1 dia na UA

2.8K 257 51
                                    

Era de manhã, Midorya acordou cedo antes de tudo mundo, saiu de casa e foi a praia para se encontrar com a Keiko, chegando lá ele viu a Keiko e foi conversar com ela. 

- Sensei! Eu passei na UA - disse Midorya. 

- Parabéns!!!! - disse Keiko abraçando Midorya com força (quase sufocando ele por causa dos seus peitos enormes), percebendo que Midorya estava quase desmaiando, Keiko o solta rapidamente - Certo, eu queria dizer umas coisas pra você, 1°: ainda falta muito para vocês ficarem 100% compatíveis, 2° venom tem seguidores: pessoas que ajudam o venom sendo heróis, cidadãos, vigilantes e até falsos vilões e....

- ESPERA UM POUCO " VILÕES " - perguntou Midorya 

- Relaxa Midorya, são vilões falsos que coloquei em organizações criminosas, pra poder monitora las e depois acabar com elas - explicou venom 

- Continuando, 3° é que eu vou trabalhar na UA, serei a 2° enfermeira da UA - explicou Keiko - Assim eu vou poder ficar de olho em você - disse Keiko apontando o dedo no Midorya

- Sim senhora, sensei eu queria lhe dizer uma coisa - disse Midorya - No final do exame, eu acabei desmaiando, isso foi por causa de eu usar tantos poderes ao mesmo tempo? - perguntou Midorya 

- Sim, como eu falei você não está com o venom - explicou Keiko - Mas não tem problema, com tempo vocês dois tão fortes que nem vão ter que se preocupar com isso.

Assim que disse isso, Keiko e Midorya se despedem um do outro e vão embora, a caminho de sua casa, Midorya vê um cartaz de um show de rock, venom aparece e diz:

- Tá afim de ir nesse show Midorya? - perguntou venom 

- É parece legal, acho que eu vou, vou coisas novas, já que eu não nunca fui num show - explicou Midorya 

- Certo, mais cuidado tá, sons muito altos me deixam fora de controle e eu acabo destruindo tudo a minha volta - explicou venom 

Midorya estava perplexo com que ouvia, venom tinha uma fraqueza? Depois disso Midorya foi pra casa, quando ele chegou sua irmãzinha puxou ele pelo braço até o sofá.

- Irmão olha você tá na TV - disse Izumi 

Quando olha pra TV ele logo vê as notícias:

" Garoto derrota vilão sozinho "

" Garoto limpa 10 praias sozinho "

" Garoto é visto fazendo o teste da UA "

" Garoto salva duas garotas durante o teste "

" Garoto tira a maior nota de toda a história, 1000 pontos "

" Izuku Midorya, o futuro herói número 1? "

Midorya estava se tornando uma celebridade, mas ele não podia ligar pra isso agora, amanhã ele tinha aula. 
 No dia seguinte 

Pv Midorya on

Eu estava saindo de casa as pressas, eu queria passar despercebido, já que eu havia me tornar uma celebridade por causa daquele maldita reportagem, eu chego na UA, vou pra minha sala ( a porta é bem grande ), vejo que não chegou ninguém e me sento na minha cadeira. Não demorou muito para outros alunos chegarem, todos me olharam com um único pensamento " é o garoto do noticiário " , eu simplesmente ignoro eles, até aqui Iida vem até mim e diz:

- Bom dia! Eu vim da academia privada Soumei e me chamo...

- Iida Tenya, eu sei quem você - disse sem nenhum ânimo 

- Midorya você por acaso você percebeu que havia algo no exame não é? - perguntou Iida

- Eu não percebi nada, eu só queria salvar aquelas garotas, você faria - respondeu Midorya 

- Entendo, eu julguei você mal, desculpe -me - disse Iida

- Tudo bem - disse Midorya 

Eu logo percebo que as duas garotas que eu salvei estavam na porta, eu me levanto e vou até elas.

- Oi tudo bem? Vocês estão bem? - perguntou Midorya 

- Oi, você é garoto do noticiário, eu não pude agradecer por ter me salvado, eu me chamo Kyoka Jiro - disse Jiro, quando ela disse isso meu coração começou abater muito forte - Mas pode me chamar de Jiro. 

- E eu me chamo Uraraka Ochako - disse Uraraka 

- Se vocês já acabaram com a brincadeira, então saíam da porta - nós três olhamos para a porta e vimos um homem deitado no chão usando uma capa amarela pra dormir e com uma expressão de que não dormiu nada - Sou professor de vocês, Shouta Aizawa, prazer em conhecê -los. 

Logo depois disso o professor pediu para que vastíssimos nossos uniformes de ginástica e fôssemos pra quadra, chegando lá ele para disse que faríamos uns testes práticos. Os teste permitiam usar as peculiaridades, quando ele disse que aquele que tirar a pior nota será expulso, eu não me preocupei por que sabia que ia arrasar. 

Pv Midorya off

1° teste 

Esse teste se consistia em arremessar a bola o mais longe possível, o primeiro foi o Bakugou, ele arremessou e conseguiu 705 metros, quando Midorya arremessou chegou a 10 km, todos ficaram de boca aberta, só o Bakugou que ficou puto de raiva. 

2° teste 

O teste foi uma corrida, o primeiro foi o Iida ele conseguiu completar o circuito em 3.17 segundos, já Midorya conseguiu 0.30 segundos, depois disso Iida foi para um canto triste enquanto Midorya tentava acalma -lo.

3° teste 

O teste foi força manual, quando Midorya tocou na máquina ela se quebrou dando 10 voltas completas, Midorya se desculpa -va com o professor por ter quebrado a máquina. 

4° teste 

O teste foi saltos laterais, Midorya estava tão rápido que parecia que ele tinha sumido de tão rápido que ele estava. 

5° teste 

O teste foi salto em distância, Midorya conseguiu 1 km, todos ficaram surpresos, os garotos ficaram com medo ( exceto bakugou ), já as garotas ficaram admirando o Midorya ( já Jiro ficou toda vermelha )

- Isso é interessante Midorya, eu usei minha peculiaridade em você mas não fez efeito em você, por que? - pergunta Aizawa 

- Simples, minha peculiaridade não pode ser apagada, copiada e nem roubada - respondeu Midorya - Não tente isso de novo Aizawa ou deveria dizer Eraser Head - quando ele disse isso Aizawa até se assustou. 

Depois disso Aizawa mostrou as notas, Midorya havia ficado em primeiro, logo depois disso Aizawa avisa que a história de expulsão era mentira, isso não surpreendeu o Midorya, quando aula acabou Midorya foi junto com Iida, Uraraka e Jiro pra fora da UA e foram para suas casas, amanhã seria um grande dia. 

Izuku e venom, heróis do amanhã!Onde histórias criam vida. Descubra agora