Garotos com segredos.

2.7K 294 44
                                    

Meus olhos poderiam estar observando todos que passavam, mas meus pensamentos estavam longe, longe demais, longe do meu raciocínio, e eu só queria que essa confusão acabasse, pois ela está me matando.

— Emy? — Darlla me olha com um jeito preocupado. Tombei a cabeça pro lado olhando-a. — Você está bem? Me parece tão distante hoje.

— Tô bem sim. — Sorri fraco. Na verdade meus pensamentos estavam nessa manhã, quando Jeongguk me deixou em casa. Para minha sorte minha pai tinha acabado de acordar e eu acabei mentindo falando que tinha ido andar de bike pela manhã, cedinho. Mas não era isso que eu estava roubando meus pensamentos, mas sim eu ter passado a noite com Jeongguk.

— Finalmente eu achei você! — Uma voz familiar chamou minha atenção e por Darlla estar comigo acabou chamando a sua também. Girei meu pescoço, dando de cara com o garoto do banheiro, daquele dia. Engoli em seco e ele sorriu. — Você acabou esquecendo isso, aqui. — Ele estica na minha direcção um prendedor preto de cabelo.

— Ah, obrigada? — Peguei completamente sem jeito algum, ultimamente garotos bonitos estão deixando-me intimidada, e eu odeio isso.

— De nada. — Sorriu e sentou-se com a gente, sem ninguém o chamar para participar da conversa. Darlla o encarava curiosa, analisando cada canto do rosto do rapaz. Realmente ele era bonitinho, tinha os olhos um pouquinho puxados e os cabelos cacheados, e um sorriso muito bonito. — Aliás, me chamo Brian. — Esticou as mãos para mim e depois Darlla.

— Nunca te vi por aqui. — Darlla questionou, puxando assunto com ele e eu pisquei para ela concordando com a cabeça levemente.

— Sou do terceiro período, provavelmente são mais novas, certo? — Darlla riu, concordando. Ela parecia que estava interessada nele.

— Bem, eu sou a Darlla. — Ela disse. — E ela é a Emilly! — Acenei com um sorrisinho fraco. Sinto mãos nos meus ombros, olhei pra cima e vejo que era Jimin. O mesmo sentou-se atrás de mim, como sempre fazia, então nem dou tanta importância.

— E ae, irmão. — Jimin comprimenta Brian.

— Não sabia que estava namorando, Jimin. — Brian diz, num tom estranho.

— Er, Não estou. Né, Emilly? — Segura meus ombros.

— Definitivamente não. — Falei baixo. Brian ficou em silêncio e logo levantou-se para despedir de nós.

— Emilly, será que… — Ele olha pra Jimin, e parou imediatamente de falar. Como se Jimin tivesse-o mandando um comando. — Er, até mais meninas. — Beijou a bochecha de Darlla e a minha depois e saiu sem dizer mais nada.

— Que estranho. — Questiono desconfiada.

— Ele é assim mesmo. — Disse Jimin, me abraçando mais.

— Você conhece ele? — Pergunta Darlla, com segundas intenções

— Sim, estudamos no mesmo bloco. — Jimin levantou-se. — Preciso ir, agora. Podemos sair hoje?

— Não sei. Vou vê com meu pai. — Ele beija minha testa e sai. Sorri torto, nem pensando na possibilidade de falar com meu pai sobre isso.

— Dispensando o Jimin, pela nova paquera?

— Estou desconfortável, e confusa.

— Ah, verdade. Esqueci que você tá doidinha pelo jardineiro. — Brincou, e eu ri de leve.

— Não… Não estou falando disso. — Abraço meus joelhos. — Sinto que ele está mentindo pra mim. Ele é estranho.

— Você acha amiga? — Olhei pra ela concordando, a morena olhou na direção que o Park foi e eu dou de ombros pensativa.

Garotos como JeonggukOnde histórias criam vida. Descubra agora