Garotos que apostam.

2.8K 279 109
                                    

Me olhei pela última vez no espelho e sorri com o resultado final, estava usando uma saia rodada preta e uma blusinha amarrado na cintura de manga curta. Tudo no estilo da década determinado por Darlla. Tinha passado horas arrumando-me, segundo a aniversariante sua melhor amiga também teria que estar impecável, depois horas intermináveis eu finalmente acabei. Meu já mandou o motorista me levar, embora ele tinha ficado encarregado de levar-me, mas ainda iria jantar com as meninas e estava cansado.

— Também queria ir. — Jessica fez bico, manhosa, abraçando meu pai numa última tentativa de subordiná-lo. — Quando a senhora tirar as fraldas pode ir. — Meu pai disse, com sarcasmo e nós, mesmo Jessica, riu. — Se cuida meu bem, qualquer coisa me liga. Mas qualquer coisa mesmo, nem que um cisco tenha entrado no seu olho, me liga. — Me abraçou forte, após ditar sua preocupação. Naquele momento senti como se algo fosse acontecer, e eu permaneci mais naquele abraço. Depois daquilo me despedi das meninas e entrando no carro.

O motorista me deixou na porta da mansão de Darlla e a mesma estava na proporção que a de Jimin, lotada. Firmei meus saltos no chão e ergo meu corpo para dentro do carro afim de pegar minha jaqueta de couro preta, logo após pegá-la, sai entrando na festa. Ainda não tinha visto a finalização da festa, porque hoje decidi que iria me preparar e vê alguns tutoriais de maquiagem. Eu sou horrível no quesito maquiagem, e cabelo, mesmo podendo chamar alguém para ajudar-me, não achei muito necessário, a ocasião não pedia isso de mim. Então resolvi me esforçar.

— Oi. — Cumprimento algumas pessoas com um sorrisinho no rosto e um aceno, enquanto vou adentrando mais na festa.

— Ei gata! — A voz de Jimin, chamou minha atenção, viro-me para procurá-lo. O mesmo estava fazendo par comigo na fantasia, e eu sorri quando eu o encontro, todo charmoso, usando uma calça jeans de cor preto, e uma blusa de listras pretas com brancas, jogado em seu ombro esquerdo sua jaqueta, e em seus pés um All Star também preto, assim como o meu. — Está linda. — Pegou na minha mão ajudando-me a dar uma giradinha, eu ri caindo em seus braços, abraçando-o. Park beijou meu pescoço e eu passo meus braços em torno do seus ombros. — Chegou agora? — Pergunto próxima ao seu ouvido. — Sim, te vi descer do carro. — Respondeu simplista.— Vamos ver a Darlla. — Me puxou pela mão e fomos até a pista principal, sabíamos que ela estaria lá dançando e chamando atenção, assim como ela gosta. E aquela noite era dela, exclusivamente dela, seus dezoito anos. Meu presente estava já entregue, e eu não fui cara de pau o bastante pra comprar um vibrador, para minha melhor amiga.

— Amigos! — Ela gritou com a mão pra cima nos olhando, empolgada quando nós vê. Darlla estava com um copo, que provavelmente era bebida, e ela vem até nós, envolvendo a gente num abraço. — Tá' um arraso! Se não fosse por vocês, eu não sei o que seria da minha festinha. — Ela estava um pouco alterada e sua voz embolada, pelo álcool dizia tudo.

— Parabéns de novo amiga! — Seus braços estavam sobre nosso pescoço, no qual ela apertava e nos puxava para baixo. A minha sorte era se segurar na camisa de Jimin. — Darlla solta a gente.

— Eu amo vocês! — Disse sorrindo.

— A gente, também ama. Agora solta a gente maluquinha…

— Estou de olho em vocês dois. — Solto a gente de um modo rápido e eu quase me desequilíbrio. — Vamos dançar, beijar, beber e foder a noite toda!

Ela praticamente berrou e algumas pessoas gritaram, a fazendo rir. Jimin segurou na minha mão e me puxou começando a dançar comigo. As horas iam se passando e eu já tinha tomado alguns copos de coquetéis de fruta com álcool, tudo tranquilo. Estávamos na parte da piscina conversando, com alguns amigos, e Darlla eu não fazia ideia de onde estava.

Garotos como JeonggukOnde histórias criam vida. Descubra agora