Capítulo 20

126 4 0
                                    

- To prestando atenção, vai fala.
- Melhora essa cara e se anima.
- Era isso que tinha pra falar, é serio? - Me levantei e comecei a pegar alguns itens no guarda roupa para tomar banho.
- Gaston, a Nina não foi embora.
- É claro que foi Matteo, ela não apareceu.
- Ela não foi, ela disse pros pais dela que não podia confiar neles e não foi, ela vai continuar no Blake.
- Ah otimo, to bem melhor sabendo que ela me rejeitou então.
- Ela não te rejeitou tambem.
- Eu gostava quando você fazia algum sentido.
- A Nina saiu bem cedo do colegio pra ir até o aeroporto, ela foi se despedir dos pais, de verdade dessa vez, ela só não conseguiu voltar pro colegio ainda.
- To mais confuso do que antes!
- O Miguel teve um pequeno inconveniente, e não conseguiu trazer a Nina pro colegio, ele vai traze-la amanhã cedo, a Luna tava me contando agora no jantar.
- Ta, mas ainda sim Matteo, ela poderia ter me avisado, uma ligação, uma mensagem de texto que seja, alem do mais, podia ter pedido pra Luna me falar.
- Gaston, é a Nina, ela prefere mil vezes falar com alguem pessoalmente do que pelo telefone, ainda mais se tratando de um assunto tão importante.
- É, nisso eu tenho que concordar, eu não gostaria de ter uma conversa dessas pelo telefone.
- Viu só, agora melhora essa sua cara, e se ajeita ai, o Ramiro e o Nico apostaram que você e eu não ganhamos deles na sinuca.
- Ta legal, como que você faz uma aposta com eles e não me conta?
- Vai fugir de um desafio?
- Jamais.
- Então bora.

Nina

- Eu agradeço realmente Senhor Salles, mas eu dispenso a consulta com o psicologo. - Eu ja tinha perdido a conta de quantas vezes o diretor tinha tentado me empurrar essa consulta goela abaixo, eu prezava o fato dele estar tentando cuidar de seus alunos, ainda mais depois de tudo o que aconteceu dentro de seu colegio, mas eu realmente não queria aquilo, não queria me consultar com um especialista que faria com que eu tivesse que falar e reviver todo o meu passado.
- Entendo Senhorita Simonetti, mas caso mude de ideia, gostaria de informar que a escola está totalmente a disposição.
- Agradeço, com licença.  - Sai da sala querendo me enfiar em um buraco, eu gostaria de me esconder e só voltar quando todo mundo ja tivesse esquecido toda essa historia. Caminhei por algum tempo com meus pensamentos dispersos até que senti o esbarrão de alguem. - Delfi, oi
- Nina, como você está?
- Eu to bem, e você? - Eu não havia encontrado ou falado com Delfi desde a noite do baile.
- To muito bem, fico feliz que esteja de volta, queria aproveitar e me desculpar por aquela noite, não sei se Gaston contou que ele tambem não sabia, eu só queria dizer que…
- Tudo bem. - A interrompi. - Não tem porque ficar relembrando aquela noite, ta tudo bem.
- De verdade?
- Com certeza, mas me conta, como estão as coisas com o Pedro?
- Perfeitamente bem, nos entendemos, estamos namorando, eu estou muito feliz.
- Fico feliz por vocês, Delfi, falando nisso tudo, você viu o Gaston por ai?
- Não o vi hoje, mas acho que os garotos tinham jogo marcado.
- Ah, vou ver se consigo encontra-lo.
- Está tudo bem?
- Está sim, eu só fiquei de devolver umas anotações que ele me emprestou.
- Bom, boa sorte para encontra-lo Nina, nos vemos depois.
- Até mais.
Caminhei em direção ao campo na tentativa de ver Gaston, eu não sabia o que ele poderia estar pensando depois de não dar noticias ontem, eu sabia que deveria, mas eu estava com a cabeça em outra dimensão que nem pude. Cheguei ao campo mas para o meu azar, ele não estava la, algum tempo depois e eu ja havia procurado por quase todo o colegio, com excessão da Biblioteca e claro, de seu dormitorio, eu não tinha a minima coragem de ir la e ter que explicar para os outros garotos o que fazia la.
    Cheguei a biblioteca e logo comecei a caminhar por entre as prateleiras repletos de uma infinidade de titulos e universos, ja estava convencida de que não havia ninguem la até que ouvi uma voz que me soou familiar, era Ambar.
- Você ouviu os boatos Flor?
- Quais boatos?
- Que a tal prima da Luna, fez todo aquele drama no baile porque alguns garotos deram em cima dela.
- Eu sabia que ela era esquisita, mas não achei que era tanto.
- Ela faz de tudo pra chamar a atenção.
- E o pior é que os garotos ainda foram expulsos. - Eu não queria ouvir mais, as lagrimas ja tomavam conta de mim e eu não conseguia controlar, sai correndo tentando fazer o minimo de barulho possivel para que não me notassem, mas com certeza fizeram isso quando esbarrei em alguem na porta e fui ao chão.

Love is the nameOnde histórias criam vida. Descubra agora