Capítulo 1

732 18 1
                                    


              Nina

Amanheço com Luna em meu encalço, a luz do sol atravessava as finas cortinas de seda que deveriam cobrir a janela do quarto.
- Acorda logo Nina, já acabou o final de semana e temos que ir pro Blake.
- Eu tenho alguma opção? - Pergunto olhando as malas prontas para serem despachadas no pé da cama.
- De forma alguma, minha mãe deixou seu uniforme passado no banheiro.
- Obrigada eu acho. - Me levantei tentando reunir todas as minhas forças para ir até o banheiro e me arrumar.
Desci para a sala de jantar e vi meus tios, Monica e Miguel tomando café.
- Bom dia! - Falei chamando a atenção deles, que não haviam me notado até então.
- Bom dia querida! - Monica me respondeu com um sorriso cativante.
- Finalmente você desceu prima, vamos nos atrasar. - Luna veio em minha direção toda estabanada tentando tomar café e falar ao mesmo tempo.
- Ainda dá tempo de ao menos tomar um café da manhã com calma Luna. - Ela riu concordando e se sentou à mesa conosco.
Terminamos de comer e logo em seguida tia Monica trouxe um lanche para nós, não entendi bem o porque, considerando que no colégio tínhamos toda a alimentação suficiente.
- Você vai se dar bem no primeiro dia Nina, vai ver. - Miguel falou me dando um abraço, eu realmente me sentia acolhida com eles.
- Obrigada tio, eu espero que o colégio seja legal. - Falei me encolhendo só de pensar em ser a aluna nova.
- O Blake é demais, você vai amar Nina. - Luna falou enquanto dava um beijo de despedida em seus pais, fiz o mesmo e saímos rumo ao Blake South College.
Não demoramos a chegar no colégio, Tino desceu nossas malas com todo o cuidado do mundo e nos deixou na entrada do colégio, saindo logo em seguida para voltar para casa dos meus tios, eu nunca desejei tanto ir com ele. Peguei minha mala e olhei em volta avistando Matteo, o namorado de Luna, nos esperando na porta, encostado e conversando com algum outro garoto que não conseguia ver muito bem quem era. Fomos até eles para cumprimenta-los, Luna o beijou deixando tanto a mim quanto ao desconhecido um pouco constrangidos.
- Bom amor - Nina começou. - Você se lembra da Nina né?
- Claro, como vai Nina? - Matteo me deu um abraço bem caloroso, eu realmente gostava e confiava nele, afinal ele namorava minha prima ja havia um bom tempo.
- E esse prima, é o Gaston, irmão do Matteo.
- Há, muito prazer. - Falei estendendo a mão e notando que ele me ignorou quando se aproximou e me deu um beijo no rosto
- O prazer é todo meu, amigas da Luna são nossas também, principalmente parentes - Ele riu e fiquei completamente presa aquele sorriso no instante em que o vi.
- Vamos para o dormitório Nina, quero te apresentar as meninas - Luna falou me puxando e me fazendo voltar para a realidade.
    Subimos as escadas em direção aos dormitórios, meus tios fizeram questão de pedir ao diretor que eu ficasse no mesmo dormitório que Luna, assim a adaptação seria um pouco menos complicada. Entramos no quarto e demos de cara com duas garotas, que vieram correndo abraçar Luna.
- Meninas, essa é a minha prima que eu falei, Nina - Luna nos apresentou - Nina, essas são Yin e Yam, nossas colegas de quarto.
- A Luna falou tanto de você - Yin falou
- Estávamos ansiosas para te conhecer - Yam completou.
- Igualmente, eu acho. - Começamos a arrumar nossas coisas, aquele quarto era realmente grande, com certeza caberia bem mais do que apenas quatro garotas lá, Yin e Yam mantinham suas camas bem organizadas com prateleiras de fotos e enfeites do lado direito do quarto, uma ao lado da outra, enquanto Luna e eu dormíamos do lado esquerdo, Luna mantinha algumas fotos nossas, com as meninas e também com Matteo em sua prateleira, já eu optei por colocar a minha câmera, e alguns livros que trouxe de casa.
Terminamos de arrumar tudo e resolvi ir até a biblioteca pegar algo novo para ler e já olhar o acervo que eles mantinham, afinal, eu passaria muito tempo naquele prédio. Deixei as meninas no quarto conversando e desci sozinha, eu precisava conhecer o prédio e aprender a me virar. Estava distraída olhando as redes sociais no celular quando senti o impacto com alguém.
- Ah céus, me perdoa - Levantei o olhar e vi aquele sorriso encantador. - Ahn Gaston, certo?
- Em carne e osso, e tudo bem, nem doeu.
- Ah nossa, me desculpa mesmo, eu tava completamente distraída.
- Eu também estava com a cabeça em outro mundo.
- Tá olhando o colégio?.
- Procurando a biblioteca na verdade. - Fiz uma cara nervosa e um pouco envergonhada ao notar que admiti em voz alta que estava um pouco perdida.
- E a Luna?
- Está com a Yin e a Yam no dormitório conversando sobre alguma festa ou algo parecido, não entendi muito bem.
- Ah, a festa mensal. - Devo ter deixado bem na cara minha duvida, pois ele prosseguiu enquanto se virava e fazia sinal para que o acompanhasse. - Todo o mês o diretor nos deixa dar uma festa no salão, cada vez é um tema diferente, a festa sempre ocorre na última semana do mês, é bem legal, Luna é do comitê de organização.
- Uau, isso parece ser bem legal mesmo.
- É o nosso entretenimento, todo final de mês temos provas pro diretor verificar nosso rendimento, então ele libera a festa como uma bonificação pelo esforço dos alunos.
- Bem legal da parte dele.
- É, mas e você, o que gosta de fazer?
- Ler! Eu amo ler, e você?
- Gosto de ler também, adoro fotografia
- Jura, eu amo, mas não levo muito jeito, tô aprendendo.
- Eu posso te dar umas dicas se quiser e … - Fomos interrompidos quando ouvimos uma voz feminina chamar.
- Gaston, estava te procurando pelo colégio inteiro. - Paramos para olhar quem era e finalmente notei que já estávamos em frente a porta da biblioteca. - Quem é ela? Não me lembro de tê-la visto nenhuma vez.
- Ahn, essa é a Nina, prima da Luna, Nina, essa é a Flor.
- Oi novata! - Vi Flor falar com total descaso e percebi que não era bem vinda ali.
- Olá, Gaston muito obrigada por me mostrar o colégio. - Me virei para entrar na biblioteca mas fui interrompida pela voz de Gaston.
- Espera ai Nina, vamos combinar as aulas.
- É Gaston, eu to aqui, e to querendo falar com você. - O vi revirar os olhos enquanto Flor falava e apenas abaixei a cabeça, era melhor eu não me meter.
- Eu to ocupado agora Flor, nos falamos depois.
- Ai Gaston. - Vimos um outro garoto se aproximar de nós. - Eu e os garotos vamos jogar bola. você vem?
- Claro. - O vi sorrir para o tal garoto e se virar para mim. - Combinamos depois tudo bem?
- Claro. - Respondi com um sorriso e fui fuzilada com o olhar de Flor. Gaston saiu me deixando sozinha com meu futuro pior pesadelo.
- Olha aqui garotinha, você é novata então já vou deixar as coisas bem claras, o Gaston é meu por direito, então fica longe dele ou eu vou precisar tomar atitudes contra você, e garanto que você não quer me ter como inimiga. - Ela saiu me deixando com meus pensamentos, dava pra ver que não seria nada fácil.
    Subi para o quarto e vi que as meninas ainda estavam conversando sobre a festa.
- Eu acho que a minha roupa tem que combinar com a do Matteo. - Luna falou olhando uma revista com alguns vestidos de baile. - Mas e vocês meninas, vão com quem?
- Eu vou com o Ramiro, óbvio. - Yam falou se virando para Yin.
- Eu queria muito ir com o Nico, mas nem sei se ele vai me convidar. - Yin se virou pra mim e sorriu. - E você Nina, já tem algum garoto que te chamou a atenção, com quem você vai pra festa?
- Eu não vou a festa! - O olhar de choque das meninas me fez rir, parecia que eu tinha dito que havia acabado de matar alguém.
- Como não prima?
- Simples Luna, eu não gosto de festas, e também nem conheço ninguém, não tenho par.
- Você pode ir comigo Nina, também não tenho par. - Yin falou se levantando e me puxando pela mão para sentarmos em sua cama.
- Mas você vai com o Nico.
- Ele não me convidou ainda!
- E porque você não convida? Século XXI, a garota pode convidar.
- Não nesse caso Nina. - Yam falou me chamando a atenção. - O tema da festa é Baile real, as mulheres não tinham tanta liberdade de expressão na epoca da realeza. - Tive que concordar.
    Continuamos falando sobre a festa até que decidimos sair um pouco e ver o jogo dos meninos.

Love is the nameOnde histórias criam vida. Descubra agora