Capítulo anterior
Ele tem infiltrados por todo o mundo... membros que estam o aguardando para quando ele voltar... membros que ele juntou durante anos, alguns descendentes desses membros... algum de vocês já se perguntou por que as peculiaridades aumentaram tanto? - perguntou venom
- Não me diga que...
- Isso All might! Usando sua peculiaridade, ele ajudou pessoas que não tinham peculiaridade a ter peculiaridade, e por causa disso seus descendentes tem peculiaridades
Uraraka não podia mentir. Isso foi aterrorizante. Um vilão, tão forte que ele foi capaz de ferir o All Might e sobreviver?
Assim como Uraraka, Midorya se sentia aterrorizado. Alguém com tamanho poder existir, isso era possível?
Geração após geração de heróis tentaram e falharam em derrubar o All for One e Anti-venom e agora dependia deles. Era responsabilidade deles.
No entanto, eles se lembrou de tudo o que conseguiu realizar com a ajuda de seu mentor e das pessoas ao seu redor.
- Farei o melhor que puder! Vou enfrentar o desafio! Com você ao meu lado, posso fazer qualquer coisa! Pelo menos, é assim que me sinto! - A determinação ardia como fogo nos olhos de esmeralda de Uraraka quando ela cerrou o punho, pronto para enfrentar o mundo.
Midorya promete fazer o seu melhor, porque ele pode fazer qualquer coisa com venom ao seu lado.
No entanto, sua resolução se dissipou assim que Uraraka encontrou os olhos de seu mentor - O que há de errado All might ? - Ele perguntou, preocupação e medo fervendo em seu estômago.
- Eu- não é nada, minha garota. Estou apenas orgulhoso de você, assim como você jovem Midorya - All might pode ver a tensão nos ombros de seus alunos se dissipar.
' Desculpe Uraraka. Mas, provavelmente quando esse dia chegar ... eu não estarei mais aqui para você.'
Fora da UA
- MIDORYA!! - gritava Uraraka o chamando - Eu sei que você quer ser o símbolo da justiça... e eu quero ser o símbolo da paz... isso não torna como meu amigo - ela ergue um sorriso - ... como o torna o meu rival! A partir de hoje vamos nos esforçar para seguir nossos!
- OK! - disse Midorya dando um sorriso
O vento batia no cabelo dos dois, um olhar de determinação, ambos hoje fazem uma promessa...
...eles vão se tornar heróis!
Agora
Midorya estava em casa, suas lembranças sobre o que o All might e venom haviam contado pra ele e Uraraka, alguém que foi capaz de ferir gravemente e que tinha tantas peculiaridades quanto o venom era assustador, mas o que o realmente o assustou foi falar sobre esse tal de anti-venom, alguém que era igual a venom era assustador, mas falar que existia alguém que era capaz de criar peculiaridades era assustador, poder criar qualquer peculiaridade que quiser, isso significaria que anti-venom era praticamente um deus entre os homens, derrota-lo seria difícil, ele tinha poder e seguidores, suas chances não estavam ao seu lado, isso o irritou.
Mas isso não o desânimou, ele arranjaria um jeito de parar anti-venom, ele treinaria todos os dias as suas peculiaridades até que ele possa usar todo o seu poder em anti-venom, Midorya então foi para sua cama e foi dormir mais cedo naquele dia.
No dia seguinte, durante a aula de sala de aula, Aizawa diz à Classe 1-A que eles irão para um alojamento na floresta durante as férias de verão, todos gritavam de alegria, muitas das garotas falavam sobre como seria esse acampamento, os garotos já achavam que teria algum treinamento nisso tudo, Mineta gritava para todos que nesse acampamento teria banheiros coletivos ao ar livre onde ele veria garotas nuas, os garotos suspiram e dão um olhar de decepção em Mineta, enquanto as garotas xingavam Mineta de diversos palavrões, Midorya dá um golpe na cabeça do Mineta o nocauteando, as garotas aplaudiram Midorya enquanto os garotos, exceto Bakugou, dão um joinha pro Midorya. No entanto, Aizawa adverte seus alunos que, se algum deles não passar no teste de final de semestre, eles serão presos na escola corretiva, Kaminari incentiva as meninas pra dar o seu melhor, na verdade era uma desculpa para ver as garotas no acampamento e principalmente uma certa garoto da gravidade zero, Uraraka nota isso e fica vermelha. Quando a aula acaba Kaminari saí correndo enquanto a Uraraka corria atrás dele com as bochechas inflamadas querendo dar uns cascudos para dar a ele uma lição, Iida, Jiro e Midorya riam da cena dos dois.
Em outro lugar, um homem fica surpreso que a Hero Killer Stain tenha sido capturado, mas ainda está feliz por as coisas estarem como ele previra. Ele exclama que a posição de Shigaraki é supervisionar e unificar os novos vilões que vieram se juntar à Liga dos Vilões. O médico do homem duvida que Shigaraki possa fazer seu trabalho e diz que, se o homem entrasse, as coisas seriam mais rápidas. O homem pede ao médico que o conserte mais rápido. O homem se revela o sensei de Shigaraki... All for one e diz que ele deixará Shigaraki fazer todo o trabalho duro para que ele possa se tornar seu sucessor quando Shigaraki nasceu para fazê-lo. Sensei diz a All Might para se alegrar com a paz "transitória" enquanto ele ainda pode.
All for one fala que Shigaraki deve se apressar para se tornar o que All for one espera que ele seja, por que All for one sabe que venom será um gigantesco obstáculo no caminho de Shigaraki, ele sabia do que venom era capaz e de todas as peculiaridades que venom tinha, incluindo algumas que ele tinha e muitas que All for one não tinha, venom era uma ameaça ao seu plano, incluindo seu hospedeiro.
All for one toca numa ferida que ele tinha e que estava se espalhando devagar e que estava dolorosamente doendo muito, essa ferida estava o matando, uma ferida feita antes da batalha contra o All might, essa ferida foi feita por uma peculiaridade desconhecida e que por isso seu fator de cura não funciona contra isso, nem o médico podia fazer nada contra aquilo, All for one sabia, ele iria morrer por causa dessa ferida, ele viveria por mais 5 anos, ele previu que isso aconteceria, All for one ficava irritado por não ter a mínima chance contra a pessoa que fez isso, ele temia essa pessoa... sua criação... ANTI-VENOM!
Mais tarde naquele dia
Casa do Mineta
Ao vivo na televisão, Mineta está assistindo a um programa de entrevistas debatendo se é necessária sensualidade em um local de trabalho heróico. O show mostra Mount Lady e Midnight, a Midnight diz que discutirão se a sensualidade é necessária ou não no negócio dos heróis. A apresentadora então continua falando sobre como a roupa de Midnight se tornou a conversa da cidade quando ela estreou. Desde então, o governo aprovou legislação sobre a exposição de fantasias de heróis. Mt. Lady diz que o traje de herói de Midnight ainda é bastante "uau", e Midnight responde dizendo que agora são apenas meias-calças. Ela então diz que, dependendo da peculiaridade, os figurinos podem atrapalhar, e que a sensualidade não é o verdadeiro objetivo. É que quando você reduz o traje, as pessoas o veem como "sexy". Mt. Lady então responde dizendo: "é apenas uma coisa sua, não é?". A Midnight fica um pouco irritada e diz: " o que foi mocinha quer arrumar encrenca dizendo isso". Mt. Lady diz que ela é simplesmente incrível. Ela então diz "se eu tivesse a sua idade ..." e as duas começam a discutir sobre isso. Logo elas acabam brigando por suas idades, para o prazer de Mineta.
Uma semana depois
A apenas uma semana dos exames finais, Aizawa adverte a Classe 1-A a preparar suas mentes e seus corpos para as seções práticas e escritas do exame. Levando em consideração as notas intermediárias, grande parte da turma discute a preparação para o final do semestre.
Kaminari e Ashido admitem que não estudaram devido aos muitos eventos que ocorreram ao longo do semestre, Uraraka se preocupa com Kaminari e suas notas, com os quais Tokoyami concorda. Sato observa que o teste final será mais difícil do que os testes intermediários. Mineta presunçosamente observa que também há um teste ergométrico, dizendo sarcasticamente que será difícil (apenas porque ele não tem notas baixas), para grande aborrecimento de Ashido e Kaminari, Kaminari fervilhava de raiva por Mineta tê-lo enganado por o fazer pensar que Mineta era burro que nem ele, Uraraka e os outros caíam na gargalhada.
Uraraka (que ficou em sexto lugar) incentiva Kaminari e Ashido a dar o melhor de si, ela incentiva principalmente Kaminari, porque ela quer ir ao bosque com eles; Iida (que ficou em terceiro) também os encoraja, enquanto Todoroki (que ficou em quarto) observa que, se ele tivesse acabado de frequentar as aulas normalmente, não teria notas tão baixas, para as quais Kaminari pede a Todoroki que preste atenção em suas palavras, Uraraka se controlava pra não rir da cena.
Enquanto isso, Yaoyorozu (que tem a segunda nota mais alta na classe geral) diz que pode ajudá-los a estudar, embora não esteja confiante sobre o teste prático, depois da derrota contra Jiro ela tem pouca confiança em si mesma, ela está muito mais preocupada com a parte prática, Ojiro, Tokoyami e Sero pedem sua orientação, o que faz Yaoyorozu corar de orgulho e com gratidão decide ajudá-los e realizará uma sessão de estudo no fim de semana em sua residência. Ela começa a monologar sobre como ela fará sua mãe montar o grande salão com chá para a sessão de estudo. Seus colegas notam sua vanglória acidental, mas eles não se importam porque sabem que ela é tão empolgada e animada que ela nem sabe que está se gabando de sua riqueza.
Kirishima observa que Yaoyorozu está sendo virtuoso, ao qual Bakugo zangado, lembra que ele também é virtuoso, dizendo que o ensinará até que ele sangre ( que ficou em quinto).
Jiro fica preocupada com suas notas mesmo que não estejam tão baixas ( ficou em sétimo), ela então vai até Midorya ( seu namorado), ela faz uma carinha um pouco fofa para Midorya- Ei Deku! Você poderia me ajudar com os estudos? - perguntou Jiro
- Mas é claro Jiro - disse Midorya (que tem as notas mais altas na classe geral) - Mas é o seguinte... - Midorya falou baixo - Agente vai estudar com uns amigos meus... E como eu ainda não quero que o pessoal saiba sobre eles ainda, só vai eu e você... eu acho que eles vão gostar de te conhecer - disse Midorya falando baixinho no ouvido de Jiro
- Eu adoraria conhecê -los - disse Jiro dando um sorriso - Como serão os amigos do Deku? - pensou Jiro fazendo uma cara de curiosidade - Bom mesmo assim eu vou poder passar um tempo com o meu namorado - pensou Jiro
Eles não notaram mas uma certa Yaoyorozu foi a única que conseguiu ouvir um pouco da conversa - Quem seram os amigos do Midorya? - pensou Yaoyorozu
No refeitório, Midorya, Iida, Todoroki, Uraraka, Asui e Jiro comem na mesa, discutindo como eles se sairão no final do teste; eles têm grandes esperanças sobre as provas escritas, mas não sobre o teste prático, pois não sabem o que é. Então, Monoma esbarra em Uraraka, fazendo com que ela se desculpe. Monoma observa que Uraraka, Todoroki e Tenya tiveram um encontro com o Hero Killer: Stain e que foi Midorya e Jiro que o derrotaram, e como resultado, fez com que a popularidade da Classe 1-A aumentasse ainda mais. Monoma comenta que um dia sua turma entrará em perigo, dizendo sarcasticamente que será assustador e eles se machucarão. De repente, Kendo bate Monoma no chão e a repreende por tirar sarro do encontro de Uraraka, Jiro, Midorya, Todoroki e Iida com o Hero Killer. Kendo pede desculpas pelo comportamento da Monoma. Kendo diz que os encabeça falando sobre o teste prático; ela revela que o teste prático é uma simulação de batalha lutando contra robôs, assim como o vestibular. Midorya fica chocado por ter conhecimento sobre o teste prático, para o qual Kendo diz que adquiriu o conhecimento de um homem da classe alta. No chão, Monoma critica Kendo por revelar o conhecimento sobre o teste prático, pois ela queria usar esse conhecimento oculto para impedir a Classe 1-A e derrotá-los. Kendo arrasta Monoma e o acerta novamente, lembrando a Monoma que eles não detestam a Classe 1-A.
De volta às aulas, Uraraka revela o conteúdo do teste de exercício para a turma, para a felicidade de Kaminari e Ashido; Shoji observa que estão felizes porque não precisam ajustar suas peculiaridades para oponentes da vida real. Bakugou diz que ele não se importa com quem ele estará lutando no teste prático, já que ele apenas os surpreenderá. Ainda zangado, Bakugou confronta Midorya e Uraraka, dizendo que Midorya está começando a dar nos nervos. Jiro se pergunta se Bakugou está se referindo a nova forma do Midorya durante os Estudos Fundamentais dos Heróis, ele ainda diz que Uraraka está começando a dar nos nervos. Midorya se pergunta se Bakugou está se referindo aos movimentos recentes de Uraraka durante os Estudos Fundamentais dos Heróis.
Katsuki diz a aos dois que ele não quer o mesmo resultado como no Festival de Esportes. Bakugou diz que eles determinarão quem é o melhor por suas notas; Bakugou observa que ele mostrará a diferença de poder entre eles e os derrotará. Fervendo, Bakugou diz que também derrotará Todoroki. Bakugou sai com raiva. Kirishima observa que Bakugou não está agitado há algum tempo, e Tokoyami diz que a animosidade de Bakugou está tirando o melhor dele, mais tarde, quando Bakugou sai da sala de aula, Aizawa percebe que ele piorou.
Depois, os alunos passam a última semana antes das finais estudando. Kaminari, Ashido, Ojiro, Tokoyami e Sero encontram Yaoyorozu em sua luxuosa propriedade para estudar. Uraraka e Iida estudam por conta própria, enquanto a Bakugou ensina agressivamente Kirishima. Midorya e Jiro se encontram na praia para estudar, enquanto isso Jiro conhece : Yusuke, Mizore, Tsukune, Akira, Usami, Mashiro, Ginei, Ken, Saori e Aya, eles rapidamente ficaram amigos, Jiro fica estudando com Midorya enquanto os outros treinam.
Todos passam por três dias seguidos de provas escritas e, em seguida, chega o dia da prova prática. Jiro nota que muitos professores estão presentes para o exame. Aizawa sabe que, sem dúvida, eles têm algum conhecimento sobre o teste ergométrico, para o qual Ashido e Kaminari exclamam que ele estará lutando contra robôs. O diretor Nezu pula do cachecol de Aizawa e revela à classe 1-A que eles não terão uma simulação de batalha contra robôs para o exame prático.
Nezu explica que o recente aumento de vilões fez com que a escola aumentasse a qualidade de seus métodos de treinamento, a fim de aumentar a experiência de batalha dos alunos. A partir de agora, os estudantes da UA terão simulações de batalha semelhantes às batalhas da vida real e a Classe 1-A serão os primeiros estudantes que terão simulações de batalha da vida real. Ele continua revelando que o exame prático da classe 1-A formará duplas e enfrentará um dos professores da UA em combate, chocando toda a classe. Os pares e os professores com quem lutarão já foram decididos.
Team Sato & Kirishima vs. Cementoss
Equipe Asui & Tokoyami x Ectoplasm
Team Iida & Ojiro vs. Power Loader
Team Todoroki & Yaoyorozu vs Eraser Head
Team Uraraka & Aoyama vs. Spider-Woman
Team Ashido & Kaminari vs. Nezu
Team Koda & Jiro vs. Present Mic
Team Hagakure & Shoji vs. Snipe
Team Mineta & Sero vs. Meia-noite
Team Midoriya & Bakugo vs. All Might
Analisando alguns dias antes, os professores da UA realizam uma reunião para discutir a alteração dos exames finais. Eles temem que combater os vilões robóticos não seja suficiente para prepará-los para o ressurgimento dos vilões que está prestes a acontecer. Mesmo assim, Cementoss e Present Mic se preocupam em colocá-los contra os professores, será injusto. Snipe responde dizendo que os professores precisarão de uma desvantagem. Nezu conclui dizendo que eles devem manter os estudantes fora de perigo, tornando-os mais fortes. Aizawa segue para o tópico de pares. Ele diz que está combinando Todoroki e Yaoyorozu juntos por causa de sua dependência excessiva de suas peculiaridades, para que ele as apague. Ele continua afirmando que Bakugou e Midorya foram emparelhados por causa de seu relacionamento negativo, e deve caber a All Might enfrentá-los.
Os alunos terão trinta minutos para algemar seus professores ou escapar das instalações. Os esforços dos alunos para escapar ensinam a eles que não há problema em correr e obter ajuda quando há uma grande diferença de força. Aizawa comenta que Uraraka, Todoroki e Iida provavelmente sabem disso muito bem com o encontro com Stain. Todoroki lembra que ele se recusou a correr, e Iida promete aprender com esse erro. O All Might elimina qualquer ansiedade dos alunos ao sentir que escapar é sua única opção, mostrando a eles que todos os professores estarão usando pesos ultra-comprimidos. Os pesos são projetados como uma desvantagem e foram desenvolvidos por Hatsume. Bakugou afirma que os professores os subestimam, dando-lhes a oportunidade de pensar em revidar. Recovery Girl estará monitorando o exercício de teste, e o teste se inicia.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izuku e venom, heróis do amanhã!
ActionSempre me disseram que eu não podia ser herói por não ter nenhum poder - disse Midoriya Me falaram que eu não passo de um experimento e que eu não posso ser ninguém sem um hospedeiro - disse venom Vamos mostrar que eles estavam enganados, seremos...