Capítulo anterior
Muitos bots vilões de repente se revelam como o segundo obstáculo, bloqueando o caminho dos participantes. Alguns dos robôs vilões são os robôs de ponto zero dos exames de entrada que fazem com que muitos alunos entrem em pânico, mas não o Todoroki. Ele permanece calmo e expressa seu desejo de enfrentar um obstáculo mais difícil e começa a congelar com facilidade todo um robô gigante do vilão. Todoroki imobiliza o robô gigante desequilibrado e corre por baixo dele antes de cair no caminho dos restantes estudantes.
Outros bots de vilão enfrentam Midorya, ele apenas diz
- É hora do show
Agora
Shoto Todoroki conseguiu uma vantagem antecipada na Obstacle Race depois de congelar um gigante Vilão Zero-Point e deixá-lo para trás como um bloqueio para os outros competidores.
Midorya começou a calcular suas chances e bolou um jeito de passar. Midorya usa a peculiaridade Riot e faz seus braços virarem duas lâminas gigantes super afiadas, ele corta o robô ao meio fazendo assim passagem pra ele passar.
- Fácil demais - disse Midorya
Kirishima e Tetsutetsu ficam presos embaixo do robô congelado, mas saem usando suas peculiaridades defensivas semelhantes.
- Esse Todoroki, se não fosse eu alguém poderia ter morrido - disse Kirishima
- Essa classe 1-A, se não fosse eu alguém poderia ter morrido- disse Tetsutetsu
" Eijiro Kirishima - peculiaridade: Hardening
Essa individualidade permite que Eijiro consiga endurecer qualquer parte de seu corpo. Desse modo, ele não é capaz de apenas se proteger de diversos tipos de ataques, mas também de ondas de calor e de choque. "
" Tetsutetsu Tetsutetsu - peculiaridade: Steel
Essa individualidade consiste em Tetsutetsu transformar seu corpo em aço, sendo esse resistente o suficiente para protegê-lo de balas e até de toneladas de metal caindo em cima de si. "
Kirishima está desanimado ao saber que o capricho de Tetsutetsu é quase o mesmo que o dele.
Bakugou usa suas explosões para se mover no ar e disparar sobre os robôs restantes, e ele é rapidamente seguido por Hanta Sero e Fumikage Tokoyami.
- Comam minha poeira seus extras - disse Bakugou
- Vai sonhando Bakugou - disse Sero
Observando das bancadas
- Os alunos da classe 1-A estão na liderança - comentou o Pro-hero Snipe
- Eles ganharam experiência lutando com vilões - comentou Aizawa - Especialmente o Midorya, já que ele derrotou a maioria dos vilões sozinho - disse Aizawa fazendo a plateia se concentra mais no Midorya
Muitos estudantes da classe lutam contra os bots do vilão, incluindo Midorya, que cortava todos os robôs que estavam no local, tanto os pequenos quanto os gigantes. Uraraka usa um dos braços dos destruídos quando Midorya destruiu o vilão do Ponto Zero, ela usa isso para atacar um dos robôs que estava mirando nela. A maioria dos vilões do Ponto Zero são derrubados por Midorya, que usa as lâminas para cortar os vilões em milhares de pedacinhos, os que sobraram foram destruídos pela Yaoyorozu, que cria um canhão para destruí-los.
- Esse Midorya é uma pessoa interessante, preciso ficar de olho nele - pensou Yaoyorozu.
O próximo obstáculo é A Queda:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izuku e venom, heróis do amanhã!
ActionSempre me disseram que eu não podia ser herói por não ter nenhum poder - disse Midoriya Me falaram que eu não passo de um experimento e que eu não posso ser ninguém sem um hospedeiro - disse venom Vamos mostrar que eles estavam enganados, seremos...