Não demorou muito para que a enfermeira voltasse com os resultados dos exames, mas pareceu uma eternidade, algo em mim parecia furioso, sensações das quais eu não sabia explicar e naquele momento também não sabia lidar.
- Somente um de vocês é compatível com o sangue dela. - A enfermeira veio com os resultados em mãos.
- E quem seria? - O pai de Luna se levantou, o olhar da enfermeira nos seguiu, como se sentisse a nossa tensão.
- Bom, o exame está em nome de Gaston Balsano. - Dei um pequeno salto ao ouvir o meu nome, algum tipo de sensação totalmente desconhecida tomou conta de mim, eu não era o maior fã de agulhas, mas estava determinado sem qualquer sombra de duvidas a fazer aquilo.
- Estou pronto.
- Otimo, me acompanhe por favor. - E assim a segui até uma sala de triagens, ela me explicou que era apenas para medir a minha pressão e mais algumas coisas naquele momento, antes de ir para a sala que mudaria a vida de Nina.
Eu não sei por quanto tempo fiquei desacordado, mas abri meus olhos e encarei aquela luz brilhante dos quartos de hospital que eu tanto detestava.
- Finalmente você acordou irmão, tava em um sono profundo. - Me virei e notei Matteo sentado ao lado de Luna em uma cadeira extremamente próxima a cama.
- Como a Nina está? - Tentei me sentar, mas a vertigem que tomou minha cabeça não me permitiu.
Vi Matteo e Luna se entre olharem e senti meu corpo tremer, eu não conseguiria aceitar que não tinha sido capaz de ajudar Nina.
- Ela está bem Gaston. - Luna falou por fim. - Você praticamente a salvou, os médicos disseram que ela está fora de perigo.
- Fico feliz por ter ajudado.
- Muito obrigada, de verdade, eu não sei como agradecer.
- Que isso Luna, não precisa.
- Bom, eu vou ver como a Nina está, ela ja deve ter acordado, e vou avisar o pai de vocês que você acordou.
- Obrigado meu amor - Matteo falou e vi Luna fechar a porta. - Como se sente?
- Estou bem, um pouco tonto.
- É de se esperar, você tirou muito sangue.
- É, mas ainda sim estou feliz de ter ajudado.
- Você realmente estava muito preocupado com ela.
- Ela é minha amiga, eu faria isso por qualquer amigo meu, fora que.
- Que você gosta dela! - Ele me interrompeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love is the name
FanfictionGaston Balsano, lindo e popular, vive grudado com seu irmão e melhor amigo Matteo Balsano. Nina Simonetti, linda e tímida, nova na cidade e no Blake South College, tem como refúgio sua prima e confidente Luna Valente que é namorada de Matteo Balsano...