Apertei aquele botão da campainha como se fosse a cabeça do Jimin. Estava estalando de raiva, só de imaginar ele magoando Emilly com coisas estúpidas. Quando finalmente a princesa abriu a porta daquele mansão, entrei nem sem dizer um oi.
— A educação mandou lembrança. — Virou-se irritado, porém com um sorrisinho debochado.
— E eu vim enfiar ela no seu rabo! — Falei sem muita paciência, e ele cruzou os braços. — Escuta aqui… eu só vou dar um aviso, Jimin. — Aproximei-me dele com o dedo no seu rosto, intimidador. — Se você fizer merda com a Emilly, eu acabo com você sem nem pensar duas vezes, tá' me ouvindo? — Ele me olhava com um ar debochado, zombando de cada palavras que eu falasse e aquilo estava fazendo um ódio crescer mais em mim. Não queria ter que bater ou arranjar briga agora, afinal eu estava ali pra lhe deixar de sobreaviso. Mas se ele foder tudo… eu não vou pensar duas vezes e ferrar com ele completamente.
— Já acabou com seu showzinho? — Me olhou com tédio. — Por quê pode pegar o caminho da porta, odeio receber intimações, principalmente quando se trata de coisas tão fulas. E outra não se preocupe cuido muito bem dela, da minha vida cuido eu.
— Você está avisado, Jimin. Ela vale muito, pra pouco homem como você. — Usei suas mesma palavras contra ele e vou até a porta e sai sem nem olhar pra trás. Eu queria matar ele só de imaginá-lo se aproveitando dela.
Emilly Evans — Malibu 6:00 PM
Estávamos na casa de Jimin para que ele nos ajudasse com os preparativos da festa, já que o bonitão dava sempre grandes festas em torno de poucos dias. — E Jimin estava naquele meio, grandes festas e tudo mais. — As vezes eu sentia pena dos empregados de Jimin, por que ele decide sempre tudo de última hora. E eu só imagino o trabalhão, afinal as festas dele não são nenhum pouco pequenas. As opiniões estavam divididas. Nada agradava nenhuma dos dois, os comentários de ambos eram engraçados as vezes, mas eu já queria engasgar ambos com aquele demora para escolher um tema.
— Careta demais!
— Brega! — Aquilo estava engraçado, por quê nenhum tema era bom para os dois.
— Super brega!
— Esse aqui piorou! — Jimin disse fazendo uma careta e eu ri. Eles continuaram vendo no computador, enquanto eu comia minha pipoquinha e prestava atenção na televisão, na qual passa um filme de ação.
— Essa!
— Não! É brega, quem faz festa a fantasia ainda? — Jimin diz, novamente com uma careta engraçada estampada na cara.
— Brega é sua cara.
— Darlla essa aqui tá legal…
— Tá horrível! Seu bom gosto é um lixo! — E isso geraria uma grande batalha, eu já sabia, ou melhor já conseguia ver a sala banhada de sangue no final daquilo tudo. Não, calma, esse é o filme que estou assistindo.
— Idiota. — Suspirei negando voltando atenção para o filme. Mas estava impossível, por que a cada segundo era uma discussão sobre o maldito tema.
— Você não gosta de nada! — Darlla diz tristonha, mas com um ar derrotado.
— E você não gosta de nada, que eu mostro! — Rebateu Jimin com o peito estufado. Eu reviro os olhos sem paciência e grito chamando atenção deles.
— Caramba, já encheu o saco essa briguinha de vocês. — Me levanto e vou até eles. — Porquê você não faz um festa normal, Darlla. Qual o problema?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garotos como Jeongguk
RomanceDeveria ser um presente inusitado de dezoito anos se Emilly não fosse certinha demais. Mas ao tentar devolver aquele presente não passou pela sua cabeça a hipótese de uma amizade com aquele vendedor bonito do sex shop. Tatuagens nunca lhe chamaram a...