que não sabem, naquela hora em que Midorya estava castigando Mineta e Kaminari por enganar as meninas, Jiro ficou puta da vida e queria arrancar as bolas do Mineta (eu não tô falando da cabeça), Midorya então dá uma boa olhada em Jiro, vela com aquela roupa de líder de torcida deixou Midorya excitado, Midorya sangrou pelo nariz, Jiro foi a única que viu Midorya excitado e ficou mais vermelha que um tomate, Midorya então continuou castigando Mineta e Kaminari.
Midorya e Jiro só podiam ficar sentados um ao lado do outro envergonhados, Yaoyorozu e Mina viam a situação, Mina já dava um sorriso malícioso, enquanto Yaoyorozu já sabia o que estava acontecendo e dava uma risadinha.
Na arena, Yami parabenizou Todoroki pela vitória, saindo da arena Midorya vê um aluno da mesma classe de Yami, Ma Afuro, Yami e Ma são da classe 1-J do departamento de gestão, Ma parece ter uma pele cinza escura, dentes afiados olhos de cor azul, usa luvas, usa óculos e usa uma cartola na cabeça (será que é pra chamar a atenção), Ma consola Yami e diz que ele deu seu melhor, ele age como um irmão para Yami, Yami só da um sinal de OK e vai para seu assento.
Ma e Sero sobem ao palco e Present Mic os apresenta à multidão. Ele anuncia o início do terceiro jogo das finais
- Cara não sei se vou conseguir algo mas... - Sero abre com um ataque de fita rapidamente - Eu definitivamente não quero perder
Antes das fitas chegarem em Ma - Sinto muito - Ma estala os dedos
Derrepente Sero terminou em um piscar de olhos derrotado, todo surrado e enrolado em sua própria fita.
- Alguém anotou a placa... - disse Sero antes de desmaiar
Midnight anuncia que Ma é o vencedor.
Naomi Monoma aproveita a oportunidade para provocar a Classe 1-A :
- O que foi isso? Seu colega de classe foi derrotado em um segundo, a turma da 1-A não devia ser a melhor que todas as outras turmas? - zombou Monoma
Itsuka Kendo a detém e pede desculpas.
A multidão está impressionada com a performance de Ma, e Mount Lady chama Kamui Woods
- Ei Kamui, esse garoto foi incrível não acha - perguntou Mount Lady
- Acho que sim, não estava prestando atenção - disse Kamui Woods
- Se ele fosse herói, eu ia querer ele como parceiro - disse Mount Lady
- Volte ao trabalho - disse Kamui Woods
Midorya usa a peculiaridade de " identificação ".
Ma Afuro, peculiaridade: Stop
Essa peculiaridade da a habilidade de parar o tempo deixando todos e tudo a sua volta paralisados, só ele pode se mexer, pra voltar ao normal basta ele estalar os dedos de novo.
Izuku faz anotações sobre ele e começa a incomodar Katsuki e seus colegas com seus resmungos. Jiro o interrompe dizendo a ele para relaxar, e então ele decide compartilhar suas anotações em seu Quirk de Fone de ouvido Jack, isso deixa ela vermelha.
Mic presente apresenta Iida e Hatsume para a multidão. Sato questiona a escolha de Iida em trajes, enquanto Iida equipa alguns dos gadgets de Hatsume. Midnight avisa a Iida que os alunos do Curso de Herói não podem usar equipamento de apoio sem a documentação apropriada.
Iida pede desculpas e explica que Hatsume ofereceu o equipamento para manter a luta justa. Ele diz que quer honrar sua integridade e usar o equipamento. A Midnight tem prazer em seu vigor juvenil e permite isso.
Iida corre para Hatsume e ela liga seu microfone e explica que deu a Iida um aparelho especial para melhorar sua mobilidade. Antes que ele chegue muito perto, Hatsume o evita com acessórios hidráulicos de sua mochila. Hatsume usa seu Quirk para ver os cursos de apoio ao espectador.
Mei Hatsume, peculiaridade Zoom
O Quirk de Mei permite que os olhos se aproximem de algo à distância. Se ela realmente se concentra, Mei pode ver as coisas até cinco quilômetros.
Iida tenta tirar vantagem de sua distração, mas ela tem sensores em sua mochila que ativam automaticamente seus acessórios hidráulicos. Os balanceadores automáticos nas costas de Iida permitem que ele não caia e mude facilmente seu rumo para Hatsume.
Mic e Aizawa presentes estão descontentes com Hatsume transformando o jogo em um comercial para seus gadgets. Ela evita Iida novamente e explica que os balanceadores o impedem de cair a menos que ele realmente queira. Ela usa seus sapatos eletro para evitar o próximo ataque. Iida tenta atacar quando ela aterrissa, mas ela usa uma arma de captura para prender Iida dentro de uma rede. Hatsume volta sua atenção para as empresas de apoio e se apresenta novamente.
Depois de introduzir mais alguns gadgets, Hatsume finalmente sai do ringue, tendo realizado seu objetivo. Midnight anuncia que Iida é a vencedora desde que Hatsume saiu dos limites.
- VOCÊ ME USOU?!!! - disse Iida
- Desculpa, eu usei você - disse Hatsume saindo da arena
- Eu super odeio você - disse Iida
- Que engraçado, não acha Jiro? - perguntou Midorya - Jiro? - Midorya percebe que Jiro não estava lá e decidi procurala
Mic presente apresenta Mina Ashido e Broly Sakata para o quinto jogo das finais. Mina diz que vencer será fácil, mas Broly finge que ela não estava ali. Tsuyu Asui torce por Mina das arquibancadas enquanto Minoru Mineta quer que Broly rasgue suas roupas, Yaoyorozu chama Mineta de lixo.
A partida começa com Mina avançando, Broly só a ignora e começa a apresentar suas invenções.
- Essa é a Mech 6 - disse Broly mostrando a manopla - Através de uma fonte de energia, ela pode disparar um raio lazer muito poderoso - disse Broly, impressionando o público, Mina aproveitou a situação e disparou ácido em Broly, mas a manopla cria um escudo de energia - Além de disparar lasers, ele cria um escudo de energia que protege de qualquer coisa, além disso - a parte de baixo da manopla dispara um taser - Ele também tem uma arma de choque - disse Broly impressionando o público
Mina de raiva avança em Broly, só pra ser esbarrada por um campo de força envolta dele.
- Esse é o cinto Gagte white 9, além dele guardar seu objetos pessoais, armas de captura e outras coisas, ele cria um campo de força envolta de você - disse Broly impressionando todos
- Esse é o portal gun - disse Broly mostrando uma pistola - Praticamente uma arma que cria portais - disse Broly abrindo vários portais depois fechando
- Essas são as botas Ômegas 3 dando ao usuário a habilidade de voar, além de ter patins e uma prancha para deslizar - várias companhias estão impressionadas com as criações de Broly
" Esse garoto é um gênio "
" Ele fez isso tudo sozinho inacreditável"
" Não é pra menos, afinal ele é um Sakata "
" O que, Sakata, do Hadoro Sakata, o maior inventor do país, esse é o filho dele "
" Ele é tão inteligente quanto ao pai"
- Eu não sabia que Broly era filho de Hadoro Sakata - pensou Hatsume
- Hey não me ignora seu nerd - disse Mina irritada
- CALA ESSA BOCA SUA FALSA HEROÍNA - gritava Broly dando um soco tão forte na cara da Mina que a fez atravessar a parede.
Todos estavam perplexos, Mina não só atravessou a parede, ela atravessou 5 paredes, quebrou todos os seus ossos no impacto, precisou os robôs levarem para Recovery girl rapidamente.
- Hai caramba, desculpa aí - disse Broly se desculpando, mas Mina estava inconsciente
Midnight avisa que Broly ganhou a luta.
Midorya encontra Jiro toda nervosa esperando sua vez de lutar.
- Jiro, posso te dar um conselho - perguntou Midorya
- Qualquer ajuda é benvinda Deku - disse Jiro
- Pra derrotar Yaoyorozu é necessário rapidez, se ela não poder pensar no que ela vai criar, ela perderá e ela não é muito boa no combate corpo a corpo - disse Midorya
- Obrigado deku vou lembrar disso - disse Jiro
Mic presente introduz Jiro e Yaoyorozu para a multidão para o sexto jogo das finais. Ojiro pergunta a Midorya como ele acha que a batalha vai acabar. Midorya explica que o timing é a chave para esta batalha. Yaoyorozu pondera sobre as habilidades de Jiro e tenta criar estratégias antes do início da partida.
A partida de repente começa e pega Yaoyorozu de surpresa. Jiro imediatamente usa seus fones de ouvido para atacar. Yaoyorozu se defende criando um escudo. Ela tenta criar uma arma de fogo, Jiro da um outro golpe com os fones que volta em círculos e atinge seu escudo antes que ela possa se concentrar em seu Quirk. Os fones balança novamente e derruba o escudo do braço de Yaoyorozu.
Yaoyorozu cria outro escudo e os fones de Jiro batem nele, derrubando-a de volta. O ataque de Jiro misteriosamente para, confundindo Yaoyorozu. Ela cria uma arma para tomar a ofensiva, mas Midnight revela que Yaoyorozu foi derrubada sem que ela percebesse. Yaoyorozu olha para baixo para ver seu pé deslizar para fora dos limites e Midnight anuncia que Jiro é a vencedora.
Mic presente comenta que sua luta foi outra vitória rápida e esmagadora durante o torneio. Yaoyorozu lamenta sua derrota, sabendo que ela não foi capaz de mostrar nenhum de seus talentos.
Quando o sétimo jogo entre Kirishima e Tetsutetsu começa, Iida aparece em cima de Uraraka na sala de espera. Midorya e Jiro se juntam a eles desde que a luta de Kirishima está se arrastando, com os dois consistentemente trocando golpes usando seus Quirks similares.
Uraraka e companhia discutem seu próximo jogo contra o Bakugou. Midorya aponta que Bakugou vai usar todo o seu poder para derrotar Uraraka e oferece a ela uma estratégia para derrotá-lo. No entanto, Uraraka se recusa. Ela admite que se sente envergonhada por confiar em Midorya durante a Batalha de Cavalaria e declara que fará o seu melhor para derrotar Bakugou por conta própria.
Depois de golpear um ao outro várias vezes, Kirishima e Tetsutetsu se chocam. Midnight afirma que a partida é um empate e o vencedor será decidido após a próxima partida através de um concurso de luta de braço. Ambos os competidores são levados em macas, e os dois próximos participantes entram em campo para a luta final do primeiro suporte: Ochaco Uraraka versus Katsuki Bakugo.
- Mãe, pai e All might, eu vou vencer essa partida por vocês e todos que me apoiam - pensou Uraraka
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izuku e venom, heróis do amanhã!
ActionSempre me disseram que eu não podia ser herói por não ter nenhum poder - disse Midoriya Me falaram que eu não passo de um experimento e que eu não posso ser ninguém sem um hospedeiro - disse venom Vamos mostrar que eles estavam enganados, seremos...