Capítulo 21

123 3 0
                                    

- Nina. - Reconheci a voz de Gaston mas logo me toquei de onde estavamos, eu não podia continuar la e permitir ser humilhada. Me levantei e sai correndo em disparada até o dormitorio. Entrei batendo a porta e por sorte não tinha mais ninguem no quarto. - Nina, abre pra mim. - Dei um pulo quando ouvi as batidas na porta seguidas da voz quase sussurada de Gaston.

- Vai embora.

- Fala comigo. - Sua voz parecia quase uma suplica, decidi abrir a porta antes que alguem passasse e desse uma bronca nela.

- O que quer? - Questionei assim que abri a porta lhe dando passagem para entrar. 

- Saber o que aconteceu la na biblioteca.

- Não quero falar disso.

- Nina. - O vi sentar em minha cama logo a minha frente e segurar minha mão, a eletricidade que passou pelo meu corpo pareceu me dar forças para seguir. - Eu vi a Ambar e a Flor lá, elas fizeram alguma coisa?

- Eu as ouvi conversando, sobre mim, dizendo que, o que aconteceu na noite do baile, era frescura minha. 

- Elas são duas venenosas, eu devia ir la e falar umas verdades pra ela. 

- Gaston não - Sua raiva era nitida. - Não fala nada, só vai piorar essas coisas.

- Tudo bem, não vou falar.

- Sobre ontem.

- Não se preocupa, o Matteo ja me contou o que aconteceu, confesso que acho que poderia ter me ligado, mas eu não acho que gostaria de ter conversado tal coisa pelo telefone.

- Eu entendo, eu estava com tanto na cabeça que mal pensei que eu poderia ter ligado, sinto muito.

- Fica tranquila. - O vi se aproximar, minha vontade era de me afastar, mas não o fiz, queria que Gaston soubesse de tudo que não conseguia dizer em palavras.

Love is the nameOnde histórias criam vida. Descubra agora