Capítulo anterior
Em outro lugar
Midorya chega no estágio em que o exame será realizado e encontra Bakugou esperando lá. Eles não trocam palavras quando a batalha contra o All Might se aproxima.
- All might... essa é a chance de me vingar de você por ter me dito aquilo! - pensou Midorya
Em outro lugar
- Jovem Midorya... jovem Bakugou... ME MOSTREM DO QUE VOCÊS SÃO CAPAZES ! - pensou All might
Agora
Midorya e Bakugou entraram no portão do exame, Bakugou olhava para Midorya com muita raiva, sua mente estava fora do exame, ele ainda achava que Midorya havia escondido todo esse tempo que ele tinha uma peculiaridade, agora ele descobriu através de Kirishima que Midorya tem milhares de peculiaridades, isso o abalou profundamente, até ano passado Midorya era Quirkless.
Midorya estava muito atento no exame, primeiro: esse exame era uma oportunidade para ele usar toda a sua força, segundo: ele tinha que vencer para poder ir ao acampamento, terceiro: ele tinha que mostrar ao All might quem era o mais forte, quarto: ele tinha que mostrar ao Bakugou que ele agora era fraco demais e por último: essa era uma oportunidade perfeita para se vingar de All might.
- Escuta aqui seu NERD de merda !! - disse Bakugou com um olhar de puro ódio - Eu vou derrotar o grandalhão, você só fica aqui e ... - Midorya não ouve Bakugou e continua o seu caminho
- EI SEU MERDA EU TO FALANDO COM VOCÊ!!! NÃO ME IGNORA!! - gritava Bakugou furioso, mas Midorya não houve e continua andando - ESCUTA AQUI SE EU PERDER POR SUA CAUSA....
- PARE DE ME DISTRAIR !!! SEU IDIOTA !! - gritava Midorya andando - O objetivo aqui é passar na prova e não ficar se gabando Bakugou - Midorya não olha para Bakugou, o que deixa Bakugou puto
- Seu NERD de merda como ousa falar assim comigo e... - Bakugou não terminou de falar e levou um soco na cara de Midorya com tanta força que fez sair sangue - SEU DESGRAÇADO!!!
- CALA ESSA BOCA SEU RESTO DE ABORTO !!! - gritava Midorya de raiva - Você acha que eu queria fazer dupla com você?! PATÉTICO!!! Aizawa só me pois junto com você por que nós dois não nos damos bem um com o outro! - disse Midorya apontando o dedo para Bakugou - Caso contrário eu nunca faria dupla com você! - disse Midorya rangendo os dentes - Você só me atrapalha seu idiota!!
- Quem você pensa que é?!!! - gritava Bakugou - Eu preferiria fazer dupla com o merda do Mineta em vez de fazer dupla com um lixo, mentiroso, desgraçado e inútil de merda que é você!!
- Cala a boca - disse Midorya empurrando Bakugou - Até parece que não sabe falar como uma pessoa normal - disse Midorya - E outra eu não menti que não tinha peculiaridade ela só demorou pra aparecer!
O pensamento de Midoriya foi interrompido quando um tipo de meteoro atingiu a calçada em frente a Bakugou e Midoriya, enviando ondas de choque pela cidade e Bakugou caiu ao chão enquanto Midorya ficava em pé sem nenhum arranhão - Esse é o momento, vá! - disse Midorya criando um clone, aproveitando a cortina de fumaça para manda-lo se posicionar nos prédios
All Might ameaçadoramente atravessa a poeira em direção a seus alunos. Midorya já esperava que All might fizesse uma coisa assim. All might logo os adverte a fazer o exame a sério ou eles vão se arrepender. Bakugou esta surpreso com o quão intimidador seu professor pode ser. Midorya aproveitaria a situação pra mandar uma mensagem para o clone para se preparar para o momento.
Bakugou se recusando a fugir ou se esconder corre até All might e All Might corre em sua direção. Bakugou ataca com uma esfera de luz entre as mãos que explode em um flash de grande escala e grita - Stun Grenade - ele aproveitou o momento e salta no All Might. All Might consegue agarrar o rosto de Bakugou - Me solta seu grandalhão - , mas Katsuki não se retém e tenta bombardear ele com suas mini explosões. A explosão não causa muito dano e All Might bate Bakugou no chão.
- Isso me leva a outra questão - disse All might vendo o Midorya parado sem fazer, ele então vai até ele - Então jovem Midorya vai ficar parado sem fazer nada, você achou que eu pegaria leve com você?
All might então se prepara para dar um soco com força total em Midorya, mas quando ele o atingiu ele sentiu todo o ataque de volta só que mais forte, All might cuspiu sangue de tanta dor.
- Mas como? - perguntou All might se ajoelhando depois do golpe
- Foi uma peculiaridade que eu usei que me permite devolver qualquer ataque físico com o triplo de potência - disse Midorya
All might logo fica surpreso com a resposta e Midorya pula pra trás, mas Bakugou pula no All Might ao mesmo tempo e os dois acabam colidindo um com o outro no ar, Midorya se irrita com isso.
- Idiota vai ficar me atrapalhando ou vai me ajudar - Gritava Midorya com raiva
- Cala a boca seu idiota! Eu vou vencer porque é isso que os heróis fazem - disse Bakugou, esse pensamento fez Midorya refletir
Isso leva Midorya a se lembrar de sua infância e como Bakugou admirava All Might como um herói, porque ele sempre ganhava no final, independentemente da situação, era algo quase verdade.
Midorya tenta impedir que Bakugou o interrompa mais, mas Bakugou se irrita e tenta bater em Midorya, mas ele desvia e se afasta da luta deixando Bakugou lutar sozinho contra All might.
All Might aparece no ar com um corrimão nas mãos; All Might bate o guardrail em Bakugou, que o prende no chão, mas Bakugou usa as suas explosões para se libertar e tenta bater em All might.
All Might deu um soco no estômago de Bakugou, ferindo-o bastante e enviando-o voando para trás, ele corre até Bakugou e o soca no chão, depois o pega pela perna e joga ao chão fazendo uma cratera.
All might diz que entende seu ciúme do crescimento repentino de Midorya; All Might se aproxima de Bakugou e diz a Bakugou que o que ele está fazendo atualmente é um desperdício e deve aumentar sua vontade de emprestar a força de outras pessoas, o enfraquecido Bakugou luta para se levantar e diz a All Might que se ele deve confiar na força de outras pessoas, ele prefere perder.
Desapontado com a decisão da Bakugou, All Might se prepara para acabar com a Bakugou; Bakugou tenta se mover, mas sem sucesso e perde a consciência. De repente, um dragão de gelo ataca o All might e o atingiu feio e o lança pra um prédio bem distante, Midorya aparece e pega Bakugou e o arrasta pelo chão até a saída - me agradeça depois Biribinha! - disse Midorya - Já podem agir !!!
Longe dali
- DROGA.... - All might fica de pé com dificuldade - Eu baixei a guarda por um momento e fui atingido - All might então olha pros pesos pesados e se assusta - ONDE ESTÃO MEUS PESOS?!?!
All might não percebeu, mas, quando ele atacou Midorya, antes de ser atingido, Midorya usou sua super velocidade para pegar os pesos do All might sem que ele percebesse e depois planeja um plano.
All might logo saí a procura do Midorya mas antes de sair do prédio é atacado por um grupo de clones do Midorya que o atacam com leiser de plasma, raios azuis mortais, bazuca ultra explosiva e fogo roxo mortal.
All might é lançado para longe do prédio, ele cai no meio da rua onde se vê cercado por vários clones do Midorya, esse era seu plano, distrair All might enquanto os clones montavam uma armadilha.
Os clone começam, um lançando um punho de água enorme que acerta All might, um lança um ataque de vibração em All might, um cria uma grande bala de gelo que acerta All might, um lança uma bala feita de areia de ferro que acerta All might , o clone cria um fluxo de água em forma de serpente e ataca All might, um cria vários clones e dispara raios leiser dos dedos, um manifesta um dragão do mar com dentes afiados e corpo em redemoinho e o dispara contra All might o acertando, o clone cria uma lança feita de rubi, um lança um ataque de musica tóxica em All might, um cria uma lança enorme com uma cabeça em espiral e o lança em All might, um invoca um golem tipo sentinela, que consiste inteiramente de ferro e ele ataca All might, um cria um tornado elétrico e o lança em All might, um dá vários socos e chutes feitos de diamante em All might, um cria várias esferas de areia, neve, rochas, fogo, gelo, veneno, raio, e etc e os lança em All might, um cria espinhos de cinzas concentradas e os lança em All might, um cria várias esferas de néon e os lança em All might, um cria esferas explosivas e os lança em All might, um cria um dragão feito de fogo, o dragão lança fogo em All might e desaparece.
Os clone continuam, um lançando um punho de gelo enorme com espinhos que acerta All might, um lança um ataque de areia em All might, um cria uma grande bala de um material desconhecido que acerta All might, um lança uma bala feita de mercúrio que acerta All might , o clone cria um fluxo de areia em forma de tigre e ataca All might, um cria vários clones e dispara bolas de fogo azul dos dedos, um manifesta um dragão dos ventos com dentes afiados e corpo em vendaval e o dispara contra All might o acertando, o clone cria uma lança feita de diamante, um lança um ataque de chicote de fogo tóxica em All might, um cria uma lança enorme com uma presa em espiral e o lança em All might, um invoca um gigante tipo sentinela, que consiste inteiramente de gelo fino e ele ataca All might, um cria um tornado de fogo e o lança em All might, um dá vários socos e chutes feitos de areia em All might, um cria outra vez várias esferas de areia, neve, rochas, fogo, gelo, veneno, raio, e etc e os lança em All might, um cria espinhos de dourados concentradas e os lança em All might, um cria várias esferas de digitação e os lança em All might, um cria esferas congelantes e os lança em All might, um cria um dragão feito de areia, o dragão lança areia em All might e desaparece.
All might estava todo dolorido e não conseguiu se mexer, os clones continuam seu ataque enquanto o verdadeiro Midorya estava arrastando o corpo inconsciente de Bakugou no chão até a saída.
Os clone terminam, um lançando um punho de diamante enorme que acerta All might, um lança um ataque de choque em All might, um cria uma grande bala de minério que acerta All might, um lança uma bala feita de areia de ouro que acerta All might , o clone cria um fluxo de fogo em forma de dinossauro e ataca All might, um cria vários clones e dispara raios azuis dos dedos, um manifesta um falcão de fogo com garras afiadas e corpo em chamas e o dispara contra All might o acertando, o clone cria uma lança feita de gelo, um lança um ataque de flechas de fogo em All might, um cria um martelo enorme com uma cabeça em espiral e o lança em All might, um invoca um dinossauro, que consiste inteiramente de fogo e ele ataca All might, um cria um tornado de gelo e o lança em All might, um dá vários socos e chutes feitos de escuridão em All might, um cria espinhos de fogo concentradas e os lança em All might, um cria várias esferas de néon e os lança em All might, um cria esferas de raios e os lança em All might, um cria um dragão feito de água, o dragão lança um jato d'água em All might e desaparece.
All might então desmaia de tanta dor e gravemente ferido, ele foi superado e derrotado, enquanto os clones desapareciam, All might cuspiu sangue de tanta dor, então se ouve.
Izuku Midorya e Katsuki Bakugou: Passaram no exame
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izuku e venom, heróis do amanhã!
ActionSempre me disseram que eu não podia ser herói por não ter nenhum poder - disse Midoriya Me falaram que eu não passo de um experimento e que eu não posso ser ninguém sem um hospedeiro - disse venom Vamos mostrar que eles estavam enganados, seremos...