Encontros.

1.4K 165 18
                                    

Ele me encravada pálido, provavelmente as palavras lhe fugiram e agora não tinha para onde correr. Então, ele suspirou e manteve seus olhos distantes enquanto disse. — Eu fiz pelo seu bem, e pelo bem do seu psicológico! — Yoongi disse e eu ri sarcástico com aquilo. Tinha perdido completamente a fome e só queria jogar ele naquela piscina sem piedade alguma, sem ao menos ligaria para o frio que estava fazendo. 

— Quero que essa porra toda exploda. — Bato meus dedos na mesa com raiva, mostrando a ele minha indignação.

— Do que adianta também todo esse chilique? Você não iria atrás dela de qualquer modo. — Ele diz e eu reviro os olhos. — Ela não quer nada com você. E você está noivo! — Cospe as palavras na minha cara sem receio algum. 

— Porra. Que vontade de… Yoongi, porque caralhos tu faz tanta merda? Não pensa? — Suspiro irritado, passando a mão no rosto nervoso. 

— Eu fiz aquilo, porque você estava obcecado naquela menina. —  Me levanto irritado chamando atenção de algumas pessoas que estavam ao redor. 

— Onde você vai? 

— Tentar manter minha dignidade sem te esganar, Yoongi! — Falei e me viro saindo daquele lugar soltando fogo pelas ventas. Subi para meu quarto e me deitei na cama olhando o teto. 

Flashback on

Alisei os cabelos castanhos de Emilly, e sorri fraco analisando as linhas de seu rosto. Ela estava linda. Nua em meus braços, suspirando tranquilamente carregando um filho. Era a visão mais perfeita da minha vida. — O corpo dela subia lentamente e descia, a cada suspirada. Beijo seus lábios suavemente e me levanto da cama vestindo-me. 

— Onde vai? — Ouço ela resmungar. Acendi um cigarro e abri a janela. 

— Vai dormir, Emilly. — Sorri fraco. Puxei e soltei a fumaça. Ela enrolou-se nos lençóis cobrindo-se e sorriu fraco. 

— Você fica tão sexy fumando. Uma pena que essa merda, mata. — Rolou na cama e fitou o teto da cama. — Você acaba com a minha sanidade… 

Flashback of

— Porra! — Balanço a cabeça irritado. Minha cabeça era filha da puta, gostava de brincar comigo. Eu preciso conversar com ela. Preciso esclarecer tudo. Conversar, saber o que aconteceu. 

Emilly Evans

Londres, Reino Unido

Os meninos finalmente dormiram e agora eu tinha minha hora de folga. Deito-me na cama e fechei os olhos por um breve momento. Suspirei me lembrando da noite passada, toda aquela confusão, minha mãe, Jeongguk. Aquele beijo não saia da minha cabeça, não saia de forma alguma. Estava ficando maluca, aqueles lábios macios contra os meus novamente. Aquele perfume forte, aquele corpo rígido contra o meu. Aquele homem ainda me enlouquecia. 

— Com licença. — A voz de Mark me fez sair daquela loucura que tava meus pensamentos. Abri os olhos e vejo ele na porta com um sorrisinho lindo. — O clima lá na sala tá tenso. — Sentou-se na cama. 

Garotos como JeonggukOnde histórias criam vida. Descubra agora