Amor em dobro.

1.6K 168 32
                                    

— Com licença

Pensei que depois que sai da Coréia com meus quinze anos, nunca mais precisaria falar novamente em coreano na minha vida. Mas aqui está o destino, me batendo na cara falando que estou errado mais uma vez. E agora estou de mala e cuia, na Coréia me sentindo totalmente perdido. Minhas coisas estão todas em Malibu. Meu apartamento alugado, para uma velha que nem conheço e meu emprego no sex shop com uma mulher de quarenta anos tatuada que usa alguns piercing. Aquele aeroporto estava um inferno, não que todos os aeroportos não fossem. Era exatamente por isso que eu odiava viagem, odiava aeroportos, aglomeração de gente, pessoas de um lado para o outro andando, batendo com suas malas em nós. Crianças berrando o vôo todo. Odeio multidão. 

— Obrigado. — Yoongi pega nossas nacionalidades, as quais obviamente comprova que nascemos na Coréia. Volto a empurrar aquele carro com minhas malas, enquanto tento ao máximo não ficar no meio de pessoas. Antes que minha claustrofobia ataque e eu fiquei sem ar nessa porcaria de lugar, e eu morra pisoteado. — Vamos pra minha casa. Estou morrendo de fome, com certeza a empregada deixou alguma coisa na geladeira. — Disse colocando seus óculos escuros assim que saímos de dentro do aeroporto e cruzamos no estacionamento, onde a BMW branca de Yoongi nos esperava. 

— Ainda estou incrédulo. Que você deixou esse bebê esperando meses, e não tem um arranhão. — Falei assim que coloco a última mala, e fechei o porta mala entrando no carro em seguida. 

— Conheço algumas pessoas do aeroporto. Eles dão algumas olhadas especial, no estacionamento. — Riu e ligou o carro. 

— Eu ainda não sei o que vim fazer aqui. Meu emprego me espera, meu ex chefe disso isso. — Reclamo bufando mais uma vez. 

— Você veio tentar uma vida nova. 

— Acontece que eu já saí da Coréia pensando em uma vida nova em Malibu! — Suspiro. 

— Um bom filho sempre retorna. Agora deixa de escândalo está parecendo uma menina fujona, não vai dá merda. — Garantiu convicto de suas palavras e eu suspiro. — Você está comigo, um dos melhores admistrador da melhor empresa da Coréia do Sul. Empilhar e carregar caixas, com certeza não vai ser sua função. — Piscou para mim, e eu respirei. Estava com medo, medo de voltar pra Coréia e virar um fracasso. — Já decidiu se vai ver seus pais...? 

— Não sei. — Molhou os lábios. Depois daquela proposta que ele me fez, no meu apartamento ainda em Malibu. Pensei algumas horas, e em como estava com saudades deles. E aquilo foi o bastante para anunciar que meu apartamento estava sendo alugado, ainda com a mobília. Demorou em torno de dois dias, para tudo ficar pronto. O que significa que Yoongi atrasou no trabalho. Mas no final deu tudo certo. — Medo do meu pai achar que eu virei um fracasso. Por isso que voltei. — Ri para quebrar a tensão. 

— Ué, procura os velhos então quando tiver trabalhando. Num lugar estável, assim ele não fala nada e você ainda sai por cima da carne seca. 

— Ainda quero saber onde vou trabalhar. 

Emilly Evans 

LondresReino Unido


Cheguei na clínica de pediatria, onde eu iria me cuidar, durante minha gravidez toda. Estava na sala de espera junto com outras mães e alguns bebês recém-nascidos. Era tão lindos, que eu queria mimar, beijar e apertar. Além daquele cheiro maravilhoso que eles tinham. Cheiro de tranquilidade e muito talquinho. — Mamãe Evans ? — Sou chamada de forma especial, assim como todas ali era. Sorri e vou até a enfermeira que me levou até a sala da médica. 

Garotos como JeonggukOnde histórias criam vida. Descubra agora