As aulas do primeiro periodo passaram mais rapido do que eu imaginaria, eu tinha conhecido muitas pessoas legais então eu não me sentia mais uma novata estranha.
- Oi Nina! - Vi Gaston se aproximar de mim logo após sair de sua sala, deixei as meninas irem na frente para falar com ele.
- Oi.
- Como foram as aulas?
- Bem interessantes, eu poderia até dizer que foram legais.
- Então está gostando do colegio?
- Com certeza é bem melhor que o antigo.
- Era tão ruim assim?
- Pior!
- Uau, mas o que aconteceu?
- Ahn, eu te conto em outro momento, eu não consegui comer antes da aula então, to com fome.
- Claro, nos falamos depois. - Dei um sorriso e sai rumo ao refeitorio, eu realmente faria qualquer coisa para fugir daquela conversa,, fugir do passado.
Cheguei e me sentei com as meninas, que conversavam bem animadas sobre algo.
- Então Nina, conta pra gente, como você conhecia o Matteo e não o Gaston. - Yam perguntou, claramente eu não ia conseguir fugir daquela conversa
- Bom, os meus tios, pais da Luna e os pais dos garotos são amigos desde o colegio, então o Matteo vivia na casa da Luna, e ela na dele, então quando eu ia visitar meus tios, cruzava sempre com o Matteo.
- E como nunca cruzou com o Gaston? - Yin questionou
- O Gaston era muito introspectivo quando criança - Luna explicou sentando-se ao meu lado. - Ele não era muito de sair de casa, vivia enfiado nos livros e nos estudos, então eram raras as vezes que ele ia na minha casa, ele e a Nina nunca tiveram a chance de se encontrar.
- Isso explica bastante coisa. - Yim concluiu.
- E tambem deixa claro que você pode sim, se apaixonar por ele Nina. - Yam completou
- Eu não me apaixono.
- Porque tanta revolta com o amor? - Yin perguntou e eu apenas dei de ombros, não queria falar do assunto.
Enquanto comiamos notei alguns olhares intimidadores em minha direção vindo de Flor e suas amigas.
- Não liga pra Flor prima, ela só ta tentando te assustar.
- Eu não ligo! - Continuei a comer quando vi alguem se aproximar de nossa mesa.
- Podemos conversar Nina?
- Claro Delfina. - Me levantei saindo do refeitorio com Delfi, seria possivel que Flor tinha mandado um recado atraves de suas amigas.
- Pode só me chamar de Delfi, Delfina é formal demais. - Ela falou enquanto nos sentavamos em um dos bancos no patio principal.
- Ta, como quiser.
- Então Nina, eu não queria me meter nisso mas, tem um garoto do colegio que quer muito ir com você no baile.
- Quem?
- Ele pediu pra eu não falar o nome!
- Espera, ele quer me chamar para o baile e ainda por cima não tem coragem nem de se revelar?
- Ele é bem timido, meu amigo, por isso eu to ajudando, mas Nina eu juro que você não vai se arrepender.
- E quando eu iria saber quem é ele?
- Na verdade, só no baile. - Me levantei ignorando tudo que tinha ouvido, aquilo era uma brincadeira de muito mal gosto. - Nina espera, sei que não somos amigas e você tem todos os motivos do mundo pra desconfiar de mim, mas ele me pediu pra fazer isso, ele te admira muito, é serio, sei que é pedir demais mas, poderia confiar em mim?
- Ta, tudo bem Delfi, eu vou dar uma unica chance pra esse tal garoto que não quer mostrar a cara.
- Legal, eu vou contar a novidade pra ele. - Ela saiu mexendo no celular e resolvi dar uma volta, parando na arquibancada do campo. Estava tão imersa em meus pensamentos que mal notei quando as meninas se aproximaram de mim.
- O que a Delfina queria? - Yin perguntou com total desdem na voz, o que me fazia acreditar que as duas não se davam muito bem.
- Ela disse que tem um garoto anonimo que quer me convidar pro baile mas está timido, e que eu só saberia quem é no dia do baile.
- E você aceitou? - Luna me olhava com o olhar distante.
- Sim!
- Otimo, então temos que ir atrás do seu vestido nesse sabado sem falta. - Yam falou empolgada, sendo seguida com a mesma empolgação de Yin.
- Claro, afinal o baile ja é na proxima sexta.
- O que? Mas ja!
- Sim, você entrou no meio do mês no colegio prima.
- Ceus, ta muito perto, eu preciso me acostumar com a ideia.
- Vai dar tudo certo Nina, você vai ver. - Yam falou me puxando pela mão e falando sobre um monte de lojas que poderiamos ir, enquanto eu só conseguia pensar no que eu tinha feito quando aceitei toda aquela loucura.
Ja faziam quatro dias que eu estava no Blake e estava cada vez mais acostumada com o lugar, Delfi e eu conversavamos bastante e era legal ter uma amiga nova, os garotos tambem eram muito legais comigo, eu realmente estava começando a gostar daquele pessoal. Resolvi ir para a quadra, os garotos estavam jogando. Avistei um grupo de garotas euforicas a cada vez que Gaston passava com o corpo suado e a camisa grudada ao abdomen por conta do calor, me sentei um pouco distante até que Gaston me notou, acenou e sorriu pra mim, eu não sabia o que fazer então apenas acenei de volta com um sorriso e o grupo de garotas me fuzilarem com olhares de odio. Comecei a ler meu livro quando notei um trio de garotas passarem por mim e sem querer acabei ouvindo um trecho da conversa.
- Mas Mel, os seus pais não vão mais voltar? - Aquela frase me trouxe um tornado de lembranças, eu conhecia muito bem aquela frase, eu havia ouvido quando tinha apenas 10 anos de idade e fui abandonada em um orfanato por meus pais.Flashback on
- Mas Senhora Julia por favor, eu to com saudade, eu quero ver os meus pais! - Julia era a diretora daquele internato onde fui jogada, ela me acolheu e me deu tudo o que eu precisava.
- Eu sinto muito querida, isso realmente não sera possivel.
- Eles não vão voltar não é?
- Eu sinto muito mesmo Nina. - E então eu chorei, chorei como se meu mundo tivesse acabado ali, mal sabia que eu ainda precisaria ser muito forte para enfrentar tudo o que viria pela frente.Flashback Off
Senti as lagrimas rolarem por meu rosto e resolvi sair dali, fui para baixo da arquibancada e comecei a correr, eu não sabia muito bem para onde estava indo mas parei quando esbarrei em alguem e cai no chão
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love is the name
FanfictionGaston Balsano, lindo e popular, vive grudado com seu irmão e melhor amigo Matteo Balsano. Nina Simonetti, linda e tímida, nova na cidade e no Blake South College, tem como refúgio sua prima e confidente Luna Valente que é namorada de Matteo Balsano...