UA Sport Festival parte 3

668 75 10
                                    

Capítulo anterior 

Midorya, que é o primeiro colocado, vale 100 milhões de pontos, o que o torna um alvo para os outros competidores, pois eles percebem que tudo o que precisam fazer é derrubá-lo. 

- Então eu tenho 100 milhões de pontos - disse Midorya -MWHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA - Midorya deu uma risada assustadora e fez uma aura escura aparecer, assustando todos os outros competidores, até Bakugou se assustou - A vitória está no papo - disse Midorya dando um grande sorriso

- Esse garoto me assusta as vezes - pensou venom 

Agora 

Midnight até se assustou com a risada do Midorya, mas continuou com a explicação para o evento da segunda rodada do UA Sports Festival : The Cavalry Battle.

- Os alunos qualificados têm quinze minutos para formar equipes de duas a quatro pessoas, e o valor de pontos de cada pessoa depende da colocação deles na Corrida de Obstáculos - explica Midnight - As equipes formadas valerão o valor de pontos acumulados de seus membros, valores de pontos da equipe são listados em suas faixas de cabeça, que podem ser usadas ao redor da cabeça ou no pescoço do cavaleiro, o objetivo do jogo é roubar o maior número possível de headbands para aumentar o valor de pontos da sua equipe, se um time cair ou sua cabeça for roubada, ele ainda pode competir até o tempo acabar, o limite de tempo para a Batalha de Cavalaria é de quinze minutos e apenas as quatro melhores equipes avançam para as finais, e não façam o outro time cair de propósito - explica Midnight irritando Bakugou. 

Enquanto isso em outro lugar

Death Arms , Kamui Woods e Mount Lady assistem da sala de descanso e têm uma discussão sobre o Festival.

- Esse Festival tem mais a ver com simular uma competição pró-herói real do que ver como os estudantes estão preparados - disse Death Arms 

- Mas é triste olhar para os trabalhos do Pro-Hero de uma maneira que você está procurando passar por cima de outros heróis - disse Mount Lady 

- Mas você não teve nenhum problema em roubar os meus holofotes - disse Kamui Woods incomodado com que Mount Lady disse

Os três concordam que, ao contrário da Corrida de Obstáculos, a Batalha de Cavalaria está sendo usada para simular o trabalho em conjunto com outros heróis. 

De volta ao estádio

Os alunos começaram a escolher suas equipes. Muitos alunos da Classe 1-A tentam convencer Midorya a se juntar ao time deles, eles preferem tê-lo como aliado do que como já que sabem que ele é forte demais, mas ele fala pra eles irem pegar outros participantes, já que ele sabe que ele é um alvo. Então eles tentam convencer Bakugou a se juntar ao time deles, mas ele tem dificuldade em lembrar seus nomes e Peculiaridades, irritando-os com seu ego. Observando as arquibancadas, All Might nota que apesar de ser uma cabeça quente, Bakugou garante tanta atenção por causa de seu Quirk versátil e colocação no Curso de Obstáculos. Então Kirishima tenta se juntar a Bakugou desde que Todoroki já o negou. Bakugou esquece o nome de Kirishima também, mas o último faz um forte argumento para sua equipe e Bakugou decide que eles irão para a batalha juntos. 

Midorya percebe que todos os participantes estão se juntando a outros colegas de sua turma, mas eles também estão evitando-o porque ele vale muitos pontos, mas ele nem liga pra isso, Uraraka decide se juntar a ele e diz

- É bom estar ao lado de um amigo, afinal é bom para os amigos se unirem - disse Uraraka 

Eles tentam recrutar Iida para sua equipe também, mas ele se recusa. Enquanto Iida vê Midorya e Uraraka como seus melhores amigos, ele vê Midorya como um rival também. Ele decide se juntar a equipe de Shoto para que ele possa ficar mais forte, prometendo fazer o seu melhor para derrotar Midorya, deixando Midorya muito orgulhoso de seu amigo por ter escolhido uma atitude tão nobre. 

Izuku e venom, heróis do amanhã!Onde histórias criam vida. Descubra agora