Capítulo anterior
A estratégia de Nezu prova ser perfeita demais para o conjunto. Embora ele deixe um caminho para o portão de fuga aberto, Kaminari e Ashido não o encontram a tempo. O prazo termina e ambos são reprovados no exame prático.
Denki Kaminari e Mina Ashido: Falharam no exame!
Nezu ri de sua vitória. Na sala de monitoramento, Midoriya e seus colegas discutem como eles perderam sem sequer ver seu oponente. Yaoyorozu, Midorya e Tsuyu ficam chocados quando sua atitude sádica aparece durante a partida.
Em outro lugar
Uraraka fica chocada ao descobrir que Ashido e Kaminari são reprovadas no exame, ela fica triste por Kaminari ter falhado e acredito que ele deu tudo de si, Aoyama observa a reação de Uraraka ao ser mostrado o nome de Kaminari.
Agora
Na sala de observação
- Coitada da Ashido! - disse Tsuyu com um tom de pena ao ver a amiga toda triste por ter falhado no teste, assim como Kaminari
- Acho que foi inevitável - disse Midorya recebendo um olhar de Yaoyorozu
- Poderia explicar Midorya - disse Yaoyorozu um pouco confusa
- O diretor Nezu escolheu Kaminari e Ashido por um motivo ... sua inteligência - disse Midorya chocando as duas - Kaminari é considerado o mais idiota da classe, isso por que ele não leva à sério os estudos e por isso lhe falta inteligência, por causa disso ele não conseguiu pensar rápido durante a prova - disse Midorya
- E a Ashido? - perguntou Tsuyu - Ela não foi no exame - respondeu Tsuyu
- Ela não foi ruim... mas ao mesmo tempo não foi boa - disse Midorya - Ela é tão idiota quanto Kaminari, ela leva tudo na brincadeira, não se concentra nas aulas, esse exame era pra testar os seus pensamentos rápidos, capacidade de pensar em algo rápido e preciso em pouquíssimo tempo e eles falharam
Yaoyorozu não podia acreditar em como Midorya deduziu isso em tão pouco tempo, claro ela deduziu isso também, mas ficou surpresa que Midorya também havia descoberto, ela tinha que ficar de olho nele.
Tsuyu notou os outros que fizeram os exames entrarem, exceto Kirishima e Sato, eles falaram que queriam ver como os outros se sairiam nos exames, Recovery girl permitiu que os outros vissem.
Na floresta
Jiro se pergunta se o Present Mic só seria apenas o anunciador do exame. Ela diz a Koda que eles devem correr para o portão de fuga e evitar o Present Mic completamente, Koda concorda.
Ela sabia que Present Mic tinha uma peculiaridade forte e por isso ela não tinha chance, ela sabia da peculiaridade de Koda sobre controlar animais, mais seria inútil nessa situação, ela sabia que se dessem a volta, chegariam perto do Present Mic, o pagariam de surpresa, conseguiriam de algum jeito, algema-lo e neutralizar sua peculiaridade e conseguiram passar pelo portão, era um bom plano.
Presente Mic espera impaciente pelo portão de fuga pelos estudantes. Ele lembra que escolheu lutar contra Jiro e Koda para abafar suas peculiaridades relacionadas ao som.
Ele cria ondas sonoras intensas com sua peculiaridade Voice que manda ondas sonoras por toda floresta atingindo Jiro e Koda, os que o forçam tapar os ouvidos com a terrível dor que estavam sentindo.
Jiro conecta seus fones de ouvido para mandar vibrações dos seus batimentos cardíacos tentar bloquear a voz alta do Present Mic, mas sem sucesso o que a irrita com a voz alta do Present Mic.
Jiro pergunta freneticamente se Koda pode pedir que os pássaros atacem o Present Mic, se as aves os ajudarem, conseguiriam chegar até o portão. Koda diz a ela em linguagem gestual que os pássaros vão se assustar com a voz do Present Mic, além de provavelmente já ter assustado a vida selvagem do lugar. Jiro percebe que o Present Mic é realmente muito mais poderoso do que ela previa.
" Present Mic, peculiaridade: Voice: A peculiaridade de Present Mic permite que ele aumente o volume de sua voz, dando a ele uma habilidade semelhante a um grito sônico. O som da peculiaridade de Present Mic é forte o suficiente para fazer com que os ouvidos das pessoas sangrem de longe. Quando Hizashi Yamada ou Present Mic nasceu, seus choros recém-nascidos danificaram os ouvidos de seus pais e do médico que o entregou."
Jiro e Koda conseguem se aproximar um pouco do portão de fuga, mas Jiro observa que o Present Mic estará no portão de fuga e que, independentemente da opção de vitória que escolherem, um impasse é inevitável.
Presente Mic usa sua voz alta novamente, Jiro observa que eles não podem se aproximar enquanto o Present Mic estiver usando sua peculiaridade, ela fica sem saber o que fazer e olha ao seu redor.
Jiro encontra uma formiga e pergunta a Koda se ele pode controlar os insetos, se ele conseguisse controlar os insetos, ele poderia mandar eles irem atrás do Present Mic para assim eles poderem passar pelo portão.
Mas assim que ele vê o inseto, ela fica aterrorizado, ela aproxima a formiga e ele corre de medo, a única explicação foi que ele tem medo de insetos, Presente Mic usa sua voz alta mais uma vez.
Jiro é forçada a contra-atacar com seu movimento supremo: Heartbeat Fuzz; para contrariar a voz de Present Mic, mas Present Mic não se impressiona com seu poder, ele esperava algo mais forte.
Presente Mic continua usando sua voz alta contra Jiro e Koda que não conseguem lidar com isso. Fora das opções, Jiro pergunta a Koda se ele pode controlar insetos para os quais ele aprova. Jiro usa seus fones de ouvido para quebrar uma pedra que revela dezenas de insetos, para o terror de Koda.
Jiro diz a Koda que ela entende sua fobia, mas usar os insetos para atacar o Present Mic é o único plano em que ela pode pensar porque o oponente é muito forte. Jiro incentiva Koda a seguir com seu plano.
O ataque do Present Mic continua e Koda percebe que os ouvidos de seu parceiro estão sangrando.
Koda tem vergonha de estar fugindo dessa luta, se lembra de entrar na UA High School e como sua mãe sentiu orgulho e percebe que ele só pode continuar na UA superando seu medo. Koda reúne coragem e comanda os insetos para atacarem o Present Mic, enquanto Jiro está irritada por ter escolhido aquele momento para conversar e que na verdade ele consiga falar por que ela achou que ele não conseguia.
Depois de gritar para eles saírem por mais alguns momentos, o Present Mic percebe insetos vindos do subsolo, onde o som não sai bem. Ele está paralisado de medo e permite que os insetos subam por sua perna, fazendo com que ele desmaie.
Esse ataque permitiu que Koda atravesse o portão de fuga enquanto carrega uma Jiro ferida.
Kyouka Jiro e Koji Koda: Passaram no exame
Koda agradece Jiro por seu incentivo e pergunta se ela fez de ir além do limite só para passar ou para se mostrar a alguém, tal comentário deixou Jiro vermelha e ela acidentalmente o ataca com seus fones em Koda.
Na sala de observação
- Eles passaram que bom - disse Yaoyorozu toda feliz por Jiro
- Ela está bem - pensou Midorya preocupado - Ela só feriu os ouvidos! Fora isso ela está bem - pensou Midorya
Yaoyorozu nota o Midorya todo preocupado com a Jiro e faz um pequeno sorriso malícioso sabendo o por que dele estar preocupado com ela.
Midorya ve Yaoyorozu rindo e fica vermelho.
Em outro lugar
Em um grande corredor cheio de pilares de pedra, Shoji e Hagakure se escondem de uma enxurrada de balas. Hagakure se preocupa que eles não sejam capazes de ir para o portão de fuga, mas Shoji a encoraja e diz que Snipe é apenas um homem. Shoji admite que será difícil escapar porque a única vantagem é o peso que Snipe está usando, Hagakure então bola uma ideia para derrotar Snipe
Snipe lança uma bomba de fumaça e enche a área de fumaça. Snipe se move em direção a eles e atira no pilar em que estão se escondendo. Shoji se muda para outro pilar e pergunta a Toru se ela está bem. Hagakure desapareceu, fazendo Shoji perceber que ela tirou a roupa e entrou no modo furtivo. Shoji decide apressar Snipe e o professor o pára atirando em seus pés.
Shoji levanta as mãos e Snipe pergunta se ele está desistindo. Hagakure age rapidamente e de repente algema Snipe, esse era o plano dela fazer Snipe se distrair com Shoji para que ela chegue por trás e algeme Snipe, um bom plano.
Mezo Shoji e Toru Hagakure: Passaram no exame
Sua reação inicial faz com que ele toque acidentalmente o peito dela com o cotovelo. Irritado, Hagakure grita com Snipe por ter sido pervertido, mas ele implora por ela e explica que foi um acidente, mas ela continua irritada.
Na sala de observação
Tsuyu comenta que Midorya deve se preparar para o teste contra o All Might, mas ele responde que deseja ver todos lutarem até o fim primeiro, ele elogia seus colegas de classe por seu esforço e que todos agiram de forma heroica.
- Olha Midorya... - Yaoyorozu o interrompe - Eu acho que você devia olhar pra aquilo
Midorya não entendi o que a Yaoyorozu falou mas ele olha e vê...
- Mineta?! - gritava Midorya completamente chocado com aquilo - Nossa por que eu não estou surpreso com isso - disse Midorya com um olhar de decepção em Mineta
Os outros concordam com Midorya.
Terreno rochoso
O motivo disso tudo foi que no início da batalha, Mineta e Sero pesquisam o terreno rochoso em busca de seu oponente. Midnight os surpreende e Sero reage puxando Mineta com sua fita. Midnight fica atrás Sero e tira sua máscara antes de colocá-lo para dormir com sua peculiaridade Somnambulist. Sero cai nos peitos da Midnight e depois no colo. Mineta chora sangue de ciúmes enquanto foge de Midnight correndo pra longe enquanto Midnight vá atrás dele.
- Sero seu filho da ***** sortudo!!! - gritava Mineta 100 por cento de pura inveja - Se você não me salva-se eu que estaria apreciando os peitos da Midnight e não você seu maldito sortudo!!!
Na sala de observação
Midorya menciona que a UA pode não ser o lugar certo para Mineta porque ele não tem objetivos de longo prazo, tudo que ele quer são mulheres.
Todos concordam com sua resposta.
Terreno rochoso
Mineta para para pensar na dificuldade da situação. Ele lembra por que ele queria ir para a UA em primeiro lugar, a fim de impressionar as meninas, não era algo de um herói, mas era o que ele queria. Midnight interrompe Mineta e o açoita. Ela diz que ia ficar no portão de fuga, mas seu lado sádico a fez perseguir o jovem. Mineta tenta falar, mas para quando percebe que no momento em que abre a boca, ele se torna suscetível ao gás do sono da Midnight. Mineta começa a correr enquanto Midnight agita seu chicote chicote contra ele, ele desvia e continua correndo implorando por ajuda.
Mineta continua fugindo e admite que sua experiência na UA mudou sua perspectiva sobre seu raciocínio para se tornar um Herói; ele quer se tornar um herói, não para ser admirado, mas para se tornar um herói legal. Midnight critica Mineta por fugir.
Mineta corre atrás de uma pedra, mas na verdade é que ele fugiu porque sabia do lado sádico dela. Ele tinha um plano para vencer prendendo-a para longe do portão de fuga para que ele possa passar no exame.
Mineta diz à Midnight que sua covardia e sua falta de coragem faziam parte de seu plano de atrair Midnight para longe do portão de fuga e de Sero, tudo em nome de se tornar um herói legal.
Mineta também informa que, como fã dela, ele está ciente da peculiaridade que a Midnight tem, ele carrega a fita de Sero enrolada na boca para impedir que ele inale o gás adormecido de Midnight.
Enquanto a meia-noite o chicoteia, Mineta usa sua jogada, o seu movimento supremo Grape Rush (que envolve jogar a substância pegajosa da cabeça no oponente enquanto corre em direção a ele).
O movimento de Mineta atinge Midnight, fazendo com que Midnight fique presa no lugar, o que permite que Mineta passe por ela. Midnight, Midorya, seus colegas de classe e Recovery Girl elogiam o plano de Mineta de atrair Midnight e depois colocá-la no lugar com sua peculiaridade para que o gás do sono não o alcance.
Mineta tira a fita, agarra Sero e o arrasta para fora do portão de fuga com ele.
Minoru Mineta e Hanta Sero: Passaram no exame
Na sala de observação
Midorya admite estar errado sobre Mineta e acredita que ele tem objetivos.
- Esse garoto é estranho não é o garoto - perguntou venom ao Midorya
- Ele só é um pouco pervertido - disse Midorya - Mas talvez ele possa ser um herói
- Um pouco .... hahaha! - disse venom rindo - ele é puramente pervertido
- Pois é! - Midorya então olhou para o exame de Uraraka - Boa sorte Uraraka
Ela vai precisar.
Cidade 1
Uraraka estava pronta para o exame e começa a se alongar, ele vê Aoyama se olhando para um espelho se admirando e sorrindo, Uraraka suspira e olha pro portão, ela se arruma e ela e Aoyama entram.
- Não importa como .... não importa se eu tenha que sofrer pra isso... eu vou lutar contra Spider-Woman, eu vou vence-la ou passar pelo portão e só então vou passar no exame - pensou Uraraka
No outro lado
- Vamos ver do que essa futura heroína número um tem a mi oferecer - disse Spider-Woman entrando em seu traje de herói - Se ela valer a pena... eu a deixo vencer .... se não... ela vai sofrer!
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izuku e venom, heróis do amanhã!
ActionSempre me disseram que eu não podia ser herói por não ter nenhum poder - disse Midoriya Me falaram que eu não passo de um experimento e que eu não posso ser ninguém sem um hospedeiro - disse venom Vamos mostrar que eles estavam enganados, seremos...