Capítulo 12

152 5 0
                                    


- E assim dançariamos a noite toda.
- Parece uma ideia legal pra mim.
- Ao fim da festa, eu te levaria até o dormitorio, e talvez, arriscaria roubar um beijo na porta do seu quarto, antes de te dar boa noite. - Me aproximei ainda mais até que nossas respirações se tornaram uma. Senti seus labios macios e doces, e seu gosto me tomar por inteiro, eu não sabia o que estava fazendo, e talvez eu me arrependeria disso depois, eu nem sequer sabia o que estava se passando pela minha cabeça, mas Nina conseguia criar um redemoinho de emoções dentro de mim apenas com o som suave de sua voz.

Nina

O beijo seguiu calmo e delicado, alguma coisa dentro de mim gritava para que eu parasse aquilo, para que eu expulsasse Gaston, não só do meu quarto, mas da minha vida, eu não podia me permitir ser magoada de novo, não podia permitir baixar a guarda, não para ele, eu ja havia sido alertada sobre ele, Gaston era o tipo de cara que jamais se apegava, que só beijava e fazia sabe-se la mais o que com a garota, e quando enjoava, partia para outra.
Os pensamentos não cessavam, assim como o beijo, então entendi que era hora de decidir algo em minha vida, pela primeira vez. Separei o beijo e vi o olhar de Gaston cair sob o meu.
- Gaston eu…
- Me desculpa, foi o impulso. - Ele me interrompeu.
- Acho que é melhor você voltar para o seu quarto e descansar.
- É, eu devo ter alta amanhã.
- Nos vemos por ai.
- É claro.
O vi fechar a porta e sumir de minha vista, parecia que estava levando uma parte de mim, Gaston significava algo pra mim, eu só não entendia o que, mas eu não podia ter alguem como ele em minha vida, não de novo, eu não o conhecia, não podia confiar nele.

Gaston

Algum tempo ja tinha se passado, e eu não estava entendendo nada, quem a Nina achava que era pra me tratar daquele jeito, flertar comigo e depois me dispensar assim, ou melhor, me expulsar do quarto desse jeito.Olhava pro teto deitado naquela cama, eu não via a hora de sair daquele hospital logo e me livrar daquilo tudo.
- E ai? - Matteo entrou com uma mochila na mão.
- Ta fazendo o que aqui?
- Ué, vim ficar contigo.
- E cadê a Luna?
- Ta no colegio!
- Porque você não ta com ela?
- Porque alguem precisa ficar aqui com você, a Monica e o Miguel estão com a Nina, eu vim ficar com você, o papai foi pra casa descansar.
- Ta, devia fica com seus sogros, eu não preciso de babá.
- O que aconteceu?
- Não aconteceu nada Matteo, eu só quero ficar sozinho.
- Primeiro, não posso, ordens medicas, segundo, aconteceu algo sim, você nunca quer ficar sozinho.
- Eu beijei a Nina.
- O que? Uau, eu sabia que você estava afim dela, mas por essa eu não esperava, não nessas condições pelo menos.
- Não fica animadinho, eu me arrependi.
- E porque?
- Porque em uma hora tava tudo bem, ela tava curtindo o beijo, pelo menos eu achei que tava, e na outra ela simplesmente surtou, me afastou e ainda me expulsou do quarto. - Falando aquilo em voz alta, parecia ainda mais sem sentido pra mim, mas o que mais me incomodava era, porque eu me importava tanto?
- Te expulsou?
- É, loucura né?
- Gaston, como exatamente foi esse beijo?
- Ah não Matteo, não me vem com papo de menina ou psicologia agora não.
- Gaston seu idiota, eu to falando serio!
- Ta, eu repousei a mão na perna dela em um determinado momento, quer mais algum detalhe?
- Isso explica tudo.
- Do que ta falando?
- Gaston, tenho que te contar algo.

Love is the nameOnde histórias criam vida. Descubra agora