Mary Stuart
Quando estava prestes a entrar nos aposentos de Don Carlos, Catherine me impediu. Ela disse o que fez para dar fim na aliança espanhola, e eu simplesmente não pude acreditar ou crer que essa ação significa que ela quer que eu e Francis fiquemos juntos. Sim, ela poderia deixar que Don Carlos acabasse comigo, assim como tentou fazer quando enviou aquele animal repugnante ao meu quarto, mas não, ela impediu isso e obviamente que Francis verá isso como uma boa ação, mas ela conseguiu uma aliança com a Espanha, com o país mais poderoso do mundo, fez sua filha se casar com o futuro rei da Espanha, no fim das contas ela teve vantagens e ainda conseguirá ter de volta o amor de Francis, não acredito muito que tenha sido uma ação tão benevolente, mas ainda assim, ela fez isso...
- Obrigada, de verdade. - Digo em meio a um suspiro. A verdade é que estava trêmula enquanto andava até os aposentos de Don Carlos, Francis e eu ainda não chegamos a fazer o que o príncipe espanhol exigiu e pensar que ele seria o primeiro e não Francis, iria fazer com que eu não fosse a mesma depois.
Retornando aos meus aposentos
- Com licença... - Francis abre a porta de meu quarto calmamente e se depara comigo e minhas damas.
- Espero não estar incomodando. - Ele diz e logo em seguida todas as minhas amigas levantam.
- Deixaremos vocês a sós. - Greer diz e fico enrubecida no mesmo segundo, ainda não tinha contado detalhes do que acontecerá entre mim e Francis, mas desde quando nos trancamos no quarto e a aliança espanhola acabou, elas agem como se quisessem me deixar sozinha com Francis todo o tempo, o que me deixa curiosa sobre o porquê disso.
Elas saem, e Francis tranca a porta, o que me faz pensar se isso passará a ser um hábito. Eu o amo, sim, mas ainda não somos casados ou noivos e agimos como se já fossemos.
- Minha mãe acabou com a aliança espanhola e meu pai irá até a Escócia amanhã de manhã, para dar início a aliança francesa, em questão de dias, seremos noivos... - Francis se aproxima com um sorriso estampado nos lábios, tão lindo e com uma expressão livre de preocupações. - E em breve... Marido e mulher. - Ele concluí
Estou sentada na cama, com o cobertor sobre as minhas pernas somente, já com a minha camisola de seda, cuja o tecido é extremamente revelador, o que faz com que a medida que ele se aproxima minha respiração fique mais pesada, ofegante.
- Mary... Parece tensa, o contrário do que imaginei que estaria quando soubesse do fim da aliança com a Espanha. - Francis senta na beira da cama ao falar.
- Eu... Eu só não sei se conseguirei. Don Carlos me pediu algo em troca do término da aliança, e por mais que agora eu não precise mais fazer nada disso, ainda assim não sei se conseguirei fazer. -
- Mary... Don Carlos a obrigou, ele não seria carinhoso ou gentil, ele a teria machucado. Eu nunca lhe faria se sentir desconfortável, o que me importa é que você queira e sinta prazer... - Antes que ele se aproximasse demais, a ponto de eu esquecer qualquer obstáculo que impeça que façamos isso, digo o que estava pensando desde que soube por Catherine De Médici que a aliança espanhola tinha acabado.
- E se eu engravidar? Ainda não somos noivos... Não deveríamos... -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Príncipe Francis
RomanceApós um ataque inglês e inúmeras solicitações de apoio às nações católicas das quais a Escócia é vizinha, somente o Rei Henry ll da França enviou um de seus exércitos para socorrer a nação da Rainha Mary. Seu filho, o Delfim da França, o príncipe Fr...