De volta pra UA

314 31 5
                                    

Capítulo anterior

Midorya fala que estava perseguindo o vilão deis do esgoto da cidade xxxxxx até o oceano, isso choca a todos, Midorya diz que ficou bastante irritado pelo fato do vilão fazer ele ficar sujo com cheiro de esgoto, Tsuyu e os outros tampão os narizes por causa do cheiro do Midorya.

Depois, nas docas, os bens roubados são devolvidos, Magneto chega às docas e ele junto com Midorya levam o vilão tubarão para a delegacia, Selkie agradece Midorya pela ajuda, mas Midorya fala que Tsuyu teria resolvido sozinha, Tsuyu dá um sorriso de agradecimento a Midorya, Midorya e Magneto saem dali. Tsuyu diz a Sirius que descobriu o que é importante em ser um herói. Os criminosos estão todos presos e a guarda costeira agradece a Tsuyu por seu envolvimento, Selkie afirma que Tsuyu será um grande herói um dia.

Na delegacia

Midorya entrega o vilão a polícia enquanto Magneto faz uma ligação longe do Midorya.

Magneto liga para Spider-Woman e a elogia por encontrar igual ao pai dela, Spider-Woman está tomando café na sala dos professores e agradece o elogio do mestre. Então Magneto continua comparando a ideologia e o carisma de Stain com o All Might e afirma que é provável que o Hero Killer inspire outros.

Spider-Woman responde que os verdadeiros heróis se levantarão para derrotá-los, mas Magneto responde que a Liga dos Vilões os reunirá sob a ideologia de Stain, já que eles têm uma conexão entre eles. Magneto supõe que o velho inimigo de seu pai retornou, e também fala que descobriu que um antigo rival de venom está de volta ao Japão e que se isso acontecer coisas ruins iriam acontecer. Spider-Woman está chocado que o vilão que matou seu pai tenha retornado, não querendo acreditar e fica curiosa com o rival de venom. Magneto aconselha Spider-Woman a falar com venom para ele revelar a Izuku tudo sobre venom e o seu passado quando a oportunidade surgir e Magneto termina a ligação chamando a Spider-Woman de baixinha, deixando ela furiosa.

Se o rival de venom voltar....


Vilões iram morrer!!!

Continua

No final da semana, o treinamento no local de trabalho termina e Uraraka deve se despedir de Gran Torino. Uraraka agradece a Gran Torino por cuidar dela e por ensiná-la a usar o One For All melhor, mas Gran Torino a lembra de manter o controle e permanecer dentro da limitação de cinco por cento, Uraraka entende.

- Gran Torino por que você nunca se tornou um profissional famoso, você tem uma velocidade impressionante e uma força fenomenal - Uraraka pergunta para Gran Torino, Gran Torino só responde

- Eu nunca quis trabalhar como Pro Hero na verdade e nunca tive interesse na carreira de herói - disse Gran Torino, Uraraka apenas arregala os olhos e fica completamente confusa

- Eu precisava usar minha peculiaridade para atingir um certo objetivo - disse Gran Torino com uma cara seria - Por isso que eu adquiri meu certificado de herói - ele então lembra de All might - Creio que o All Might vai explicar o resto pra você - disse Gran Torino

- Sim senhor! - disse Uraraka

- Bem. Agora você vai embora. Eu tenho comida para chegar - disse Gran Torino

- Oh ok! Obrigado por tudo! - disse Uraraka

Gran Torino observa enquanto a garota descendo os degraus, Gran Torino retorna ao seu estado senil.

- Garota! Uma última coisa.

Uraraka se vira, um pouco confusa.

- Quem é Você?

Gran Torino assiste quando a confusão se transforma em realização e se transforma em pura determinação. Sua mente volta ao final de sua conversa com Toshinori.

'Minha amiga escolheu você e você escolheu essa garota ... Então, vamos ajudá-la Toshinori. Então, quando você tiver passado do seu auge, esse garota ... o nome dela ..."

- É URAVITY! - Midoriya responde ansiosamente.

'será aclamado como a símbolo da paz.'

O velho sorri e volta para sua casa e reflete sobre o dia em que o nome Uravity será comemorado como a nova símbolo da paz.

Na casa de Magneto

O treinamento no local de trabalho termina e Midorya deve se despedir de Magneto. Ele agradece ao seu novo mentor por ajudá-lo a obter mais controle sobre suas peculiaridades. Magneto lembra Midorya que ele deve tomar cuidado para não perder controle das peculiaridades e que não deve ir tão longe, por isso nada de usar o 100 por cento.

Antes de partir, Midorya pergunta - Magneto por que você não é um herói famoso, apesar de ser muito forte - Magneto não fala nada só se aproxima de Midorya e com uma cara seria fala

- Eu nunca fiz isso pela fama! - disse Magneto - Eu só queria acabar com a criminalidade da minha cidade só isso mas... - Midorya então olha fixamente para Magneto - Eu conheci um cara na UA... ele tinha uma virtude de um herói... ele queria trazer a justiça para esse mundo e ele conseguiu - disse Magneto - Mas é só isso o resto da história você deve perguntar para a Spider-Woman - disse Magneto

Enquanto Izuku se afasta, Magneto retorna ao seu estado senil e pergunta a Midorya seu nome. A princípio, Midorya fica desconcertado com isso, mas logo percebe o que Magneto está realmente pedindo e responde "Deku". Satisfeito com a resposta de Midorya, Magneto o acena e eles seguem caminhos separados. O velho volta para sua casa e reflete sobre o dia em que o nome Deku será comemorado como o novo símbolo da justiça.

Na casa do Midorya

Midorya chega em casa e rapidamente é recebido por um abraço de sua mãe. Ele retribui o abraço de sua mãe - Eu estava tão preocupada quando vi você se deparar com aquele vilão ! - Ela lamentou quando ele deu um tapinha nas costas dela.

- Não se preocupe, mãe, acabou tudo bem, não foi? - disse Midorya dando um sorriso

Ela fungou e olhou para ele. - E se não fosse? - ela retrucou, seus olhos rapidamente se transformando em um profundo pedido de desculpas - Desculpe, Izuku - ele a puxou para um abraço.

- Eu sei mãe, você estava preocupada, mas eu estou bem, e vai ficar por um longo tempo - Ela olhou de volta para ele novamente.

- Eu- eu não gosto de te perguntar isso, mas você poderia se acostumar com isso? - Ele murmurou. Os olhos dela estavam secando em confusão - Quando eu me tornar um herói, sempre estarei com problemas assim.

- Eu-eu vou tentar o meu melhor - ela soluçou.

Izuku logo foi recebido por abraço de sua irmã - Irmão eu vi você e aquela garota lutando contra aquele vilão - os olhos de Izumi brilhavam - Você foi demais, você fez .... - Izumi respondeu em detalhes cada momento da batalha do Izuku e Jiro vs Stain, não era surpresa que Izumi era tão inteligente quanto Izuku - Mostrou tudo isso pela televisão e pela internet, eu gravei pra assistir mais tarde - disse Izumi, Midorya apenas ri da inocência de sua irmã, ela era igual a ele na infância

Izuku é também recebido pelas lambidas de Ivy, Ivy estava feliz seu dono havia chegado em casa, os três Midorya riram, Izuku se sentou no sofá enquanto sua mãe fazia o jantar, Izuku ficou brincando com Ivy e Izumi no sofá, Izuku aproveitou o momento para ensinar a irmã a como usa a sua peculiaridade, Izumi pode cuspir fogo pela boca, um pouco parecido com o de seu pai, só que era mais forte, sua mãe os chama para o jantar, eles comem e depois de um tempo todos vão dormir.

No dia seguinte

Midorya estava na estação de trem esperando o trem chegar para ir pra UA, ele se encontra com a Jiro, eles logo se beijam e se abraçam numa forma carinhosa, Jiro estava adorando isso assim como Midorya estava.

- Deku - chamou Jiro

- Sim Jiji - disse Midorya

- Você poderia tomar mais cuidado quando enfrentar outros vilões - disse Jiro com uma cara um pouco triste - É que eu não posso imaginar... um mundo sem o você... eu só, só... - ela estava prestes a chorar mais Midorya a abraça forte

- Shhh - disse Midorya acariciando a cabeça de Jiro - Você não deve se preocupar com isso Jiji - Jiro olha pra ele - Eu não vou a lugar nenhum - disse Midorya dando um sorriso, Jiro apenas sorri para Midorya, ambos se beijam e vão para UA

Com seus estágios concluídos, a Classe 1-A retorna à UA High e conversam sobre sua experiência.

Eijiro e Hanta riem e zombam do novo penteado de Katsuki. Mina elogia Shoji por enfrentar verdadeiros vilões durante a semana, Tsuyu discute sua experiência de estágio com Shoji e Mina. Eles acham o encontro dela com contrabandistas de drogas muito legal. Tsuyu e Mina perguntam a Jiro como ela passou o estágio e ela responde que foi muito proveitoso. Seus colegas apontam que ela encontrou seu espírito de luta e mudou muito em apenas uma semana, pois ela posa e pratica sua forma de luta. Denki comenta que Uraraka mudou muito durante a semana, mas Minoruo corrige e alega que ele percebeu que todas as mulheres são más por se internar em Mount Lady. Então Denki ressalta que os alunos que mais passaram durante os estágios foram Uraraka, Todoroki e Iida. A maioria da turma se aproxima deles e pergunta o que aconteceu, Yaoyorozu menciona que estava preocupada com eles, Ojiro observa que se o assassino de heróis estivesse presente na Liga de Vilões durante o ataque na USJ, ele não teria saído ileso, Todoroki demonstra um sorriso, isso choca a todos, e diz que foram Midorya e Jiro que os salvaram do Hero Killer, Midorya e Jiro ficam vermelhos.

Isso chama a atenção de todos e se viram para Midorya e Jiro, Kaminari fala como eles acabaram com Stain, Yaoyorozu fala que estava morrendo de preocupação, Uraraka fala que eles foram incríveis, ela demonstra um pequeno sorriso malícioso e fala como eles agiram como um casal de heróis.

- NÃO SOMOS UM CASAL!!! - disse Midorya e Jiro ao mesmo tempo, ambos vermelhos, a classe ri um pouco

Eles receberam elogios de todos exceto Bakugou que estava irritado pra caramba.

Kaminari fala que o Hero Killer é legal por causa de sua personalidade. Midorya golpeia a cabeça de Kaminari e o repreende por isso, levando o último a pedir desculpas. Iida admite que Stain pode ser encarado como "meio legal", mas continua criticando o vilão por matar para seus próprios fins. Inspirado a seguir o caminho heróico mais uma vez, Midorya então pede a todos se sentem que a aula iria começar, Iida retorna à sua forma antiga e pede em voz alta que à classe obedeça o representante Midorya e que se sentem. Todo mundo está irritado com as palhaçadas altas de Iida, mas Uraraka acha que ele é legal por retornar ao caminho do heroísmo, Midorya pede num tom sério para que todos se sentem e todos o obedecem.

Na classe de treinamento básico de heróis da classe 1-A, a All Might anuncia que sua lição consistirá em uma corrida de treinamento de resgate através do Field Gamma (um labirinto de metal densamente repleto de fábricas de aço). Ele explica que a turma será dividida em cinco grupos de quatro homens e participará de um grupo de cada vez em direção a um sinal de socorro enviado pelo Símbolo da Paz em algum lugar do interior. Quem encontrar All Might primeiro é o vencedor. All Might pede a Katsuki Bakugo e seus colegas de classe que reduzam ao mínimo os danos à Field Gamma, o que deixa Bakugou puto.

O primeiro grupo é composto por Izuku Midoriya , Ochako Uraraka, Mashirao Ojiro , Tenya Iida e Hanta Sero. Kaminari e Kirishima falam sobre os ferimentos de Tenya e a mobilidade de todos os seus pares concorrentes. Yaoyorozu e Hagakure acreditam que Uraraka está em desvantagem. Kirishima aposta em Sero, Kaminari aposta em Ojiro e Mineta aposta em Iida. Bakugou afirma que Midorya perderá e Uraraka acredita que Midorya vencerá.

All Might assinala o início da corrida soando uma buzina. Sero usa sua fita para balançar pelos canos de Field Gamma. Mashirao pula em seu rabo e Tenya corre pelo campo. Hanta lidera cedo, porque ele pode ficar acima de tudo. Sero e todos os que estão assistindo ficam surpresos quando Uraraka repentinamente assume a liderança. Estreando os frutos de seu treinamento com Gran Torino, Uraraka usa o One For All: Full Cowl mais o Gravidade zero para mostrar suas novas habilidades.

Todo mundo assiste em choque, com alguns alunos começando a comparar as novas técnicas de propulsão de Uraraka com a maneira como Bakugou voa usando suas explosões, o que deixa Bakugou puto da vida, ele queria respostas.

Uraraka e todos os que estão assistindo ficam surpresos quando Midorya agora assume a liderança. Estreando os frutos de seu treinamento com Magneto, Midorya usa o Simbionte: Bestial, sua aparência era igual a vez que ele enfrentou o Broly, só que dessa vez ele não estava todo musculoso, mesma altura, com dentes afiados, garras e olhos brancos e assustadores, e usando várias peculiaridades para alcançar seu objetivo

Katsuki está furioso com o progresso de Midorya porque ele não melhorou nada com o Best Jeanist .

Midorya consegue uma grande vantagem, surpreendendo até os colegas de classe com quem ele está competindo. Uraraka tenta se lembrar de não ultrapassar o limite de 5% com o One For All. Ela tenta alcançar Midorya mas ela não pensa em sua aterrissagem e acaba batendo depois que ela cai em um cano solto. Midorya acaba vencendo a corrida e Uraraka termina em último depois de se machucar, Midorya elogia o progresso de todos principalmente de Uraraka, assim como eles elogiam o Midorya por seu progresso.

A All Might elogia o grupo por melhorar suas habilidades desde o início do ano letivo e os lembra de se prepararem para o teste de final de semestre. Então ele se aproxima de Uraraka e secretamente diz que ele está impressionado com sua melhoria e dá um sinal de positivo. Ele também diz a sua protegida para encontrá-la depois da aula para que ele possa contar mais sobre o One For All.

All might logo se aproxima do jovem Midorya e diz para ele se encontrar com ele depois da aula, isso deixa Midorya confuso um pouco, mas All might explica que a Spider-Woman também vai estar lá com eles

Depois que todos os grupos terminam a corrida, os alunos retornam aos vestiários. Kirishima menciona que ele precisa trabalhar em sua mobilidade. Fumikage Tokoyami responde que ele poderia compensar melhorando outras habilidades. Kaminari admite que está com ciúmes de pessoas que podem usar suas peculiaridades para acelerar.

Izuku está perdido em pensamentos sobre as palavras de All Might, até Mineta dizer a Midorya que ele encontrou um olho mágico que olha para o vestiário da garota. Iida tenta parar seu colega de classe, mas Mineta decide olhar pelo buraco de qualquer maneira, Mineta fala de todas as garotas, dos melões da Yaoyorozu, da silhueta Ashido, da calcinha flutuante da Hagakure, do corpo lindo e brilhante da Uraraka e dos peitos da Tsuyu.

- Cara você esqueceu da Jiro - disse Kaminari, Iida o repreende

- Foi mal más a Jiro tem um corpo magro, peitos pequenos, e é pode facilmente ser confundida com um cara, não acho que ela vai conseguir um namorado e...

Mineta fica confuso quando todos os meninos se vestem correndo e saem correndo do vestiário, Mineta vira e vê um Izuku Midorya super pistola, mostrando uma aura assassinada gigantesca e estrelando os dedos das mãos.

- O QUE VOCÊ DISSE DA JIRO?!!!! - perguntou Midorya com um olhar de ódio - MINETA!!!! - gritava Midorya super pistola

- Eu tô morto... - Mineta não terminou de falar e Midorya foi pra cima dele

No vestiário das meninas, Yaoyorozu, Hagakure e Ashido estão irritados com as palhaçadas de Minoru e agradecem por Midorya por tê-lo parado. Jiro percebe que durante o discurso de Mineta sobre todas as meninas, ela foi a única que ele não mencionou, elas logo houvem os gritos de Mineta e como o Midorya estava o fazendo sofrer, algumas garotas ficaram com pena do Mineta ( só que não), Jiro fica completamente vermelha por Midorya ter a defendido, Yaoyorozu faz um sorriso malícioso e fala no ouvido de Jiro que Midorya era seu cavaleiro sem armadura.

- Kyaaaahhhhh!!!! - gritava Jiro totalmente em pânico com o comentário de Yaoyorozu, enquanto Yaoyorozu dava uma risadinha, enquanto Midorya arrebentava a cara do Mineta

Continua 

Izuku e venom, heróis do amanhã!Onde histórias criam vida. Descubra agora