Capítulo 5

198 8 0
                                    

Saimos da loja rindo e zuando muito Ramiro, ele estava muito empolgado em fazer com que aquela noite fosse perfeita para Yam, era o primeiro baile deles como namorados oficiais então podia se dizer que ele estava um pouco paranoico. Ficamos caminhando por um longo tempo quando decidimos ir comer, logo teriamos que voltar ao colegio então era bom aproveitar o tempo de folga. Me virei de costas e segui caminhando daquele jeito mesmo, para ter contato visual com os garotos enquanto tratava de fazer piadas com o nervosismo de Ramiro e os conselhos sem pé nem cabeça de Matteo, até que esbarrei em alguem, me virei rapidamente para pedir desculpas e senti meu coração pular para fora do peito.

                                   Nina

Me virei afim de ver quem era a pessoa extremamente distraida que tinha esbarrado em mim, tudo bem que eu estava andando de costas mas, isso não é motivo para a pessoa não ter me visto. Me virei e encarei os olhos de Gaston.
- Estão nos seguindo? - Matteo perguntou me chamando a atenção.
- Claro, porque só isso que sabemos fazer na vida. - Yim respondeu com tanta ironia que fez todos rirem.
- Vocês tinham o shopping inteiro, mas estão no mesmo lugar que a gente, isso só pode significar que estão nos seguindo. - Ramiro falou indo até Yam e passando o braço por seu pescoço.
- Saimos a pouco da loja de vestidos, ja compramos a roupa da Nina e a da Yim, que eram as que faltavam. - Luna falou e por alguma razão, senti Gaston tornar a me olhar naquele exato instante.
- Você vai ao baile Nina? - A voz de Gaston demonstrava certa empolgação, o que me deixou intrigada.
- Sim, me convidaram. - E foi o que bastou para que ele fechasse sua expressão e se afastasse, percebendo o clima que havia ficada, Yim resolveu intervir.
- Que tal comermos? Eu to com uma fome!
- Acho uma ideia excelente. - Matteo falou pegando Luna pela mão e nos guiando até uma mesa.
Pedimos algo para comer e ficamos conversando sobre o colegio, em alguns momentos sentia o olhar de Gaston sobre mim mas evitava a todo custo o contato visual, ele estava calado e mal estava comendo. Ao começar a falar do baile, resolvi que era minha deixa para fugir do assunto e decidi ir ao banheiro.
Fiquei parada em frente ao grande espelho daquele banheiro vazio pelo que pareceu uma eternidade, o novo colegio era ótimo, eu tinha bons amigos e também tinha Luna e Matteo ao meu lado não importava o que acontecesse, mas algo dentro de mim estava inquieto, uma sensação que eu não sabia explicar. Sai do banheiro e poucos passos depois, esbarrei em alguem, era Gaston.
- Perdão Nina, foi sem querer.
- Uau, estamos numa vibe de nos esbarrar hoje.
- Acho que estamos distraídos.
- Vamos para a mesa?
- É claro. - Chegamos a mesa e logo pedi para irmos embora, o Shopping estava cheio e eu estava começando a ficar desconfortável, dessa vez, Luna voltou com o motorista de Matteo, deixando com o motorista de meus tios, somente eu, Yim e Yam.

Love is the nameOnde histórias criam vida. Descubra agora