Efeito

2.3K 234 13
                                    

MEU CARINHA

A água morna cobria meu corpo cansado. Meus olhos permaneciam fechados, enquanto os dedos de Jeon passeavam pelo meu braço com suavidade me arrepiando. Faziam horas que estávamos ali daquele jeito, em silêncio apenas relaxando e desfrutando da companhia um do outro. Eu estava com um biquini e ele com sua roupa de baixo. Nada desconfortável entre nós dois.

— Sabe que eu não me imagino mais sem o bebê? — Comentei rindo levemente.  Houve uns segundos de silêncio, que foi quebrado por mim. — Tipo, sabe os problemas? o bebê me faz esquecer todos eles, é como se eu estivesse predestinada a passar por tudo isso.

— Isso é muito bom. — Beijou meu ombro e foi subindo beijinhos pela extensão do meu pescoço e pendi minha cabeça um pouco para o lado, de forma que lhe desse mais liberdade para o seu ato.  — Significa que você entendeu que o bebê não é uma coisa horrível, só pelo fato de ter vindo dele. Mas, sim... algo que você possa esquecer os problemas ao seu redor, talvez uma maturidade que você ainda não tem.

— Sim. — Virei-me para encará-lo.  Fitei os lábios dele e neguei com a cabeça. Ele não tem noção do quão sexy ele estava naquele momento, o quão bonito ele está e o quanto que eu queria beijá-lo agora, abraçá-lo, juntar nossos corpos e o ter só pra mim. — Sabia que quando a gente está apaixonado, pra gente fica tudo no tanto faz?

— Como assim?  — Franziu o cenho confuso.

— Ah, tudo o que a outra pessoa fizer, vai ser perfeito, lindo, atraente...

— Por quê?

— Porque aceitamos que estamos apaixonado. E nos apaixonamos por tudo, defeitos e diferenças, a beleza é brinde. — A entonação das minhas palavras eram desferidas de forma animada, mostrando uma felicidade inigualável.

— Nunca tinha pensado dessa forma, interessante demais.

— Muito. — Fitei suas orbes escuras, que me encaravam também. — E sabe… Você pode falar o quanto quiser, sobre seus defeitos, que pra mim vai ser um "foda-se". — Sim, eu estava me declarando pra ele. Ele negou com o cenho franzido, como se não estivesse entendendo. — É isso mesmo… Eu estou apaixonada. Desculpa, não consegui lidar com tanto sentimentos de uma só vez. E eu sei que amar agora, é só uma válvula escapatória para os meus problemas, entretanto… eu não mando no meu coração, infelizmente não. E se o mundo me deu o colapso de amar, pela primeira vez. Duas... é... Duas, você e o bebê. Eu aceito amar vocês. — Jeon estava estático me olhando como se eu fosse um bicho de sete cabeças, já eu não conseguia tirar o sorriso do rosto. Tomei iniciativa e avanço nele tomando seu lábios num beijo apaixonante, subindo no colo dele entrelaçando meus braços em seu pescoço. Eu queria mais dele. Dou-lhe algumas reboladas quentes, para que ele entenda meu recado.

— Calma, você… — Ele diz ofegante, após finalizar nosso beijo de uma forma tão imediata.  Sabia exatamente o que ele iria falar. Sobre eu estar grávida, o bebê e essas coisas.

— É só ir com jeitinho. — Sussurro de uma maneira sexy e volto beijá-lo novamente, enrolando seus cabelos nos meus dedos e os puxando com certa brutalidade..

— Você quer mesmo, isso? — Era fofo aquela forma preocupante dele, mas estava enchendo o saco. Não sabia que depois de grávida, meus hormônios iriam florescer dessa forma. Seria minha segunda vez e ao contrário da primeira eu não estava nenhum pouco nervosa.

— Me fode. — Rebolei no colo dele com um sorrisinho travesso. Ele riu com aquilo, levantou-me da banheira em seu colo, me carregando até o chuveiro. Jeon me virou para a parede e começou a desabotoar meu biquíni. Logo em seguida depositou beijos na minhas costas, apoio-me na parede e virei a cabeça olhando seus movimentos. Sua boxer estava muito molhada e o volume era bastante visível. Suas mãos ágeis, entraram sobre o pano da minha calcinha e desceram até meu ponto mais sensível e lá ele começou a fazer movimentos lentos e circulares. Mordo os lábios com aquilo e empinei mais minha bunda na sua direção, num ato totalmente insano. — Jeon — Gemi baixo seu nome e logo em seguida mordo os lábios. Dois de seus dedos entraram em mim e eu não consegui segurar um gemido mais alto, chamando por ele.

Garotos como JeonggukOnde histórias criam vida. Descubra agora