- Contar o que Matteo?
- O porque dela ter te afastado!
- Quer me contar o que? Que ela é timida, disso eu ja sei, poupe seu tempo.
- Não é nada disso, eu te garanto que ela lutou muito contra tudo que tava passando pela cabeça dela, mas ai você colocou a mão na perna dela e ela não aguentou.
- Não aguentou ser tocada? Ah não Matteo, não me vem com essa, eu até tava considerando a ideia de ficar com ela de novo, mas depois desse teatro, só vai ser mais uma qualquer na lista.
- Você ta nervoso e ta sendo babaca, eu vou ve-la enquanto você se acalma ai, e depois conversamos - Vi Matteo ameaçar a sair mas pude impedi-lo a tempo, aquele assunto estava realmente me deixando nervoso.
- Nem vem, desde que a Nina chegou ao colegio, você e a Luna vivem de segredo, protegem ela de qualquer coisa, ela não é uma criança então claramente tem algo ai, eu quero saber!
- Porque se importa, ela não vai ser só mais uma na sua lista.
- Matteo, não me enrola, conta.
- Se a Luna ou a Nina descobrem que eu te contei elas acabam comigo.
- Eu não ligo.
- Ta, resumindo, a Nina meio que foi estuprada durante sete anos no antigo colegio dela.
- Como isso é possivel?
- Matteo! - Ouvimos a voz de Nina totalmente embargada pelas lagrimas, ela não devia ter ouvido aquilo, claramente. A vi sair correndo, eu não conseguia me mexer.
- Droga, Nina eu…
- Eu vou atrás dela. - Tomei a frente interrompendo Matteo.
- Ta maluco, eu que falei demais.
- Mas eu que comecei com isso. - Sai, não deixando espaço pra que ele me impedisse.
Comecei a procurar pelo hospital e nenhum sinal de Nina, ela não estava bem, nem sequer deveria ter saido do quarto, eu nunca poderia ter imaginado que ela iria até o meu, e principalmente que ela ouviria tudo. A encontrei por fim em seu quarto, ela estava sentada na cama totalmente tomada pelas lagrimas.
- Posso entrar?
- Vai embora Gaston.
- Não! - Ela por fim virou e me olhou, a ver naquele estado partiu meu coração em mil pedaços.- Não fica brava com o Matteo, ele não tem culpa, eu fiz ele falar, eu tava nervoso porque vocês viviam de segredos com a Luna e tambem porque você me expulsou daqui naquela hora.
- Eu não te expulsei, quer dizer, eu não queria, eu só tava assustada.
- Eu sei disso, sei disso agora, mas eu não sabia antes, então fiquei nervoso, dai forcei o Matteo a falar, ele não queria.
- Então porque falou?
- Porque ele é meu irmão, e eu pedi, tudo bem se quiser ficar brava, mas não com ele, fica brava comigo.
- Sabe porque eu não te contei?
- Porque não confia em mim o suficiente?
- Porque eu não queria todos aqueles olhares sob mim de novo, por isso o Matteo e a Luna me protegem tanto, por isso vivemos com segredinhos, não quero ver de novo aquele olhar de pena como quando fui abandonada, eu só queria começar de novo e ser uma adolescente normal, gostar de um cara e ser feliz, não ter mais medo o tempo todo.
- Você é uma adolescente normal Nina, é linda, simpatica, divertida, uma excelente amiga, qualquer pessoa ter sorte em ter você em sua vida, você só tem que sentir isso.
- Eu não consigo, não é facil assim.
- Eu sei, sei que não é, mas olha, nem eu, ou o Matteo, ou a Luna, ou seus tios, nunca vamos sair de perto de você, nunca te deixaremos sozinha, você vai superar isso, eu garanto pra você.
- Obrigada Gaston.
- Mas Nina, eu realmente queria saber o que aconteceu, é claro, se você estiver se sentindo confortavel em me contar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love is the name
FanficGaston Balsano, lindo e popular, vive grudado com seu irmão e melhor amigo Matteo Balsano. Nina Simonetti, linda e tímida, nova na cidade e no Blake South College, tem como refúgio sua prima e confidente Luna Valente que é namorada de Matteo Balsano...