Midorya acorda as 5h da manhã, toma seu café e sai de casa sem fazer barulho pra não acordar sua mãe e sua irmãzinha.
O treino do Midorya seria na praia, quando ele chega ele vê um monte de lixo espalhado pela praia, foi quando Midorya viu uma figura bem próxima a ele era uma mulher.
Essa mulher era um pouco mais velha que o Midorya, devia ter entre 20 e 25, tinha uma pele branca, olhos vermelhos, tinha uma aparência de alguém amigável, tinha peitos bem grandes, cabelo curto, de cor preta, era espetado e tinha uma pequena cicatriz na testa. Usa um jaleco de médico, tinha uma camisa preta, calça marrom e sapatos pretos. Ela se aproximou do Midorya e disse:
- Oi, você deve ser o Midorya, muito prazer, eu me chamo Keiko Noshimura - disse Keiko - Mas pode me chamar de sensei.
- Oi e ... ESPERA SENSEI?!!! - perguntou Midorya - Como assim?
- Bem, eu sou de certa forma, amiga do venom, ele me chamou aqui e explicou a situação, por isso que a partir de agora eu serei a sua sensei - explicou Keiko.
- Como você conhece o venom? - perguntou Midorya.
Venom então aparece como uma se fosse uma segunda cabeça ao lado da cabeça do Midorya e diz :
- Antes de você, existiu outro hospedeiro perfeito, ele era pai da Keiko, mas morreu há 20 anos atrás - explicou venom.
- Mas como você chamou ela? - perguntou Midorya.
- Enquanto você dormia, eu usei seu celular - disse venom .
- Assim como você eu tenho a peculiaridade simbiose, só que a outra peculiaridade eu herdei da minha mãe - explicou Keiko.
- Qual é a outra peculiaridade? - perguntou Midorya.
- "Nanites" - disse Keiko - Essa peculiaridade permite que eu crie qualquer qualquer tipo de máquina, por exemplo, posso fazer meu braço virar uma espada, uma motosserra, um escudo, um canhão, uma metralhadora, um tentáculo ou garras enormes; posso criar nos meus pés patins, um skate, molas de saltar, turbinas ou uma prancha flutuante; posso criar turbinas nas costas, asas metálicas e etc.
- Incrível Keiko - disse Midorya impressionado - Mas a sua simbiose também tem consciência igual ao venom?
- Infelizmente não, o venom é um caso especial, ele foi criado em um laboratório por um super vilão - respondeu Keiko - Mas fora isso, a minha simbiose faz tudo o que o venom faz, ela só não a outra peculiaridade.
- Eu queira saber sobre esse vilão - disse Midorya.
- Mais pra frente eu te explico quem ele é - disse venom.
- Ok, chega de papo, vamos começar o seu treinamento - disse Keiko.
Mês 1
- Ok, o seu primeiro treino será fortalecimento, vamos te deixar mais forte, assim você poderá usar as suas peculiaridades bem melhor - explicou Keiko - Você terá que limpar toda essa praia em menos de uma semana, vai ter que tirar todo esse lixo pesado daqui.
- O que??!!!!!!! - perguntou Midorya gritando.
- Nada de " O que?", comece a treinar moleque - disse Keiko.
Assim Midorya começou a limpar a praia, começava tirando coisas pequenas como pneus, latas de tinta e etc; depois começou com objetos pesados como geladeiras, máquinas de lavar, TVs e etc; e por fim começou a tirar objetos muito mais muito pesados, quando se deu por si, em menos de uma semana ele já havia limpado toda a praia, sua sensei estava orgulhosa de seu discípulo.
- Muito bem Midorya, agora você está um pouco mais forte, agora vamos limpar outras praias - disse Keiko - Nosso objetivo é fazer você ficar muito forte, por isso nos temos que fazer você carregar mais peso.
Midorya não disse nada, apenas acenou com a cabeça. Foi um duro treino, mas em menos de um mês, Midorya havia limpado 10 praias e com isso ele havia ficado muito forte.
- Certo Midorya, amanhã vamos para a próxima etapa do seu treinamento - disse Keiko.
Mês 2
- Certo, agora vamos treinar a sua velocidade - disse Keiko.
Keiko fazia Midorya correr por toda a cidade, na primeira semana ela fez ele correr 15 km, já na segunda semana ela fez ele correr 40 km, na terceira semana ela fez ele correr 90 km e por fim ela fez ele correr mais de 200 km; no final do mês, Midorya estava muito rápido.
Mês 3
Keiko começou a treinar a resistência do Midorya, primeiro ela começou socando ele pra ver o quanto ele aguentava, depois ela começou a atirar nele com armas de verdade ( por sorte ele não se feriu, graças à sua resistência), e por fim ela jogou explosivos nele; no final Midorya havia ficado indestrutível por causa do treinamento.
Mês 4
Keiko havia levado Midorya até o mar.
- Certo Midorya, agora vamos treinar suas habilidades aquáticas - disse Keiko, logo depois de jogar no mar.
Derrepente a pele do Midorya fica preta e começa a crescer nadadeiras e guelras em seu corpo, Midorya estava parecido com um peixe.
Midorya então começa a treinar, primeiro começa a nadar bem rápido, vendo até onde podia chegar; depois começou cassar peixes com seus dentes de tubarão; e por fim ele começou a nadar mais fundo pra ver até onde ele conseguia chegar. Em um mês Midorya havia dominado sua peculiaridade aquática .
Mês 5
Keiko havia levado Midorya até um prédio bem alto.
- Hoje vamos treinar suas habilidades aéreas - disse Keiko.
- Mas eu não tenho asas....
Antes do Midorya dizer, duas asas petras enormes saíram de suas costas. Midorya então decidi testalas, ele se sente livre pelos céus. Então ele começa o seu treinamento, o treinamento acaba durando um mês, depois disso Midorya domina completamente suas habilidades aéreas.
Mês 6
Durante esse mês Keiko estava fortalecendo o cérebro do Midorya com: cálculos avançados, palavras cruzadas e etc.
Mês 7
Durante esse mês Keiko começou a treinar o Midorya no combate corpo a corpo, depois de um mês Midorya havia dominado arte do combate.
Mês 8
Keiko deu breve resumo de como seriam aulas da UA e como ele deveria se preparar para elas.
Mês 9
Keiko agora estava treinando a maioria das peculiaridades do Midorya.
Mês 10
Por último a Keiko começou a treinar o Midorya no tiro ao alvo, jogava objetos a longa distância para o Midorya acertalos com suas peculiaridades.
- Meus parabéns Midorya agora você está pronto pro teste da UA - disse Keiko - Mas você e o venom não estão 100% compatíveis.
- Como assim? - perguntou Midorya - Você viu o quê nos fizemos, como não estamos 100% compatíveis?
- Vocês estão juntos a pouco tempo, para atingir o 100% precisam de mais tempo - disse Keiko.
- Não se preocupe Midorya, logo seremos invencíveis - disse venom - Agora você deve se preparar para o teste da UA.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izuku e venom, heróis do amanhã!
ActionSempre me disseram que eu não podia ser herói por não ter nenhum poder - disse Midoriya Me falaram que eu não passo de um experimento e que eu não posso ser ninguém sem um hospedeiro - disse venom Vamos mostrar que eles estavam enganados, seremos...