O encontro - final

468 55 0
                                    

Capítulo anterior

Ambos os dois terminam de comer os seus lanches, acabam pedindo desculpas pro gerente pelo transtorno, Midorya então leva Jiro para o cinema, ele tinha a opção de filme romântico ( na qual ele sabia sobre que Jiro não iria gostar, ela não gostava que tivesse romance) , e tinha a opção filme de terror, ele logo escolheu a opção de filme de terror, sabendo que ela gostava desse tipo de coisa .

Quando eles compram os ingressos, Jiro logo reconheceu um rosto familiar, Kaminari, ela puxa o Midorya pro cinema, pra não serem reconhecidos por nenhum de seus colegas de classe

O filme havia começado, Midorya aproveitou o momento do filme para por seu braço em cima do ombro da Jiro, ela logo percebe e dá um olhar de malícia para o Midorya o deixando vermelho, Jiro deixa o Midorya por O braço em cima dela, com o passar do filme passando Jiro acaba se assustando e abraça o Midorya com medo, Midorya corresponde o abraço, depois que o filme acaba eles saem do cinema.

- Aonde vamos Deku - perguntou Jiro

- Pra um lugar especial - disse Midorya

Eles acabam indo pra praia que o Midorya havia limpado, eles acabam vendo o por do sol, um perfeito cenário romântico, era hoje que Midorya iria pedir a Jiro em namoro.

- Jiro - disse Midorya um pouco vermelho - Eu só queria que você soubesse... - Midorya estava todo nervoso - Você é incrível, a garota mais linda que eu já conheci, estou feliz que sejamos amigos, você foi uma inspiração para mim e eu queria saber, se você gostaria de ser mais que uma.... O que quero saber é se você gostaria de ser minha...

Antes dele responder Jiro o beijou na boca, o beijo durou cinco minutos, Jiro se afastou e disse:

- SIM!!!! MIL VEZES SIM! EU QUERO SER SUA NAMORADA!!!!

Agora

Nesse momento o mundo do Midorya parou, luzes pareciam se formar ao seu redor, fogos de artifício saíam do céu, ventos suaves saíam das árvores, e etc.( Isso não estava acontecendo de verdade era tudo na cabeça do Midorya )

Midorya sem querer ativa a peculiaridade da Uraraka e acaba flutuando depois de ouvir o que a Jiro disse sobre ser sua namorada, ele estava perdido em seus pensamentos, ele costuma ser calmo, racional, inteligente, um líder, alguém para se inspirar, alguém que você queira superar, um amigo que você sempre pode contar, um rival para alguns, um herói para todos, mas agora ele parecia uma criança perdida em seus próprios pensamentos e resmungando como sempre.

Ele então percebeu que estava flutuando e que Jiro estava rindo do Midorya pois ela achou engraçada a ação do Midorya quando ela disse que queria ser sua namorada, ele era fofo quando era tímido.

- Hahaha, meu deus Deku! Hahaha, dessa daí - disse Jiro, Midorya então envergonhado desse devagar, Jiro o ajuda - Aí meu deus, meu pequeno cavaleiro sem armadura - disse Jiro

Midorya então da risada e então desce - Obrigado - disse Midorya dando um sorriso agradecendo - Então sobre o fato de você dissesse que era .... - Midorya foi interrompido pela Jiro que o beijou na boca de novo, Midorya corresponde ao beijo, começou bem calmo e simples, mas logo fica intenso e mais e mais, onde as línguas dos dois estavam brigando uma com a outra pelo espaço, após 2 minutos os dois se separam.

- Isso responde a sua pergunta - disse Jiro fazendo um sorriso malícioso, eles logo começaram a rir, ela depois de rir, se ajoelha - EU KYOUKA JIRO, ACEITO VOCÊ, IZUKU MIDORYA COMO MEU NAMORADO!!! - disse Jiro dando um grande sorriso fazendo Midorya ficar mais vermelho que um tomate

Modo pensamento on

- Aí sim hein Midorya!! - disse venom, venom percebeu que Midorya estava sério - tudo bem Midorya? - perguntou venom

- Quero contar pra ela - disse Midorya deixando venom perplexo

- Tem certeza?!?!?! - perguntou venom - Acha que ela é confiável? - perguntou venom

- Eu confio plenamente nela - disse Midorya confiante

- Então tá - disse venom - Você quem sabe

Modo pensamento off

Midorya e Jiro estavam voltando para casa da Jiro, Jiro percebeu que Midorya estava sério e decidiu que deveria saber o porquê, afinal eles eram namorados, era como seu dever saber o que o preocupa.

- Deku tudo bem com você? - perguntou Jiro

- Jiro posso te contar um segredo - perguntou Midorya - Se eu te contar você não pode contar pra ninguém, nem pro seus pais, professores, heróis ou nossos amigos - disse Midorya sério

- Claro pode me contar tudo - disse Jiro

Midorya então começa a contar sobre ele e o venom .

Flashback on

- O-oi m-meu nome é... - disse Midorya totalmente nervoso.


Antes do Midorya terminar de falar, Venom começou a rir e disse:


- Só estou brincando com você Midorya.


- Como você sabe o meu nome? - perguntou Midorya.


- Eu vi suas memórias, foi assim que soube quem era você. - explicou venom.


- Mas o que é você? - perguntou Midorya.


- Bem eu sou um simbionte, sou uma criação de laboratório, fui criado para ser o vilão mais poderoso, mas ...


- Mas? - perguntou Midorya


- Sempre me disseram que eu não passo de um experimento fracassado, que eu não seria ninguém sem um hospedeiro, que eu não passo de um erro, e que eu nunca séria um vilão. - disse venom um pouco bravo.


- Acho que não tão diferentes, disseram a mesma coisa pra mim, só que disseram que eu não poderia ser um herói - disse Midorya com um olhar de tristeza.


- Mas aí pensei: já que eu não posso ser um vilão, então eu serei um herói - disse venom com um olhar de determinado.


- Sério, eu também quero ser um herói - disse Midorya.


- Eu sei, eu vi suas memórias, vi como os outros duvidavam da sua capacidade, vi como zombavam de você por não ter nenhum poder e também vi como seu maior ídolo destruiu os seus sonhos.


Logo quando venom disse isso, Midorya começa a chorar, então venom coloca sua mão na cabeça do Midorya e diz:


- E seu te dissesse que você pode ser um herói - disse venom.


- Como? - perguntou Midorya.


- Para eu me tornar um herói, eu preciso de um hospedeiro, nas outras vezes eu tinha hospedeiros, mas esses hospedeiros tinham peculiaridades, por isso eles acabavam morrendo e...


- ESPERA ELES MORRIAM?!! - perguntou Midorya


- Sim, mas eram vilões, eu me hospedava em vilões e transformava em heróis, mas eles sempre acabavam morrendo, eles não eram compatíveis - explicou venom.


- Mas então porque você me escolheu? - perguntou Midorya - eu não tenho peculiaridade.


- E por isso que eu escolhi você, você não tem nenhum poder, é o hospedeiro perfeito, e ainda tem o espirito de herói - explicou venom.


Logo quando ele fala isso, Midorya começa a chorar de alegria, então venom pergunta ao Midorya:


- O que me diz Midorya, vamos nos tornar o herói mais poderoso do mundo? - perguntou venom esticando sua mão ao Midorya.


- Sim, SIM, 1000 VEZES SIM - disse Midorya esticando sua mão e segurando a mão de venom.


Esse era o começo de tudo, não o começo do símbolo da paz, mas o começo do símbolo da justiça.


- Certo Midorya, antes de tudo vou te dizer quais são as minhas peculiaridades - disse venom.


- ESPERA, você tem mais de uma? - perguntou Midorya.


- Sim - disse venom.


A 1° peculiaridade do venom era:


• Simbiose:


Essa peculiaridade permite o usuário ter :


-Força sobre-humana


-Resistência sobre-humana


-Vigor sobre-humano


-Fator de cura


-Memória Genética


-Criação de teias


-Rearranjamento de biomassa


-Percepção extra-sensorial


-Camuflagem


-Presas venenosas


A 2° peculiaridade era:


• Armazenamento de DNA:


Qualquer DNA que o usuário absolver, o usuário terá a peculiaridade dessa pessoa.


- Incrível venom, mas sobre essa peculiaridade de armazenamento, ela tem quantas peculiaridades? - perguntou Midorya.


- Só posso dizer que são milhares de peculiaridades - disse venom.


Quando ele disse isso, Midorya arregala os olhos de surpreso de que venom era tão poderoso, logo venom fala:


- Bom Midorya já está na hora de você acordar.

Flashback off

Jiro estava sem palavras, ela não sabia que a peculiaridade do Midorya não era dele, nem que venom era uma experiência de laboratório, o que a deixou preocupada era que os antigos hospedeiros morreram, e se Midorya morresse, não ela não pode imaginar um mundo sem o Midorya.

- Jiro posso confiar esse segredo a você? - perguntou Midorya

- Claro, Deku eu prometo que não vou contar pra ninguém - disse Jiro segurando as mãos de Midorya fazendo uma promessa

- Que bom - disse Midorya - Aliás posso agora te chamar de Jiji ? - perguntou Midorya deixando Jiro corada

- Jiji? - perguntou Jiro vermelha

- É, você me chama de deku - disse Midorya - É justo que eu te chame de Jiji- disse Midorya todo alegre deixando Jiro vermelha como tomate

- Bom não tem problema - disse Jiro envergonhada fazendo Midorya dar um grande sorriso - Aliás como você conseguiu o venom? - perguntou Jiro

Midorya então começa a contar

Flashback on

A caminho da escola Midorya vê heróis salvando o dia mais uma vez, depois desse incidente ele vai até a escola, chegando na sua escola, vai até a sala de aula e vai até a sua cadeira e me se centa, o professor logo pergunta para os alunos "quem quer ser um herói?" logo todos levantam a mão e gritam " EU " , quando todos perceberam que eu havia levantado a mão, todos começaram a rir de mim, começaram a dizer que era impossível para ele por não ter nenhum poder, que eu era um inútil e que eu devia desistir.

Logo em seguida, um garoto de cabelo loiro curto e grisalho que pica para cima em todos os ângulos da cabeça se levanta da cadeira, era o seu antigo amigo kacchan, ele disse

- Deku seu inútil, você acha que pode ser alguém, que estupidez, você não passa de um nada, você devia se matar seu inútil.

Bakugou sempre fazia bullying com Midorya desde que ele despertou sua peculiaridade explosão, ele o chamava de kacchan por que ele achava isso legal, já ele chama Midorya de Deku só pra zombar dele.

Quando ele disse isso Midorya fica quieto e olha com um olhar de tristeza pra baixo, logo ele o pega pela blusa e disse:

- Olha pra mim quando eu falar com você seu...

Antes dele falar algo o diretor entrou na sala e disse:

- Bakugou, implicando com o jovem Midorya de novo?... Já chega você vai ficar 1h de castigo depois da aula e eu vou avisar aos seus pais sobre isso.

Kacchan não falou nada só se sentou e todos ficaram quietos. Quando a aula acabou Midorya saiu da sala depois saiu da escola e foi caminhando até em casa .


No caminho de casa, Midorya é atacado por um vilão feito de gosma verde, quando Midorya estava prestes a morrer ele vê uma figura musculosa e de cabelo loiro, era o All might, ele disse:

- Não tenha medo jovem garoto, porque eu estou.

Logo então com um simples soco ele varre o monstro de gosma e bota ele em uma garrafa. Então ele da um autografo para o midoriya e da um pulo alto para caramba, parecia que ele Tava voando, mais o midorya se agarrou na perna dele, ele queira perguntar algo muito importante, então ele para em um prédio e o midoriya faz a pergunta:

- Mesmo sem poderes, eu posso ser um herói?

- Eu sinto muito mais não você não pode ser um herói - diz o All might.

All might sai do prédio sem perceber que a garrafa que continha o vilão caiu e que o vilão se libertou.

Midorya com um olhar de tristeza logo sai do prédio. Venom então se entra dentro do Midorya sem que ele perceba.


Midorya ainda triste vai em direção a casa dele, no caminho ele vê muitas pessoas reunidas e decidi ver o que é, ele aquele vilão de novo e que ele tinha feito um refém o " amigo" dele bakugo, a área estava isolada com vários heróis, então o midoriya sem pensar duas vezes correu até o seu amigo na tentativa de salva - lo, foi quando Midorya ouviu uma voz em sua cabeça dizendo:

- Não tenha medo, eu vou te ajudar.

Após isso os braços de Midorya se transformam em tentáculos, Midorya se assusta com aquilo e pelo fato de não conseguir controlar seu corpo, Venom controla o corpo de Midorya e ataca o vilão, as pessoas que estão vendo a situação ficam impressionados, tanto os heróis quanto os civis e os repórteres, um garoto estava lutando de igual pra igual contra aquele vilão, a imprensa só filmava a cena de luta e eles transmitiram pra todo o país.

Em um breve momento o vilão baixou a guarda, nesse momento um terceiro tentáculo saiu das costas do Midorya e pegou o bakugou, logo o vilão percebeu que não estava mais com um refém, então decidiu atacar com tudo, mas não adiantou, logo o braço direito do Midorya volta ao normal, depois o braço direito virá uma espécie de cabeça de dragão, logo venom fala através de Midorya e diz:

- " Sonic Destroyer"

Uma rajada de som sai da boca da cabeça de dragão, essa rajada atingi o vilão em cheio, o derrubando, antes que o se levantasse, Midorya correu até o vilão, ( o seu braço esquerdo voltou ao normal) colocou sua mão sobre o rosto do vilão e disse :

- "Destroyer of peculiarity"

Quando ele disse isso uma luz saiu da mão do Midorya, essa luz segou a todos, quando a luz diminuiu deu pra o Midorya e um homem careca branco e pelado, aquele homem era o vilão, ele disse:

- O QUE VOCÊ FEZ COMIGO?!!

- Eu destruí sua peculiaridade, agora você não passa de um vilão inútil - disse venom no corpo do Midorya.

Logo Midorya volta ao e se impressiona com tudo o que estava acontecendo, ele apenas vê a multidão que estava na sua frente e da um sinal de joinha pra multidão.

Então todos aplaudiram e gritaram de comemoração para o jovem rapaz. Aquela luta foi transmitida ao vivo pra todos pudessem ver.

Flashback off

Jiro fazia uma cara de raiva - ELE DISSE PRA VOCÊ SE MATAR - gritava Jiro - E o All might disse que você não pode ser um herói, quem ele pensa que é, muita bondade sua perdoa-lo, eu não perdoaria - disse Jiro

- Se eu vou ser um herói, eu não posso guardar rancor de alguém - disse Midorya surpreendendo Jiro - Mas eu ainda vou superar All might - disse Midorya todo confiante

- Mas me conta Midorya qual é seu herói favorito? - perguntou Jiro

- A Spider-woman, seu traje de heroína era semelhante ao meu só que tem espinhos nos joelhos, nas coxas, nos braços e nos ombros e tem um cabelo punk, sua peculiaridade é Simbiose: Força sobre-humana, Resistência sobre-humana, Vigor sobre-humano, Fator de cura, Memória Genética, Criação de teias, Rearranjamento de biomassa, Percepção extra-sensorial, Camuflagem, Presas venenosas; sua outra peculiaridade é Nanites: Essa peculiaridade permite que ela crie qualquer qualquer tipo de máquina, por exemplo, pode fazer seu braço virar uma espada, uma motosserra, um escudo, um canhão, uma metralhadora, um tentáculo ou garras enormes; pode criar nos seus pés patins, um skate, molas de saltar, turbinas ou uma prancha flutuante; pode criar turbinas nas costas, asas metálicas e etc. - disse Midorya

- Legal - disse Jiro - o meu é Present Mic, é um homem alto e esbelto, com longos cabelos loiros, que ele usa espetado para cima em um enorme tufo atrás da cabeça e um pequeno bigode. Ele tem olhos retangulares com pupilas concêntricas de amarelo esverdeado, e quase sempre é visto com um grande sorriso no rosto, e nunca foi visto desenhado com narinas. Seu traje de herói consiste em uma jaqueta preta com gola muito alta, virada para cima e completa com tachas e calça preta combinando e botas até o joelho. Ele usa ombreiras bronzeadas e um cinto vermelho e cotoveleiras, todos cravejados e luvas pretas sem dedos, o pescoço sempre obscurecido por um alto-falante direcional que ele usa com o Quirk . Ele sempre usa um par de fones de ouvido com a palavra "HAGE" escrita na faixa da cabeça e um par de óculos de sol cor de laranja, seu traje original de herói tinha a adição de megafones nos pulsos, que mais tarde seriam substituídos por seu orador direcional nos dias atuais, sua peculiaridade é Voz : essa Quirk permite que ele aumente o volume de sua voz, permitindo criar sons altos e agudos. O som do Quirk do Present Mic é forte o suficiente para fazer com que os ouvidos das pessoas sangrem.O volume do Quirk do Present Mic pode incomodar e distrair os inimigos, além de bloquear outros sons - disse Jiro dando um sorriso

Midorya e Jiro chegam na casa da Jiro.

- Eu me diverti muito deku - disse Jiro - Mas eu acho melhor ninguém saber que estamos namorando - disse Jiro

- É também acho, eles vão fazer um escândalo - disse Midorya - Mas eu me diverti muito hoje Jiji

Ambos os dois terminam o encontro com um beijo na boca, Midorya foi para sua casa chegando ele tomou um banho e foi pra cama, na casa da Jiro ela fez a mesma coisa

- Meu deu eu o amo de mais - disse Jiro dando uma risadinha

- Eu finalmente posso ser feliz, agora que tenho ela - disse Midorya

Continua 

Izuku e venom, heróis do amanhã!Onde histórias criam vida. Descubra agora