if you forgive

1.9K 200 18
                                    

As semanas iam se passando e estávamos cada vez mais próximos. Depois da faculdade, Emilly sempre vinha para a minha casa estudar, eu adorava vê-la vestindo minhas blusas, o que deixava ela ainda mais bonita. Não queria atrapalhar, mas era impossível, porque ela era simplesmente perfeita. Era impossível tirar os olhos dela e principalmente quando ela estava estudando.

— Eu preciso tirar um nove nesta prova! — Diz me olhando séria, mostrando nervosismo.

— Você consegue! — Falei enquanto jogava vídeo game, um pouco desligado daquela conversa.

— As provas estão me matando. Eu às vezes acho que preciso de uma longa férias. — Ri fraco ouvindo aquilo. — Passar um ano viajando, sem destino. — Apenas balanço a cabeça concordando. Ela bufa e vem até mim, sentando em meu colo, ficando na frente da televisão e atrapalhando a minha visão, me impossibilitando de continuar o jogo. — Me dá atenção... — Fez bico. Soltei o controle do vídeo-game e olhei pra ela que sorriu satisfeita.

— Feliz?

— Muito! — Me enche de beijos e eu ri com aquilo. — Vamos tomar sorvete?

— Aqui tem. E daqui a pouco, eu preciso trabalhar…

— Poxa, eu posso ficar aqui né? — Me olhou fofinha e era impossível negar, mesmo até se não quisesse.

— Depois eu vou para a sua casa.

— Deixa esse maldito emprego, você não precisa. — Resmungo.

— Vou conversar com o seu pai. Mas sim, você pode ficar aqui me esperando. — Beijo as pontas dos dedos dela.

Emilly Evans

Já fazia alguns minutos desde que Jeongguk saiu e eu estava assistindo naquele TV enorme — Jeongguk tinha gostos muito exagerados, sua cama era enorme, sua casa parecia que era de algum adolescente, carinhos na estante etc — Quando a campainha tocou, bufei e fui até lá. E lá estava uma loira bonita, com um sorrisinho de canto.

— Oi gracinha, Jeongguk está? — Me olhou cínica e eu olhei rapidamente para seu decote nada generoso,  respondo-a com a maior ironia possível.

— Oi gracinha, ele não está.

— Hm, e quem é você? Irmãzinha dele? Aí você é uma gracinha. — Apertou minhas bochechas e eu sinto vontade de mandá-la pro inferno.

— Irmã? — Questiono incrédula franzindo o cenho.

—  Sim, irmã mais nova, certo? Que gracinha ainda está usando a blusinha dele. — Ou ela estava debochando muito da minha cara, ou era muito burra. Essa loura oxigenada.

— Não, eu não sou irmã dele! Eu sou… — Parei com o meu ataque contra ela, pensando. Eu não sabia o que nós éramos, nunca tocamos nesse assunto. E também, está muito cedo para um relacionamento sério e eu estou grávida, não quero jogar uma responsabilidade dessas no colo dele. A loira me olhava curiosa. — Eu sou… Namorada dele. — Arqueei uma sobrancelha, colocando as mãos na cintura.

— Namorada?

— Pois é gracinha. — Falei e ela me olhou de cima a baixo, me julgando com aquele olhar severo, crítico demais.

— Jeon já teve bom gosto. — Olhei ela de cima a baixo. Realmente, ela tem um corpo maravilhoso — Coisa que o meu não é — além de seios e bunda grande. E suas perna eram torneadas, cabelos cumpridos e dona de uma beleza encantadora.

Garotos como JeonggukOnde histórias criam vida. Descubra agora