Capítulo anterior
Jiro provoca Iida por se conter e ele explica que não foi engano, ele estava simplesmente escondendo suas habilidades para ser estratégico.
Jiro percebe que Midorya é Uraraka estavam desaparecidos e não sabe que é porque Todoroki o confrontou a Uraraka perto da entrada dos alunos.
Ao mesmo tempo, o herói número um, All Might, cumprimenta o herói número dois, Endeavour e comprimento a Heroína Spider-Woman.
Em outro lado Yaoyorozu o confrontou o Midorya perto da entrada dos alunos.
Agora
Shoto Todoroki traz Uraraka para a entrada de estudantes e professores, mas sua razão é desconhecida para Uraraka.
- Ah bem Todoroki, nos vamos nos atrasar para pegar nosso almoço - disse Uraraka coçando a cabeça para descontrair - Logo, logo vai começar as finais
Mas Shoto continua com sua intimidação fria e a ignora.
- Uraraka eu sei que você tem duas peculiaridades - disse Todoroki deixando Uraraka toda nervosa
"Ochako Uraraka, peculiaridade:
Gravidade Zero: O Quirk de Ochaco lhe dá o poder de manipular a gravidade ao tocar coisas sólidas com as almofadas nas pontas dos dedos. Os alvos perdem sua força gravitacional, efetivamente fazendo com que eles não tenham peso. Ela é capaz de ativar ou cancelar os efeitos do Quirk, fechando os dedos, e é mostrada para ter cuidado com as mãos, a fim de evitar a ativação acidental. Seu Quirk é bom para contenção, já que é pouco provável que os afetados contra-ataquem, já que continuarão flutuando para cima até serem liberados.
One For All : Dada a ela de Toshinori Yagi, também conhecido, All might, Quirk da Uraraka lhe dá acesso ao poder estocadas, concedendo-lhe força sobre-humana e muito maior agilidade e mobilidade espalhando seu poder através de seu corpo."
- Durante a batalha de cavalaria, você demonstrou um poder semelhante ao do All might - disse Todoroki afirmando.
Então, para o choque de Uraraka
- Uraraka por acaso você é "filha de amor secreto" de All Might - disse Todoroki deixando Uraraka toda confusa
Uraraka não se conteve e caiu no chão de tanto, deixando Todoroki confuso.
- Todoroki sério que você acha que eu sou filha do All might, hahaha, não é nada disso é que nossas peculiaridades são parecidas - explica Uraraka
Mas Shoto descobre que existe uma conexão secreta entre os dois.
- Uraraka quero que saiba que eu sou o filho do Herói Número 2: Endeavour , mais uma razão para te derrotar Uraraka - disse Todoroki apontando para Uraraka
Em outro lugar
- O que você queria conversar Yaoyorozu - perguntou Midorya
Yaoyorozu traz Midorya para a entrada de estudantes e professores, do outro lado do estádio, mas sua razão é desconhecida para Midorya.
- Olha eu não tenho tempo para isso, eu tenho que ir para lanchonete e... - Midorya é interrompido pela Yaoyorozu
- Midorya só perguntarei uma, qual é seu lance com a Spider-Woman- perguntou Yaoyorozu olhando fixamente para os olhos de Midorya
- Porque você quer saber - perguntou Midorya
- Só responda minha pergunta - disse Yaoyorozu num tom muito sério
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izuku e venom, heróis do amanhã!
ActionSempre me disseram que eu não podia ser herói por não ter nenhum poder - disse Midoriya Me falaram que eu não passo de um experimento e que eu não posso ser ninguém sem um hospedeiro - disse venom Vamos mostrar que eles estavam enganados, seremos...