NinaAquela manhã parecia estranha, não importava o que eu fizesse, algo parecia errado, uma sensação dentro de mim me incomodava mais do que qualquer coisa e eu não sabia explicar o que era, porque aquilo não passava de jeito nenhum. Resolvi fazer uma caminhada logo cedo, a fim de tentar esfriar a cabeça, mas minha tentativa foi falha no instante em que vi Gaston no patio principal, eu realmente o havia desculpado por tudo que tinha acontecido, eu poderia compreender o quanto ela estava sofrendo pela morte de sua mãe, mas parte de mim ainda temia estar perto dele.
- Oi Nina, bom dia! - Ele veio a mim logo que terminei de descer as escadas, igual fazia quando marcavamos encontros as escondidas logo cedo.
- Bom dia!
- Você não parece ter dormido muito bem!
- Não dormi mesmo
- Aconteceu alguma coisa?
- Não, eu acho, apenas uma insonia.
- Sabe que se você precisar pode falar comigo pra tudo não é?
- Eu sei, obrigada! E você, como está?
- Vivendo um dia de cada vez.
- Eu imagino. - A sensação de ter Gaston por perto era muito gostosa, mas ainda sim eu temia que me vissem com ele e todo o inferno de sua necessidade de ser popular acabasse com tudo novamente.
- Ficou sabendo que entraram alguns professores novos no colegio?
- Luna comentou alguma coisa sobre, mas acho que eu nem devo ter prestado muita atenção.
- Parece que são três professores e uma professora, algo assim, pra uma galera nova que tão colocando, eu nem entendi direito.
- Acha que o diretor vai nos explicar?
- Acho que ele deve no minimo mandar um comunicado no email do colegio, ele não vai se dar ao trabalho, tipo nunca. - E foi naquele momento que meu mundo desabou, eu podia continuar ouvindo Gaston falar ao longe, eu podia ouvir sua voz mas não compreendia o que ele dizia, minha mente se focava apenas na pessoa a alguns metros da gente, naquele homem, fui invadida por milhares e milhares de sensações e lembranças e por mais que eu tentasse eu não conseguia agir, não conseguia gritar, não conseguia correr, sentia meus pés grudados ao chão como se fosse areia movediça, eu não era capaz de mexer um sequer musculo. - Nina? Ta me ouvindo? - Senti o toque de Gaston e foi como se me puxasse de volta a realidade, mas não a certa.
- Me deixa em paz, nunca mais chega perto de mim ou encosta em mim de novo, eu te odeio. - E enfim eu pude correr.Gaston on
O dia havia amanhecido um pouco mais frio do que de costume e com isso a preguiça de se levantar na cama também parecia ser maior, com muita força de vontade consegui me levantar e ir tomar um banho quente. Olhei para a cama ao lado e Matteo ainda dormia, resolvi não o acordar agora mas sim depois que saisse do meu banho.
Enquanto entrava na água quente que caia do chuveiro, me peguei pensando em Nina como de costume, as palavras duras que ela havia dito no dia anterior e no jeito em que seu olhar parecia estar totalmente abalado, desesperado e perdido, pensei no quanto eu gostava dela, no quanto queria abraça-la e a proteger de todo mal, na aproximação que Erick e Nina estavam. Tudo isso parecia um turbilhão de pensamentos e sensações que estavam se formando dentro de mim e o pior de tudo, eu não sabia a quem recorrer.
Assim que voltei a realidade, sai do banho me arrumando rapidamente e logo indo acordar Matteo, por coincidência nesse dia eu havia acordado mais cedo por isso teria um tempo livre antes de ir para as aulas, com isso resolvi descer até o pátio e ficar um pouco lá. O lugar estava praticamente vazio, tirando umas 5 ou 6 pessoas que estavam no local lendo ou fazendo alguma lição. Me aproximei do primeiro banco que encontrei e me sentei.
A manhã estava completamente nublada, talvez para combinar com o meu humor e sentimento do dia, isso soa tão clichê. Mas eu era o próximo clichê, até pouco tempo eu era uma pessoa completamente diferente e olha agora,estou sentado em um banco antes das 7 horas, sozinho, em um dia frio e o pior, pensando no quanto sou clichê, me pergunto quando exatamente toda essa mudança aconteceu.
- Bom dia, Gaston! - Ouvi a voz de Nico soar ao meu lado - Você acordado tão cedo?
- Bom dia Nico, é estranhamente estranho, sei disso, mas acho que perdi o sono. - Falei soltando uma pequena risada e o garoto se sentou ao meu lado também rindo
- Pensando? - O encarei confuso - Eu faço isso às vezes, nesses horários aqui é um bom lugar para tentar pensar e botar os sentimentos em dia - Ele disse dando de ombros como se fosse a coisa mais simples a se dizer
- É a Nina. - Soltei sem pensar me arrependendo logo em seguida, Nico não fazia exatamente parte dos meus melhores amigos e o fato de conversar com ele sobre Nina parecia estranho e aliviador. - Nós brigamos - Falei assim que vi ele me encarar como se esperasse eu continuar - Tudo isso é tão novo, esse sentimento, talvez eu tenha feita uma grande burrada, mas o jeito que ela parecia decepcionada, as palavras que ela usou, tudo se repete várias vezes em minha cabeça. - Respirei fundo encarando o chão, quem imaginaria eu precisando de conselhos ou desabafando com alguém que não fosse Matteo.
- Gosta mesmo dela?
- Eu acho que sim - Vi ele me encarar- Na real, sim, gosto muito - Automaticamente um sorriso involuntário surgiu em meu rosto ao pensar nos momentos que estive ao seu lado, quando nos conhecemos, quando a vi no refeitório no segundo dia de mudança dela, no baile que infelizmente não aconteceu, vi seu sorriso passar diversas vezes em minha mente mesmo que todos não fossem exatamente direcionado a mim, me lembrei de seus cabelos escorridos até a medida um pouco acima da cintura,dos seu olhar perdido no seu primeiro dia, isso sim me soava mais clichê do que o normal, sei disso sem mesmo ler tantos romances, era estranhamente bom.
- Não desista dela! - Foi a última coisa que ouvi Nico dizer antes de uma grande multidão adentrar o espaço e nossos amigos se aproximarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love is the name
FanfictionGaston Balsano, lindo e popular, vive grudado com seu irmão e melhor amigo Matteo Balsano. Nina Simonetti, linda e tímida, nova na cidade e no Blake South College, tem como refúgio sua prima e confidente Luna Valente que é namorada de Matteo Balsano...