Capítulo 19

127 2 0
                                    

Nina

A decisão realmente havia sido tomada, e eu esperava mesmo que eu estivesse certa sobre aquela escolha, porque se por algum acaso eu me arrependesse, não haveria mais volta para mim.
    Caminhava lentamente olhando para o céu, pensava nas coisas que eu poderia estar deixando para trás, mas também pensava nas coisas que eu poderia realizar daqui para frente, sei que entenderiam a minha decisão e me apoiariam se realmente estivessem ao meu lado, se realmente sentissem qualquer tipo de amor por mim. Algo dentro de mim parecia rompido, parecia quebrado, ter meu passado de volta na minha vida era completamente assustador, eu sentia coisas que não sabia explicar, na verdade, nos ultimos tempos eu mal conseguia entender o que se passava na minha cabeça, parecia que eu estava na corda bamba e quando eu achava que havia conseguido o equilibrio que eu precisava para não cair, vinha o vento forte e me balançava de novo, fazendo com que tudo que eu havia conquistado até ali, todo o meu caminho e meu equilibrio fossem tão frageis que eu poderia cair a qualquer segundo, mas eu sabia que para me manter firme, o que eu mais precisava era manter a mente limpa, só assim, talvez, eu não cairia.

Gaston

    Algo dentro de mim estava rompido, eu não conseguia acreditar em tudo que tava acontecendo, perceber que eu nunca havia sentido por alguem o que eu estava sentindo agora era devastador, eu mal conseguia entender o que se passava dentro de mim, eram sensações inexplicáveis. Talvez para algumas pessoas, aquele tipo de coisa fosse normal, mas para mim não era.
    Cheguei no refeitório e notei que realmente ja era bem tarde, o jantar ja estava sendo servido e a maioria dos alunos ja estava lá, incluindo Matteo e Luna.
- Não vai comer irmão? - Notei a voz de Matteo assim que me aproximei deles.
- Não, valeu, to sem fome!
- Ta tudo bem Gaston? - Luna perguntou alternando o olhar entre mim e Matteo, o que me irritou um pouco de certa forma.
- Claro, só to sem fome, é perfeitamente normal. - Eu sabia o porque estava tão irritado, mas não era junto descontar em Luna, as coisas escolhidas por sua familia. - Bom apetite pra vocês. - Sai em direção ao dormitório, sabia que minha paz iria durar pouco considerando que logo Matteo estaria de volta, mas pelo menos eu poderia ter uns minutos a sós.
    Como eu ja podia prever, não demorou muito até que Matteo chegasse com seu sorriso irritante e apaixonado, eu gostava realmente de Luna para ele, e Lutteo era o meu casal favorito, sei que faria de tudo para que eles pudessem ser felizes, mas não estava nem um pouco no clima de amor.
- Deitado, olhando pro teto, jogando a bolinha pro ar, você ta pensando em alguma coisa! - Era incrivel como meu irmão conhecia os minimos detalhes de tudo que eu fazia.
- Talvez.
- O que ta pegando?
- Nada!
- Nada? - Matteo pegou minha bolinha, me forçando a prestar atenção nele. - Você sumiu por horas, não quis comer e agora isso?
- Não to com fome, mais tarde como algo!
- O ponto não é esse irmãozinho
- E qual é?
- Quero saber o que ta acontecendo com você?
- Nada que eu saiba explicar.
- Ao menos tenta.
- Ontem, encontrei com a Nina la no banco sabe? - Todos conheciam aquele canto do colegio como “o banco”, era o ponto com melhor vista, um banco isolado em baixo de uma arvore baixa e geralmente bem florida, era o lugar mais romantico de todo o campus. - E bom, eu meio que me declarei pra ela e…
- Espera, você disse que se declarou pra ela? - Ele me interrompeu.
- Sim.
- Então você assumiu que gosta dela?
- Eu não sei bem Matteo, eu sinto uma conexão muito forte com ela, sei que com ela eu posso ser eu mesmo e conversar sobre varias coisas, mas eu não sei bem o que eu sinto.
- Bom, que seja, mas o que isso muda? Ela te rejeitou ou o que?
- Meio que isso, ela foi embora!
- Embora?
- É, com os pais. - Notei sua feição mudar e percebi que ele realmente não estava entendendo nada. - Eu marquei com ela la, hoje no pôr do sol, falei que ia espera-la, e que se ela aparecesse, nós tentariamos ficar juntos, não sei, mas caso ela não aparecesse eu saberia que ela foi embora, e bom, ela não apareceu.
- E por isso você ta com essa cara de cachorro perdido?
- Não queria que ela fosse.
- Ta legal, irmãozinho, presta muita atenção no que eu vou te dizer, ta na hora da gente conversar.

Love is the nameOnde histórias criam vida. Descubra agora