O chamado

291 37 3
                                    

Capítulo anterior

Isso acaba agora - disse Midorya correndo até Stain o pegando pelo colarinho e o lançando pro telhado - Jiro suba nas minhas costas - disse Midorya, Jiro então obedece e sobe, derrepente o corpo de Midorya começa a mudar - Simbionte : Bestial - disse Midorya revelando seu novo truque, Midorya voa até o telhado, ele pousa no telhado, Jiro desce, eles ficam frente com Stain - Vamos lá Jiro - gritava Midorya

- Sim - disse Jiro

Midorya começa lançando um punho de água enorme que acerta Stain, Jiro lança um ataque de vibração em Stain, Midorya cria uma grande bala de gelo que acerta Stain, Jiro acerta um soco no estômago de Stain, Midorya cria um fluxo de água em forma de serpente e ataca Stain, Midorya cria vários clones e dispara raios leiser dos dedos, Midorya manifesta um dragão do mar com dentes afiados e corpo em redemoinho e o dispara contra Stain o acertando, Midorya cria uma lança feita de rubi, Jiro lança um ataque de vibração em Stain, Midorya cria uma lança enorme com uma cabeça em espiral e o lança em Stain, Midorya invoca um golem tipo sentinela, que consiste inteiramente de areia e ele ataca Stain, Midorya cria um tornado elétrico e o lança em Stain, Jiro dá vários socos e chutes em Stain, Midorya cria várias esferas de areia, neve, rochas, fogo, gelo, veneno, raio, e etc e os lança em Stain, Midorya cria espinhos de cinzas concentradas e os lança em Stain, Midorya cria várias esferas de néon e os lança em Stain, Midorya cria esferas explosivas e os lança em Stain, Midorya cria um dragão feito de fogo, o dragão lança fogo em Stain e desaparece.

Midorya e Jiro ficam lançando vários ataques em Stain, Stain já não podia revidar, Midorya e Jiro avançam.

- Stain você hoje.... - Midorya ergue o punho

- .... não irá ferir mais ninguém, porque... - Jiro ergue o punho

- ... NÓS ESTAMOS AQUI!!!!! - os disseram socando o rosto de Stain com tanto força que o jogam no chão formando uma cratera.

Sem que eles percebessem um helicóptero de TV gravou tudo. ( O casal de futuros heróis derrotaram Stain)

Agora

Midorya e Jiro derrepente viram uma luz lá no seu, daí eles viram um helicóptero, não era um helicóptero comum, era um helicóptero de TV que gravou a luta toda, um único pensamento passou entre eles:

- Estamos encrencados

- Minha mãe vai ficar uma fera e vai quase morrer de preocupação - pensou Midorya

- Meus pais vão ter um trosso quando descobrirem - pensou Jiro

Derrepente Jiro quase cai no chão mas Midorya a segura, a ferida que Stain fez nela a feriu gravemente, Midorya então a envolve em uma gosma preta que começa a regenerar Jiro, a curando completamente, Midorya então se oferece pra carregar Jiro até lá embaixo, no começo ela se recusa, mas então ela aceita subindo nas costas de Midorya, ele a carrega nas costas enquanto leva um assassino de heróis com um braço, o arrastando pelo chão, os três saindo dali.

Em outro lugar

O Nomu sobrevive ao incêndio de Endeavor. O herói das chamas fica surpreso porque seu tiro de aviso de baixa temperatura quase sempre derrota seus oponentes. Gran Torino percebe algo sobre a besta e depois foge quando libera chamas de seu corpo. O esforço simplesmente apaga as chamas e supõe que a Quirk do Nomu é Absorção e Liberação. Ele percebe que ainda sofreu danos com sua chama e admite que não está impressionado com o poder.

Esse Nomu tinha uma pele verde pálida e quatro olhos saindo do cérebro. Usava calças rasgadas que vão até as panturrilhas.

Gran Torino adverte Endeavor das múltiplas peculiaridades de Nomu, à medida que os músculos de Nomu começam a aumentar. Ele pula no ar e usa uma teia de língua para atacar. Gran Torino confirma que os espectadores fugiram e depois saltam no ar acima de Nomu. Ele muda de direção e bate o Nomu no chão, quebrando parte da rua e derrotando-o.

Nomu com quatro olhos

Absorção e Liberação : Essa peculiaridade permite que o Nomu verde-claro absorva os ataques dos emissores e os envie de volta, mas ainda sofre dano do ataque inicial.

Aumento muscular : Essa peculiaridade permite que o Nomu verde pálido aumente sua massa muscular.

Teia da língua : essa peculiaridade permite que o Nomu verde-claro ataque com a língua em uma formação semelhante à da teia.

Endeavor elogia Gran Torino por derrotar o Nomu. Ambos notam uma explosão em segundo plano e Endeavour supõe que deve estar onde os outros heróis estão lutando. Gran Torino diz que eles podem lidar com isso depois de restringir Nomu e entregá-lo à polícia . Endeavour lembra Shoto saindo para ir a um beco depois de pedir que seu pai enviasse ajuda para lá.

Endeavor diz a Gran Torino para deixar Nomu para seus companheiros e pede ao velho que vá para a localização de Shoto enquanto ele lida com o Nomu por conta própria.

Em outro lugar

Um dos Nomus sobrevive ao ataque de All might. O herói número um fica surpreso porque seu ataque de aviso de baixa potência quase sempre derrota seus oponentes. Magneto percebe algo sobre a besta e depois foge quando libera um soco poderoso o suficiente para criar uma onda de choque grande e poderosa o suficiente para destruír parte da rua. Os olhos de All might se arregalam e simplesmente da um salto para escapar, ele depois pousa e supõe que a peculiaridade do Nomu é refletir qualquer ataque físico, enquanto isso o outro Nomu sobe pelas paredes e tenta o atacar mas All might bate nele o enviando pra longe o nocauteando, All might supõe que a peculiaridade do outro Nomu era aracnídea.

O Nomu branco parece semelhante aranha, com duas garras de caranguejo e três olhos. Usa calças e caneleiras surradas.

O Nomu preto é semelhante ao Nomu doIncidente da USJ , mas só tem um único olho. Usa calças e caneleiras surradas.

Magneto adverte All might das múltiplas peculiaridades de Nomu, à medida que espinhos crescem nos braços de Nomu. Ele lança um poste no nomu e usa uma corrente para amarra-lo. Magneto confirma que as crianças fugiram e depois voa no ar acima de Nomu. Ele bate o poste na cabeça Nomu O nocauteando e o derrotando-o.

Nomu com três olhos

Aracnídeo : pode fazer tudo que uma aranha pode fazer como escalar paredes.

Garras de caranguejo

Nomu com um olho

Refletir físico : pode refletir qualquer ataque físico

Espinhos

All might logo elogia Magneto por derrotar o Nomu. Ambos notam uma explosão em segundo plano e All might supõe que deve estar onde os outros heróis estão lutando. Magneto diz que eles podem lidar com isso depois de restringir Nomu e entregá-lo à polícia. All might logo lembra que a jovem Uraraka havia mandado um mensagem com um endereço, All might deduz que aquele era uma mensagem de socorro.

All might logo diz a Magneto para deixar Nomu para os policiais e pede ao Magneto que vá para a localização de Uraraka enquanto ele lida com o Nomu por conta própria.

Em outro lugar

Os heróis continuam lutando contra os Nomu, apesar de atacarem de uma só vez. Uma heroína é quase esmagada pelo muscular Nomu e Manual diz para ela tomar cuidado. Ela é salva pela chegada oportuna do herói das chamas.

- Endeavor!!! - gritava um herói

O Endeavour envia o Nomu voando de volta com um único soco que também quebra seu braço. As reformas de braço de Nomu e Endeavor notam seus poderes de super regeneração .

O Endeavor colide com Nomu e agarra sua cabeça. Ele acende e aquece o fogo até que fique azul e queime completamente a cabeça do Nomu. O Nomu morto cai no chão e o Endeavor afirma que as células incineradas não podem se regenerar.

O Nomu voador foge com um Pro-Herói derrotado em suas garras. O Endeavor diz aos outros para irem para um beco no distrito quatro, o mesmo lugar que ele enviou Gran Torino. Então ele persegue o vilão voador e joga uma bola de fogo nele. Nomu foge com uma curva rápida em sua trajetória de vôo. O Endeavor continua sua busca, derretendo seus pés em um edifício para escalá-lo.

Quando ele está em uma altura alta o suficiente, Endeavor pula do prédio e alcança o herói vitimado. Fora de seu alcance, o Nomu olha para trás e vê Endeavour moldando suas chamas em uma lança.

O Herói Flamejante lança sua lança de fogo no olho de Nomu, forçando-o a derrubar a vítima. O Endeavor pega o herói e aterrissa com segurança usando seu fogo. Ele observa o Nomu voar e afirma que não vai longe.

O Nomu preto é semelhante ao Nomu doIncidente da USJ , mas não tem olhos. Usa calças e caneleiras surradas.

O Nomu alado amarelo-claro tinha duas asas de morcego, garras e dois olhos de cada lado do cérebro. O Nomu parece usar uma máscara sobre a boca, semelhante a uma máscara de gás.

Nomu alado

Asas: Essa peculiaridade dá ao Nomu amarelo pálido um par de asas que se projetam de suas costas, o que lhe permitiu voar.

Nomu sem olhos

Super Regeneração : Este peculiaridade permite que o Nomu preto possua a capacidade de regenerar membros perdidos.

Em outro lugar

Os heróis continuam lutando contra os Nomu, apesar de atacarem de uma só vez. Uma heroína é quase queimada pelo Nomu e um herói diz para ela tomar cuidado. Ela é salva pela chegada oportuna do herói número um.

- All might!!! - gritava um herói

O All might envia o Nomu voando de volta com um único soco. O Nomu com seus lança chamas nos braços, lançam fogo em All might que devia por pouco, All might deduz que a peculiaridade dele é braços de lança chamas.

All might colide com Nomu e agarra sua cabeça. Ele dá vários socos rápidos no cérebro de Nomu ataque ele desmaie Nomu. O Nomu desmaiado no chão e o All might afirma que o seu cérebro e o seu ponto fraco.

Um Nomu com uma cauda de escorpião foge com um Pro-Herói derrotado em sua cauda. All might diz aos outros para irem para um beco no distrito quatro, o mesmo lugar que ele enviou Magneto. Então ele persegue o vilão escorpião e joga um soco direito com força suficiente para que a pressão do vento acerte o Nomu. Nomu foge com uma curva rápida usando sua calda como sustento. All might continua sua busca, correndo mais rápido para alcança-lo.

Quando ele está perto o suficiente, All might pula e alcança o herói vitimado. Fora de seu alcance, o Nomu olha para trás e vê All might preparando um ataque.

O Herói número um lança Carolina Smash na cabeça de Nomu, forçando-o a liberar a vítima. All might logo pega o herói e aterrissa com segurança. Ele observa o Nomu caído no chão, enquanto três Nomus fugirem e afirma que não vão longe.

Em outro lugar

O clone do Midorya desaparece, Native, Uraraka, Iida e Todoroki vêem Midorya carregando uma Jiro que dormiu nas costas do Midorya e Midorya carregando o Stain no braço.

Em todos eles trabalharam em conjunto. Native e Midorya procuraram na mancha por qualquer arma que ele segurava, depois de encontrarem cerca de duas dúzias de facas escondidas em suas roupas, eles o amarraram. Seria um problema se o assassino do herói acordasse e conseguisse escapar, Uraraka cuidava de Jiro e agradecia por ela e Midorya estarem bem.

Todoroki estava envolvendo o braço de Iida em gaze, o corte que ele tinha não estava mais sangrando, mas era melhor prevenir do que remediar, o clone do Midorya não curou Iida completamente. Enquanto Midorya se apoiava na parede do beco, Todoroki e Iida foram até ele.

- Representante Midoriya ... - Iida começou. Seus olhos percorreram o corpo de Midorya, agradecendo por ele não estar ferido, antes dele começar a falar Midorya o interrompe

- Conversaremos depois Iida - disse Midorya dando um olhar sério para Iida - Nossa primeira prioridade é o Stain. Precisamos levá-lo aos heróis profissionais - disse Midorya

- Vamos lá, precisamos levá-lo a um hospital - afirmou Todoroki, seu tom mais brusco do que nunca.

- Eu estou bem, pessoal - Eles olharam para ele com expressões ilegíveis - Estou falando sério! Nossa primeira prioridade é o Stain. Eu já disse! - disse Midorya dando um olhar sério para eles

Gran Torino os encontra lá e repreende Uraraka por deixar o trem contra suas ordens. Os outros profissionais chegam para chamar uma ambulância para os feridos e a polícia prender o Hero Killer.

- Moleque!!!! - gritava Magneto lançando um bloco de puro aço na cabeça do Midorya o acertando e o nocauteando, assustando a todos - Isso é pra você aprender a mi obedecer

De repente, uma enorme criatura alada emergiu dos prédios acima deles. Era um Nomu e foi direto para eles. Midorya acorda e por instinto empurrou Iida e Todoroki para fora do caminho.

- MIDORIYA!

Antes que qualquer um deles pudesse reagir, o Nomu levou Midoriya entre suas garras, suas garras cravando em seus ombros.

Antes que fique muito longe, Stain se recupera e usa sua peculiaridade para detê-lo. Ele salva Midorya agarrando-o e esfaqueando o cérebro de Nomu, o matando.

Apesar de ser gravemente ferido, Stain afirma que os pro-heróis "falsos" e os criminosos patéticos da sociedade devem ser expurgados para criar uma sociedade mais justa. Todos são levados de volta por suas ações e Endeavour e All might chegam, do outro lado da rua três Nomus estavam atrás do Stain. Stain está enfurecido com a chegada de Endeavor e maravilhado com a chegada do All might e desafia todos os heróis a tentar derrotá-lo na batalha. As bandagens no rosto caem e Stain libera uma aura maliciosa que paralisa todo mundo com medo, fazendo até Endeavour e All might recuarem.

- Tanto a sociedade cheia de vergonha quanto os criminosos que exercem seu poder em nome de pequenos insultos são alvos do meu expurgo - Suas palavras ecoaram em todas as suas mentes, sua voz ecoou em seus espíritos, a pura determinação e convicção por trás deles fazendo seu sangue gelar - Tudo por uma sociedade melhor

Midorya só podia olhar impotente quando a Stain subiu lentamente, parado bem na frente dele, ele continuou seu discurso - Vamos lá! Apenas tente, você é falso Endeavor! - ele desafiou os heróis presentes. Seus gritos fazendo todos darem um passo para trás, assustados - Os únicos autorizados a me matar é você All Might! - Ele gritou, erguendo um dedo pontudo, ele apontou para o menino sangrando no chão - ...E ele.

Derrepente venom assumiu o controle do corpo de Midorya e pega o Stain e bate forte no chão, todos olham para aquilo com os olhos arregalados - VOCÊ ACHA QUE PODE MUDAR A SOCIEDADE DE HERÓIS ATRAVÉS DA VIOLÊNCIA?!!! PATÉTICO!!!! - gritava venom, olhando para os Nomus - Vocês... não passam de vilões de sexta categoria... vocês trazem caos ao mundo - disse Midorya liberando uma aura assassinada assustando a todos - EU SEREI O SÍMBOLO DA JUSTIÇA DESSE MUNDO! MAS PRA EU PRECISO ACABAR COM A VERDADEIRA AMEAÇA... - Venom deu uma pausa e falou - ME TRAGAM O SEU LÍDER... ALL FOR ONE!!!! - gritava venom desmaiando junto com Midorya, todos viram os Nomus tremeram de medo incapazes de se mexer, All might aproveita e os derrota, naquele momento estavam todos congelados, paralisados, Izuku Midorya mostrou ao mundo do que ele era capaz

- Jovem Midorya... sabe sobre o All for one? - pensou All might

Continua

Izuku e venom, heróis do amanhã!Onde histórias criam vida. Descubra agora