Capítulo anterior
Uraraka e companhia discutem seu próximo jogo contra o Bakugou. Midorya aponta que Bakugou vai usar todo o seu poder para derrotar Uraraka e oferece a ela uma estratégia para derrotá-lo. No entanto, Uraraka se recusa. Ela admite que se sente envergonhada por confiar em Midorya durante a Batalha de Cavalaria e declara que fará o seu melhor para derrotar Bakugou por conta própria.
Depois de golpear um ao outro várias vezes, Kirishima e Tetsutetsu se chocam. Midnight afirma que a partida é um empate e o vencedor será decidido após a próxima partida através de um concurso de luta de braço. Ambos os competidores são levados em macas, e os dois próximos participantes entram em campo para a luta final do primeiro suporte: Ochaco Uraraka versus Katsuki Bakugo.
- Mãe, pai e All might, eu vou vencer essa partida por vocês e todos que me apoiam - pensou Uraraka
Agora
O último duelo da primeira rodada nas finais entre Katsuki e Ochaco começa.
- E aí você é a vadiazinha que faz as coisas flutuarem né? - perguntou Bakugou - Já vou avisando cara de lua, se você desistir faça logo, porque eu não vou me segurar - disse Bakugou ameaçando
Iida pergunta a Midorya qual foi seu conselho para Uraraka.
- Eu apenas iria dizer pra ela que ela precisa atacar primeiro e tocar Katsuki para mandá-lo para fora de campo usando seu Quirk - disse Midorya - Ou isso, ou ela usaria aquela força incrível que ela tem para manda-lo para fora de campo
- START - gritava Present Mic
- Desistir? Essa não é uma opção - disse Uraraka que imediatamente corre para Bakugou, forçando-o a contra-atacar em vez de se esquivar.
" Que horror ele realmente está indo com tudo pra cima dela !"
" Mesmo sendo uma garota!"
Uraraka sabe que Bakugou começa uma luta com um gancho de direita, mas ainda é atingido por uma de suas explosões. Uraraka é soprada para trás, mas permanece praticamente ilesa.
Bakugou diz
- Você deveria ter desistido sua cara de lua - disse Bakugou
Bakugou explodiu o que ele acredita ser seu corpo.
No entanto, Uraraka enviou sua jaqueta através da poeira como um chamariz e Bakugou caiu para ele. Ela rapidamente fica atrás dele, mas Katsuki explode com seus reflexos incríveis.
Ela corre Katsuki novamente
- Você é muito lenta - disse Bakugou mandando outra explosão nela.
Uraraka continua a pressionar Bakugou, forçando-o a repeli-la repetidamente com explosões.
" Aquela isca não funcionou "
" Desse jeito ele vai acabar a torrando "
- Esse cara... que idiota - disse Monoma
- Ei você não acha que deveria parar essa luta? Desse jeito ele vai torra-la - disse um Pro-hero para Cementoss, mas Cementoss o ignora
Pro-Heroes no meio da multidão acredita que ela está desesperada porque sua finta acima mencionada não funcionou.
- EU não posso continuar assistindo isso! - disse um Pro-hero - Ei, você acha que um herói pode ficar agindo desse jeito!? - disse o pro-hero apontando para Bakugou - Se você é tão forte que ela, apenas a jogue para fora do ringue!! - Bakugou não o ouve e manda outra explosão na Uraraka - Como pode brincar com uma garota dessa forma!!?
- É! É isso mesmo! - disse uma heroína
A multidão lança Bakugou como um vilão e começa a vaiar ele porque ele parece estar dominando Uraraka. Todo o tempo, Uraraka continua a atacar Bakugou apenas para ser destruído por suas explosões.
Aizawa chama o homem que começou o alvoroço.
- Quem foi que disse que ele está brincando com ela? Você é mesmo um herói ? Se sim, há quantos anos? - perguntou Aizawa - Faça um favor para todos nós: vá para casa e pendure sua capa e começa a procurar uma carreira diferente.
- Aizawa sensei,.... falou bonito! - disse Midorya
Aizawa continua explicando que a ferocidade de Bakugou é um reconhecimento da força de seu oponente, e ele está simplesmente fazendo tudo o que pode para manter Uraraka na baía para que ele possa sair por cima. Bakugou continua focado em seu oponente. Apesar de seu ataque, ela continua de pé.
Bakugou sabe que a luta ainda não terminou e diz que Uraraka ainda não está "morto". Uraraka agradece a Bakugou por manter os olhos focados nela.
Monoma explica aos espectadores que, durante toda a luta, Uraraka se manteve no chão para que as explosões de Bakugou destruíssem o chão do palco. Ela continuou atacando repetidamente para manter sua atenção nela enquanto flutuava várias dúzias de fragmentos no ar acima do palco.
Uraraka libera os destroços de seu Quirk, efetivamente atacando Bakugou com uma chuva de meteoros de cima. Ela acredita que não importa o que Bakugou faz em resposta, ela será capaz de chegar perto e tocá-lo. No entanto, Bakugou desencadeia uma enorme explosão que pega todos de surpresa. Ele afugenta todos os detritos de uma só vez enquanto mantém Ochaco de volta ao mesmo tempo. Depois de desencadear a explosão, a mão de Katsuki começa a tremer e ele reconhece que foi um pedido apertado para ele.
Bakugou diz que descobriu que Uraraka tinha um plano para vencer porque ela é amiga de Izuku.
- Isso não é tudo Biribinha - disse Uraraka dobrando a ponta do dedo e em um segundo ela aponta para o Bakugou é grita
DELAWERA SMASH
Isso cria uma onda de choque poderosa que Bakugou ser lançado para fora da arena.
- Katsuki Bakugou, fora da arena... Ochako Uraraka é vencedora - disse Midnight
Há multidão aplauda Uraraka por sua Vitória.
- Eu consegui.... - Uraraka desmaia
Midnight pede aos robôs que levem Uraraka ao escritório da Garota Recuperadora , e Bakugou deixa a arena, completamente furioso por ter perdido.
Ele encontra sobre Midorya enquanto caminha de volta para as arquibancadas e é imediatamente irritado por sua presença, Midorya só o ignora.
- Você ajudou ela não foi seu deku de... - disse Bakugou acusando Midorya de fornecer Uraraka com sua estratégia
- Biribinha cala a boca, o plano só Uraraka, ela fez tudo sozinha - disse Midorya defendendo a Uraraka
Ele confessa não ter nada a ver com isso e diz a Bakugou se essa batalha foi mais difícil do que ele havia antecipado, então é por causa de Uraraka e não dele e que Bakugou perdeu por culpa dele mesmo. Isso irrita Bakugou e ele caminha até as arquibancadas apenas para ser ridicularizado por seus outros colegas de classe provocando-o por sua abordagem vilã para a luta. Sero comenta em descrença de Bakugou atacando uma garota frágil, mas Bakugou responde que ele definitivamente não classificaria Uraraka como frágil.
Em antecipação de seu próximo jogo contra Todoroki, Midorya vai para as salas de espera para se preparar. Ele fica surpreso quando encontra Uraraka lá e não no escritório das garotas de recuperação. Ela explica que ela foi completamente curada além de alguns arranhões e arranhões, e passa a se criticar por quase ter perdido. Levada pela atitude animada de Uraraka, Midorya pergunta se ela está bem, e ela responde que está bem.
Enquanto isso, começa o jogo de luta de braço de Kirishima e Tetsutetsu. O braço de ferro de Tetsutetsu cede e Kirishima é capaz de melhorá-lo, permitindo que ele avance para a próxima rodada. Depois, Kirishima oferece sua mão para Tetsutetsu e o elogia por fazer uma grande luta. Eles apertam as mãos e a Midnight é despertada pelo espírito esportivo. Com a lista do segundo round preenchida, a próxima batalha está marcada para começar em breve. Izuku deixa Ochaco depois que ela lhe deseja boa sorte.
Então, de repente, Endeavour aparece no corredor.
- Endeavor!! - disse Midorya
- Oh, então você está aqui - disse Endeavor
O Herói da Chama diz a Midorya que seu poder é semelhante ao da Spider-Woman, mas Midorya ignora e tenta se afastar. Endeavor continua, dizendo que espera que Midorya lute com Shoto para prepará-lo para superar All Might. Agravado, Midorya lembra a Endeavour que ele não é All Might e que o filho de Endeavour não é ele.
Midorya se afasta e pondera a proclamação de Shoto para ganhar o festival usando apenas seu lado direito. Quando Uraraka retorna ao seu lugar com o resto da turma, Iida parabeniza por sua vitória. Ele confessa que ficaria frustrado se estivesse na posição de Uraraka. Fumikage o aconselha a não pular de remorso e, em vez disso, usar a partida de Midorya como fonte de encorajamento.
O estádio vai à loucura com a antecipação do primeiro jogo da segunda rodada entre Izuku Midoriya e Shoto Todoroki. Os dois pioneiros do Festival de Esportes trocam algumas palavras, enquanto Iida, Uraraka e Tokoyami discutem como Midorya poderia vencer a partida. Em outro lugar, Tomura Shigaraki é aconselhado a prestar muita atenção ao jogo porque os dois garotos podem se tornar obstáculos formidáveis para ele um dia. Tomura simplesmente responde que não está preocupado com algumas crianças.
De volta ao estádio, Treze recorda que Midorya tentou salvar Spider-Woman dos vilões da USJ. Izuku e Shoto tomam suas posições de batalha e se preparam para sua luta épica.
- Boa sorte Midorya - disse Keiko
- Todoroki eu sinto muito mais... eu vou ganhar - pensou Midorya
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izuku e venom, heróis do amanhã!
ActionSempre me disseram que eu não podia ser herói por não ter nenhum poder - disse Midoriya Me falaram que eu não passo de um experimento e que eu não posso ser ninguém sem um hospedeiro - disse venom Vamos mostrar que eles estavam enganados, seremos...