Gaston
- Pode falar. - Eu não sabia o que falar, eu apenas precisava faze-la ficar de alguma forma. Peguei em sua mão e senti a eletricidade passar por cada molécula no meu corpo, a mirei nos olhos e naquele momento parecia que eu sabia exatamente tudo que tinha que dizer.
- Eu não quero que você vá.
- Bom, você ja me disse isso.
- Eu sei, é que eu realmente quero te ouvir dizer que decidiu ficar.
- Eu não decidi ainda Gaston. - A vi soltar minha mão e me lembrei de tudo que Matteo havia falado, ela não lidava bem com contato fisico, então eu não iria forçar a barra.
- Olha, quero que saiba que se decidir ir, vou te apoiar e estar aqui pra tudo que precisar, principalmente se escolher voltar.
- É bom ouvir isso, mas não entendo.
- A verdade NIna, é que eu meio que to gostando de você, eu acho. - A vi parar e se afastar por alguns segundos, e percebi que naquele momento, eu realmente estava com medo da resposta.
- O que?
- Eu sei que pode parecer estranho mas, eu estou gostando de você. Quando nos beijamos, eu senti sensações que eu jamais havia sentido antes, sensações que eu nem sabia que podiam de fato existir, e isso vem rolando na minha cabeça desde então. Se você achar que deve ir, não posso te impedir.
- Mas?
- Mas eu quero que fique, eu só posso dizer que vou fazer de tudo para que você seja feliz, que fique bem, e que vou te proteger de tudo.
- Mas o que quer dizer com tudo isso?
- Que quero que fique comigo.
- Eu preciso pensar Gaston
- Claro, faremos assim, quando eles vão?
- Amanhã cedo!
- Estarei aqui, ao pôr do sol, se você vier, serei muito feliz, mas caso não, respeitarei a sua decisão.
- Como quiser. - Me levantei e dei um beijo em seu rosto. Sai a deixando sozinha.
As horas passaram rapido, e ja era pôr do sol novamente, o nervosismo e ansiedade tomavam conta de mim de uma forma um tanto quanto dificil de lidar.
- Onde vai tão arrumado? - Ramiro perguntou bagunçando meu cabelo antes de se jogar em minha cama.
- Dar uma volta?
- E precisa se arrumar tanto para dar uma volta pelo campus?
- E preciso sair desarrumado?
- Ai Matteo, seu irmão ta dando voltas demais não acha?
- Não implica com ele, ta de mal com a vida.
- Dor de cotovelo Gastonzinho? - Peguei a almofada mais proxima e joguei em Ramiro, fechando a porta atrás de mim logo em seguida.
Cheguei no local marcado antes mesmo do inicio do pôr do sol, não queria perder nenhum minuto, me sentei e comecei a espera-la, algo em mim dizia que ela ia vir.
Fiquei tão imerso nos meus pensamentos, que quando dei por mim, ja era noite, era lua nova, então mal havia luz no céu, nem ele poderia iluminar a dor que eu sentia por dentro agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love is the name
FanfictionGaston Balsano, lindo e popular, vive grudado com seu irmão e melhor amigo Matteo Balsano. Nina Simonetti, linda e tímida, nova na cidade e no Blake South College, tem como refúgio sua prima e confidente Luna Valente que é namorada de Matteo Balsano...