- Bom dia Senhor diretor, com licença.
- Luna, sente-se.
- Tem alguma noticia da Nina?
- Sim.
- A encontraram?
- Sim.
- E onde ela esta? Ela esta bem? O que houve?
- Luna, uma pergunta por vez.
- Sim, claro, me desculpe.
- A senhorita Simonetti foi encontrada sim, ela está internada no hospital.
- Mas o que? Como, o que aconteceu?
- Parece que a Senhorita Simonetti foi atropelada por um carro, e abrigada por uma moradora de rua nesses dias, mas como seu estado de saúde se agravou muito, a mesma resolveu leva-la até o hospital, e la entraram em contato conosco.
- Que loucura. Os meu pais ja foram avisados?
- Sim e estão a caminho do colegio para busca-la, o Senhor Matteo Balsano também irá acompanha-la, o pai ja autorizou, então vá buscar suas coisas. - Me levantei em um pulo, mas antes de chegar a porta pensei melhor.
- Senhor diretor, seria possivel mais um aluno nos acompanhar?
- Quem seria este aluno?
- Gaston Balsano, ele estava muito preocupado e nos ajudou a todo tempo a encontrar a Nina.
- Bom, eu vou verificar se o pai dele o autoriza a sair mas, por mim tudo bem.
- Obrigada.
Cheguei até o dormitorio mal podendo ficar de pé, meu coração estava disparado de uma forma estranha, o que realmente havia acontecido com minha prima, porque quem a atropelou não prestou nenhum socorro? O que estava acontecendo?
Gaston
Após Luna ser chamada nos auto falantes do colegio, um reboliço enorme começou, todos especulavam algo sobre a razão da convocação.
- Senhores Matteo Balsano e Gaston Balsano, comparecer a diretoria. - Não esperamos a autorização imediata do professor, levantamos e fomos. Em menos de uma hora estavamos estacionando no hospital, o pai de Luna estava conosco.
Meu coração batia de forma que parecia que a qualquer momento poderia sair pela boca, era uma sensação horrivel. Eu queria muito saber o que de fato havia acontecido com Nina, porque ela havia ido pra rua, porque ela tinha saido do colegio, era muita coisa para pensar.
- O estado da senhorita Simonetti é bem delicado, ela foi atropelada porem sem socorro medico imediato, perdeu muitos nutrientes e principalmente muito sangue.
- Ela ficará bem doutor? - Miguel perguntou tomando a frente, todos nós estavamos desestabilizados demais para qualquer coisa.
- Ela precisa de uma transfusão de sangue urgente, porem pelo tipo sanguinio dela ser muito raro, não temos em nosso estoque e bom, os pais dela não se encontram então precisamos encontrar um doador, caso contrario ela corre risco de vida.
- Eu posso doar? - Luna se manifestou. - Eu sou prima dela, talvez o sangue seja compativel.
- Bom, eu teria que fazer alguns exames em vocês, verificar seus tipos sanguineos e precisaria tambem da autorização de seus pais.
- Matteo, consegue ligar pro seu pai? - Luna nos entreolhou.
- To fazendo isso agora!
- Eu quero fazer o exame tambem. - Luna se surpreendeu ao me ouvir, mas eu não deixaria Nina correndo risco de vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love is the name
FanficGaston Balsano, lindo e popular, vive grudado com seu irmão e melhor amigo Matteo Balsano. Nina Simonetti, linda e tímida, nova na cidade e no Blake South College, tem como refúgio sua prima e confidente Luna Valente que é namorada de Matteo Balsano...