Capítulo 07

187 5 0
                                    

Haviamos procurado por cada canto do colegio e nenhum sinal de Nina, aquilo ja estava me deixando desesperado.

- Acharam algo? - Delfi chegou ofegante, ela tinha dito que sabia de um lugar que a Nina gostava de ficar e foi procurar la, mas claramente não a havia encontrado.

- Nada! - Matteo falou abraçando Luna, nós não haviamos contado a mais ninguem o que estava acontecendo, ficava cada vez mais tarde e Nina não aparecia

                                            Nina

    Eu ja não sabia mais a quanto tempo estava correndo, mas sabia que ja não estava perto do colegio e poderia por fim descansar um pouco, sentei em um banco de praça e olhei ao redor notando que eu não tinha a minima ideia de onde estava, o desespero tomou conta de mim e tornei a correr, ouvi barulhos de buzina e logo em seguida tudo se apagou.

                                               Gaston

Senti uma sensação estranha tomar conta de mim e parei um pouco para me sentar, fazendo Matteo se aproximar.

- Tudo bem?

- Tudo! Só uma sensação estranha.

- Deve ser preocupação, todos nós estamos preocupados.

- É, deve ser.

                                    Luna

Dois dias ja tinham se passado desde a noite do baile, desde o desaparecimento de Nina, meus pais junto aos de Matteo, procuravam por todos os lados, a policia tambem havia sido acionada e procurava pelos arredores do colegio, ela não poderia ter ido muito longe. Estava na aula totalmente distraida quando o auto falante soou.

- Senhorita Luna Valente, comparecer a diretoria, Senhorita Luna Valente, comparecer a diretoria.

- Senhorita Valente, ouviu, vá. - Olhei para Yim e Yam e logo sai, caminhei em direção a diretoria suando frio, coração estava disparado, eu rezava para que fossem noticias de Nina, mas ja estava sem esperanças.

Love is the nameOnde histórias criam vida. Descubra agora