UA Sport Festival parte final

552 67 8
                                    

Capítulo anterior

Modo Telefone on

- Alô? - perguntou Iida saindo dali - Eu acabei perdendo mãe... estou tão envergonhado...

- Não! Não se preocupe com isso... eu sinto muito... Mas agora quero que você fique calmo e escute, Tenya... ! O Tensei, seu irmão, ele... o seu irmão foi pego por vilão!!!

Modo Telefone off

Iida deixa o telefone cair.

Em outro lugar muito longe

O vilão, Hero Killer Stain, olha para Hosu City depois de derrotar Ingenium.

- Vocês desgraçados nunca vão aprender - disse Stain - Ocultando-se por trás da falsa virtude e da falsa prosperidade.. Haah... o mundo está distorcido! Vocês se chamam de heróis, oucam-me bem, eu vou garantir que vocês notem...

- Estava te procurando, assassino de heróis,... Stain - Kurogiri para cumprimentá-lo e Stain responde levantando sua guarda. No entanto, Kurogiri diz que eles são de raça semelhante e que Stain pode estar interessado em uma oferta.

De volta à o estádio

- É a seguir a batalha final.. será decidida entre Izuku Midorya e Broly Sakata - gritava Present Mic

- É agora ou nunca - pensou Midorya

- Faço isso por você pai... você vai ter orgulho de mim - pensou Broly

Agora

Uraraka é levada para o escritório das enfermeiras temporárias da Recovery Girl, onde ela informa a Uraraka que ela gravemente feriu seu braço e requer cirurgia. Ela desaprova Uraraka empurrando os limites de seu corpo e repreende All Might por encorajá-la a este ponto. Jiro, Kaminari, Mineta e Tsuyu de repente, entram na sala para checar sua amiga e informá-lo de que os jogos já vão começar. A Recovery Girl força todos a sair para que ela possa se preparar para a cirurgia, preocupando ainda mais o grupo. Apesar de estar fraca e ferida, Uraraka pede desculpas a All Might por decepcioná-lo, All might responde que embora Uraraka tenha sido derrotada, ela deu tudo de si mesmo sabendo que não teria a mínima chance esse seria o seu primeiro passo a dar para se tornar uma heroína. Tsuyu e Mineta comentam sobre a força esmagadora de Broly e Kaminari continua preocupado com a condição de Uraraka.

Uraraka é curada o suficiente por Recovery Girl para andar e percebe que sua mão foi permanentemente danificada por usar seu Quirk. Recovery Girl avisa a Uraraka e All Might que ela não vai mais curar essas lesões auto-infligidas e insiste que eles encontrem uma nova maneira para a Uraraka usar o One For All .

All Might lidera seu escritório protegido e pondera a sugestão da Recovery Girl. Uraraka interrompe, sugerindo que All Might pode encontrar um novo sucessor digno porque havia outros competidores que deram mais esforço ao Sports Festival que ela. All Might concorda que há uma série de talentos incríveis na escola, mas depois revela que ele era um garoto Quirkless. Uraraka está descrente de que o Herói Número Um tenha sido um dia sem poder próprio. Ele elogia Uraraka porque superou as expectativas repetidamente e até mesmo diz que acredita que Uraraka fará coisas incríveis com o One for All um dia. Incentivado por seu mentor, Uraraka promete fazer o seu melhor e ambos retornam para assistir o restante do Festival de Esportes.

Na sala de espera, Midorya pondera sobre os pensamentos dele e seu relacionamento com a Jiro, Midorya então fica vermelho e tenta esquecer isso. Ele é interrompido quando Broly abrindo a porta e o repreende por estar na sala errada. Broly percebe que ele é realmente o único na sala de espera errada, mas decide ficar quando ele está irritado com a falta de reconhecimento de Midorya.

Broly tenta intimidar Midorya atirando levemente na mesa e alertando-o para fazer o melhor possível. Midorya responde que Uraraka disse a mesma coisa para Todoroki, e comenta que ele foi tolo por achar que Uraraka era fraca, mesmo ela tendo perdido. Ele pergunta a Broly qual era o problema dele com as heroínas, mas isso só enfurece o Broly. Broly chuta sobre a mesa e grita para Midorya ignorar ele e seus problemas contra heroínas, isso é um assunto só dele, ele disse para Midorya para ele usar o seu poder total nele. Ele sai da sala e afirma que quer que todos saibam que ele venceu Midorya com força total.

Ambos os competidores sobem ao palco e o Present Mic os apresenta para o final do Festival de Esportes.

- A hora chegou! A última luta ! O melhor competidor novato da UA será decidido aqui!! Partida final: Izuku vs Broly !!!!! - disse Present Mic - Prontos !? Comecem!!!


Uraraka e Jiro retornam às arquibancadas a tempo de Midorya e Broly se enfrentarem. Jiro e Uraraka retornam para as arquibancadas com a Classe 1-A. Kaminari está ansioso sobre a condição de Uraraka, mas ela diz a ele que quer assistir ao duelo restante, porque é onde todo o esforço de seu colega Midorya paga.

Midorya inicia o jogo com uma versão focada de seu ataque Giant Ice Wall de Todoroki. Broly se defende destruindo o gelo com uma enxurrada de raios leiser de sua manopla. Broly cria um túnel fora da massa de gelo usando a manopla. Ele elogia Midorya por seus ataques poderosos e, em seguida, acrescenta que ele tem um objetivo: deixar seu pai orgulhoso. Midorya corre para ele e Broly dá um soco bem na cara do Midorya.

Midorya vê que prender o Broly não basta, ele teria que atacar com tudo, Broly liga o microfone, ele então começa a falar.

- Midorya, por acaso você sabe qual é a minha peculiaridade ? - perguntou Broly, todos da plateia se perguntaram qual era a peculiaridade de Broly - Se você não sabe então eu vou dizer... minha peculiaridade é... poder infinito!!!!

Os olhos de Midorya ficaram arregalados assim como todos da plateia.

- Está vendo esse gerador nas minhas costas ? - perguntou Broly apontando para o gerador nas costas dele - Este gerador está conectado ao meu corpo, eu o criei, ele pode converter poder em energia e como pode ver meus equipamentos estão conectados ao meu gerador - disse Broly deixando Midorya preocupado - SUAS CHANCES DE ME VENCER SÃO ZERO ACEITE SUA DERROTA

Broly então ataca, indo direto para Midorya, que bloqueia seu ataque com um sorriso. Eles trocam golpes com Midorya completamente à vontade, mas não demora muito para que Midorya se sinta pressionado o suficiente para arrancar seu casaco. Yaoyorozu comenta a Todoroki que Midorya deve ter treinado duro para poder aguentar a peculiaridade de Broly.

- Broly você é forte mas eu tive um treinamento rigoroso, então me derrotar vai ser difícil - disse Midorya

Broly fica com raiva. Midorya ataca Broly, mas se encontra em grande desvantagem em força e velocidade, enquanto Broly luta com a confiança de alguém que está a menos de seu máximo poder de batalha. Mas logo, Midorya coloca um soco sólido no rosto, empurrando-o desafiadoramente contra o punho de Broly. Seus olhos ficaram vermelhos e Broly logo descobre que Midorya ficou ainda mais forte, colocando-o na defensiva. Mesmo Hadoro não pode acreditar, mas Broly não deixa isso continuar por muito tempo.

- Agora vou mostrar todo meu poder Midorya - Broly então se solta de todos os seus equipamentos, ele começa a ficar musculoso e uma aura branca saí do seu corpo e seu cabelo fica branco - Aqui está todo o meu poder Midorya!!!

Todos ficam assustados. Broly está no controle de novo, e ele não perde tempo deixando Midorya saber. Midorya está com medo no começo, desviando-se desesperadamente dos ataques de Broly. Ele tenta repetidamente acertar um soco, mas Broly o esquiva sem esforço até que ele finalmente pega um soco com um soco, casualmente empurrando-o para o lado e socando Midorya no rosto, deixando enterrado na arena e continuando socando Midorya no rosto.

Midorya então começa a se lembrar de sua infância, se lembra de todos aqueles que duvidavam de sua capacidade, das pessoas que o humilhavam, das pessoas que o feriram, do seu antigo amigo Bakugou que fazia bullying com ele e do All might que disse que ele não pode ser um herói, Midorya começa a se entristecer, mas então se lembra de quando conheceu venom, de quando ele disse ao Midorya que ele pode se tornar um herói, de pessoas que começaram a apoia-lo, de Keiko que o treinou para ser um herói e de Jiro que disse que deku significa "você consegue", se eles dizem que Midorya pode ser um herói, como Midorya poderia desaponta-los dessa maneira?!!!!

- Sinto muito Midorya, você foi um oponente digno, mas os seus ataques não me fizeram efeito em mim, eu sou mais que todos aqui, eu sou invencível!!!! - disse Broly prestes a dar soco final, mas Midorya segura o soco e lança Broly longe

Derrepente o traje de herói de Midorya aparece mas estava diferente, estava mais musculoso, mais alto, dentes que são em grande quantidade, finos e afiadíssimos, garras muito afiadas e olhos brancos e assustadores, ele parecia um ômega Power.

- Quem você pensa que é insultando os heróis? Quem você pensa que é para machucar meus amigos? - disse Midorya dando um assassino em Broly o assustando, todos ficam perplexos Midorya agora parecia mais forte - Me diga Broly você sangra? Pois hoje vai sangrar !!!!

Spider-Woman começa a sorrir

- IIIIIzzzuuuukkkuuuuuuu!!!!!! - gritava Spider-Woman aparecendo chamando a atenção de todos - FINALMENTE CONSEGUIU ALCANÇAR O SEU 100%, ISSO MUITO BEM ! ESTÁ TUDO COMEÇANDO PRA VOCÊ, VOCÊ VAI SE TORNAR O SÍMBOLO DA JUSTIÇA E TRAZER A NOVA ERA DE HERÓIS

- Spider-Woman está apoiando o Midorya? - pensou Yaoyorozu

Midorya então lança Broly pro céu, para terem uma luta melhor.

- Vão!!! - disse Midorya mandando vários clones para o céu

Clone 1 dá um soco em Broly correndo em alta velocidade para acertar na cara.

Clone 2 carrega uma energia de luz verde ao redor de seu corpo e a reúne em sua palma para formar uma esfera de energia verde-clara. Em seguida, ele acena com a mão para frente e dispara o ataque contra o Broly, causando uma grande quantidade de dano. Ele também dispara de seu peito.

Clone 3 abre a boca e carrega uma esfera de energia verde. Então, ele dispara a esfera de energia de sua boca na forma de uma onda de energia no Broly.

Clone 4 lança um ataque de fogo em Broly.

Clone 5 congela o Broly.

Clone 6 carrega uma bola verde de energia na frente dele. Ele então libera o ataque como uma poderosa onda de energia verde.

Clone 7 libera um poderoso e longo alongamento de energia azul de suas mãos em concha

Clone 8 cria uma Bola Espiritual fazendo uma palma aberta voltada para cima e colocando a outra mão ao redor do braço adjacente para apoio. Em seguida, ele reúne energia circundante na palma da mão aberta e molda a energia em uma esfera amarelo-laranja. Depois de formar a Bola Espiritual, ele controla e orienta apontando os dedos indicador e médio na direção desejada e acerta Broly.

Clone 9 coloca as mãos atrás da cabeça e dispara um laser da boca.

Clone 10 dispara feixes sucessivas não só do seu umbigo, mas também de seus ombros.

Clone 11 libera uma grande quantidade de eletricidade para chocar todos ao seu redor.

Clone 12 passa o dedo para criar uma poderosa onda de choque

Clone 13 usa uma Onda Demoníaca Explosiva de duas mãos

Clone 14 ataca tocando os dedos indicador e médio de uma mão na testa e carregando energia suficiente para atacar.

Clone 15 usa a peculiaridade do Bakugou em Broly

Clone 16 usa a peculiaridade de Jiro em Broly

Clone 17 usa a peculiaridade de Kirishima em Broly

Clone 18 usa a peculiaridade de Present Mic em Broly

Clone 19 usa a peculiaridade diamante em Broly

Clone 20 usa a peculiaridade de Iida em Broly

Clone 21 usa a peculiaridade Mina em Broly

Clone 22 usa a peculiaridade de Yaoyorozu em Broly

Clone 23 usa a peculiaridade de Uraraka em Broly ( Eu não estou falando do one for All)

Clone 24 usa a peculiaridade de Tokoyami em Broly

Clone 25 usa a peculiaridade de Kendo em Broly

Clone 26 usa a peculiaridade de espinhos em Broly

Clone 27 usa a peculiaridade de Treze em Broly

Clone 28 usa a peculiaridade de Cementoss em Broly

Clone 29 usa garras venenosas em Broly

Clone 30 usa a peculiaridade de Ojiro em Broly

Isso vai até o clone 100 todos usando peculiaridades diferenças e lançando elas no Broly, Midorya então cria uma esfera verde brilhante gigantesca.

- Broly meu ataque não fez efeito em você? Quem disse isso? Você pensa que é mais forte? Quem disse isso? Você pensa que é invencível? Quem disse isso? - Midorya aponta a esfera pro Broly - ÚNICO QUE DECIDI AS COISAS AQUI SOU EU!!!! - Midorya joga a esfera em Broly

" Meteoro Kirk Plus ultra Light império burn "

O ataque causa uma grande explosão que arremessa o Broly até o chão onde ele acaba inconsciente.

- BROLY DERROTADO! Midorya Izuku é o vencedor! - disse Midnight

- E com isso a competição se encerra com o campeão do festival esportivo desse ano é.... !!!! Midorya Izuku dá classe 1-A!! - disse Present Mic

- Eu consegui.... - disse Midorya aterrissando no chão e desmaiando voltando ao normal

Continua

Izuku e venom, heróis do amanhã!Onde histórias criam vida. Descubra agora