Capítulo 27

69 2 0
                                    

Matteo

Eu não sabia definir o que exatamente estava sentindo, era um misto de dor, raiva, parte de mim parecia que ia explodir, mas a outra parte, a parte sensata, sabia que não podia, sabia que Gaston precisava de mim e eu deveria ficar forte por ele, se eu caisse ele cairia, e não precisávamos disso agora. Me encontrava fitando o teto, nem eu mesmo sabia a quanto tempo estava lá, apenas sabia que precisava reagir e não sabia como.

- Posso entrar? - A voz de Luna na porta entreaberta me chamou de volta para o mundo.

- É claro meu amor. - A vi entrar e se deitar ao meu lado na cama, se o diretor a pegasse ali era suspensão na certa para nós dois, mas aquela altura eu não ligava, eu só precisava da mulher da minha vida.

- Como você está?

- Vou sobreviver!

- Me conta o que ta sentindo.

- To sentindo um peso enorme, eu sinto que preciso desabar mas não posso porque o Gaston precisa de mim, se eu não der uma força pra ele agora ninguem mais vai.

- Mas você a amava tanto quanto o Gaston, entendo a sua vontade de ajudar ele, mas precisa se permitir sentir tambem.

- Se eu sentir, tudo que vou sentir é dor.

- Sinta a dor, só assim ela cura.

- Eu sei disso, mas na verdade eu sinto raiva, alem da dor.

- Raiva do que? - Luna levantou se sentando na cama e ficou me olhando, confusa.

- Da minha mãe!

- Porque?

- Porque eu não tenho ideia se ela ainda ta viva ou não, eu não sei exatamente a dor que o Gaston ta sentindo, porque eu desconheço o amor que ele sente pela mãe, quer dizer, eu a amava claro, mas não é como se eu tivesse nascido dela.

- Eu entendi, mas não entendi.

- Eu só queria que minha mãe estivesse aqui!

- Eu entendo.

- Ta tudo voltando, toda aquela sensação de ter sido o garoto abandonado.

- A morte da Helena trouxe coisa demais a tona

- Mais do que eu sou capaz de aguentar.

- Você precisa descansar, não pode se cobrar tanto assim.

- Eu sei. - Fiquei mirando Luna por algum tempo, era bom poder desabafar com alguem, e ela me fazia sentir sensações que eu desconhecia, que eu amava sentir. 

    Levantei meu corpo e a beijei, o beijo foi ganhando maior intensidade, até que ergui meu corpo ficando por cima do seu, a toquei com intensidade, eu a amava e ela sabia, sabia o quanto eu a queria, nunca tinhamos feito nada demais, nada que pudessemos nos arrepender tão cedo, mas naquele momento eu precisava tanto dela, quanto ela de mim.

Love is the nameOnde histórias criam vida. Descubra agora