No Limite do Desejo

124 5 0
                                    

Catherine De Médici

- Francis não me escuta! Ele vai acabar fazendo alguma loucura pra fazer Mary ser liberada da aliança espanhola, não podemos permitir isso Henry. -

- A Escócia faz fronteira com a Inglaterra, Francis não só teria uma esposa, teria uma Rainha que possui o direito a coroa inglesa, não entendo o porquê disso ser tão ruim pra você, Catherine. - 

- Ela constantemente sofre tentivas de assassinato, não ficou em um convento desde que nasceu atoa, os ingleses não deixarão que ela reine tão facilmente, haverá guerra. -

- E por isso uma união com nosso filho seria benéfica, fortaleceria a pretensão dela ao trono inglês. -

- E incitaria uma guerra com a Espanha! Dom Carlos é noivo dela! Isso não pode ser motivado por anseio ao poder ou por causa de um amor ingênuo, não pode acabar com a aliança espanhola sem que haja consequências! -

- Eu me entenderei com a Espanha. - Henry diz por fim e fico sem argumentos, se ele quer essa união, terei mais dificuldades para tornar isso impossível.

Retornando aos meus aposentos, peço a um servos da cozinha, um jovem rapaz de muito boa aparência para vir até meus aposentos, pra que possamos ter uma conversa em particular. 

- Eu tenho um serviço pra você, um serviço que acho que irá gostar. -

- Sim, Majestade. -

- Preciso que tire a virgindade de Mary, Rainha dos Escoceses. - Digo já sem rodeios, com receio do jovem ter dificuldades em entender o que deve ser feito de fato. 

- Majestade? - Ele me olha com expressão de espanto.

- Claro, você será muito bem recompensado quando o trabalho estiver feito. E para que não haja obstáculos, eu mesma entregarei uma taça de vinho com uma poção que a fará dormir profundamente, e assim, você terá a oportunidade de concluir o trabalho. - 

- Como desejar, Majestade. - Ainda tenho dúvidas se o jovem conseguirá concluir tal tarefa, mas mandar um homem mais velho seria cruel demais, até mesmo pra mim. Mary é uma menina ainda, e por mais que seja uma ameaça, merece o mínimo de respeito.

Mary Stuart

- Você veio... - Francis diz ao me ver na beira do lago, e quando o vejo deitado em uma toalha na base de uma árvore, fico deslumbrada. Não sei se é intencional, mas nossos encontros costumam serem os mais românticos possíveis, o que só me faz desejar mais, arriscar mais.

- Disse que era importante. - Digo ao me aproximar. 

- Sim, é. Conversei com minha mãe, ela não lhe fará mal, tem a minha palavra. - Ouço ele enquanto me sento ao seu lado, na toalha sobre a grama de verde intenso.

- E por acaso mencionou que me pediu em casamento? - Digo em meio a um sorriso, como se o estivesse desafiando, afinal, a última coisa que quero é desperdiçar esse pôr do sol e esse encontro, relembrando as ameaças de Catherine. 

- Não com essas palavras, mas ela sabe o que pretendo. Sabe que irei tentar de tudo para que você seja minha. -

Francis ainda insiste nisso, como se fosse realmente possível acabar com a aliança espanhola. 

- Não há nada que possamos fazer, Francis. Dom Carlos chega em alguns dias, e seu plano de humilhá-lo não é nem de longe uma opção, não participarei disso. - 

- Será bem mais simples do que isso. Mandaremos uma carta anônima a Dom Carlos, relatando nosso envolvimento, e você terá que confirmar quando ele perguntar. Não se preocupe, não deixarei que ele lhe faça mal, mas se ele se quer tentar fazer algo, já estará acabado, perderá o trono espanhol. -

- Parece que não temos opções que não sejam arriscadas... Se seu nome for mencionado nesta carta, ele tentará algo contra você, Francis. Não podemos deixar que isso envolva você. -

- Como assim, Mary? Quer colocar o nome de quem? -

- De ninguém. A carta é anônima, podemos somente mencionar a perda da minha virgindade, sei que o Rei Filipe não casará o filho com uma mulher sem a certeza de sua pureza, e como Rainha, não tenho a obrigação de me submeter a nenhum exame. - 

- Mas, ele pode humilhá-la antes de deixar a corte francesa, Mary. Pode dizer a todos sobre a carta, difamá-la e eu não poderei intervir, porque você nunca admitirá que sou eu, sei que você se preocupa demais comigo, mas eu me preocupo mais com você e por mais que desejemos o fim da aliança, nunca lhe colocarei em perigo. - 

Sou literalmente obrigada a interrompê-lo, a beijá-lo em meio a sua palavras, não consigo me conter... Eu o amo. Não deveria e não sei se serei capaz de dizer isso a ele, mas eu o amo, mesmo que não nos casemos, nunca o esquecerei. 

Ele dá prosseguimento ao beijo que iniciei e logo sinto uma de suas mãos na minha nuca, me puxando pra mais perto... - Francis... - Digo seu nome com a respiração já ofegante, até que me deito com ele sobre mim. 

- Mary... - Ouví-lo dizer meu nome me faz delirar de desejo. 

Sentindo distribuir chupões lentos pelo meu pescoço, fazendo com que gemidos baixinhos escapem dentre os meus lábios e fazendo com que eu diga algo que nunca imaginei dizer a um homem que não fosse o meu noivo.

- Se eu me casar com Dom Carlos, nunca mais nos veremos, e não quero viver me lembrando do arrependimento de não ter me entregado a você... Eu quero isso, Francis... Por favor, não pare... - Minha voz é manhosa, não é algo planejado, eu nunca senti tal desejo antes e acho que nunca mais sentirei com tal intensidade, não por outro homem que não seja Francis.

Francis Valois

Nunca imaginei que ela tomaria o controle da situação, não em tão pouco tempo, mas cá estava ela, suplicando por um beijo meu... Literalmente roubando um beijo por não conseguir mais conter o desejo, assim como eu.

Fazendo com que se deite lentamente, não era minha intenção que fizéssemos isso hoje, agora, ela merece mais do que isso, merece velas por todo o quarto e pétalas de rosas na cama, mas não consigo me controlar, não quando é ela quem pede com tanta certeza do que quer.

Uma de minhas mãos desliza pelo corpo dela, por cima de seu vestido, desejando arrancá-lo de vez, rasgá-lo, sem ter que esperar pra abrir seu espartilho. Mas, não posso, não posso fazer isso, por mais que eu vá me odiar depois por tê-la negado.

Sentindo seu seio farto em uma das minhas mãos por cima do tecido do vestido, as pernas dela já estão em volta da minha cintura, só precisava levantar um pouco a saia de seu vestido e

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sentindo seu seio farto em uma das minhas mãos por cima do tecido do vestido, as pernas dela já estão em volta da minha cintura, só precisava levantar um pouco a saia de seu vestido e... Não, ela é noiva de outro, eu a desviei de seu propósito, do que é certo para seu país, mas não posso tirar sua virgindade, não posso ser tão egoísta a tal ponto, arriscar engravidá-la e fazer com que ela passe por humilhações ainda piores.

- Francis? O que houve? - Ela diz com uma expressão confusa e já me odeio por ter parado.

- Não é assim que quero que aconteça, não é assim que deve ser, Mary... Nossa primeira vez. - Digo enquanto acaricio seu belo rosto, olhando fixamente em seus olhos.

Ela merece mais que o ápice de um momento prazeroso, merece tudo que tenho para lhe oferecer e a certeza de que será a primeira vez de muitas.

Meu Príncipe FrancisOnde histórias criam vida. Descubra agora