Jimin sai do meu apartamento com um sorriso debochado naquela cara cínica, ele poderia ter iniciado uma guerra entre nós, mas não significa que ele a ganhará. - O que me deixou mais puto ainda. Quem aquele imbecil pensa que é? - Sei muito bem que aquilo foi direcionado para mim, mas como ele sabia o que eu tinha feito? Apenas sei que nessa guerra eu não vou sair perdendo, não mesmo.
- Esse foi um Jimin puto que acabou de sair? - Yoongi surgiu a sala, perguntando completamente confuso, provavelmente acordou com o bater rude da porta, o mesmo estava com uma cara inchada e apenas de boxer preta no meio da minha sala.
- Sim. - Respondo fazendo pouco caso, dou um bom gole do meu café que aquela altura estava morno. - Pensei que fosse dormir até mais tarde. - Direciono meu olhar neutro para ele. - Nem vi que horas você chegou.
- Com aquela conversa toda de você e Jimin, impossível alguém dormir. As paredes desse apartamento parece ser se ceda. - Resmungou e eu fico surpreso por ele esta em casa assim tão cedo.. - Ninguém merece. - Revirou os olhos.
- O que ninguém merece ver é você com essa cara inchada, de boxer e com essa ereção matinal. - Zombei e ele revirou os olhos, jogando-se meu sofá. - Por que você não arruma, um trabalhinho extra ? Me ajudaria nas contas de casa.
- Eu tô de férias!
- Eu não!
- Você é chatão, Jeon! - Bufou. - Já contribuo o suficiente.
- Eu sei - Pisquei provocando-o e fui pro meu quarto. Afinal precisava me trocar pra trabalhar, agora com dois empregos eu nunca pararia em casa para descansar direito. Eu tinha uma boa estabilidade financeira, prova tanto que eu cuidava desse apartamento sozinho, mas eu tinha alguns planos, gostaria de rever meus pais no final do ano, e quem sabe mesmo, mudar-me de uma vez para a coreia.
Emilly Evans - Malibu 11:20 AM
Horário de almoço e todos estavam no refeitório comendo, para depois voltarmos a nossa última aula do dia. Jimin estava sentado ao meu lado conversando animadamente com outros meninos, mas eu permaneci calada junto a Darlla, remexo meu purê no prato sem ânimo algum, estava tedioso aquele dia, quente como nunca. Suspiro pensando na noite passada e no meu beijo com Jimin. Era tudo tão lindo, mas ao mesmo tempo eu lembrava do meu beijo quente com Jeongguk. E eu voltava a estaca zero ficando perdida em pensamentos.
- Meu trabalho está no pendrive, acho que fico pelo menos na média. - Comentou Jimin e eu bocejo. De repente eu já me encontrava em flash do meu beijo com Jeongguk que depois virava o meu com o Jimin. Minha cabeça estava toda perturbada, eu precisava sair e respirar, eu só posso estar enlouquecendo. - E foi o que eu fiz. - Riu Jimin com os outros meninos, eu estava viajando não estava entendendo nada daquele assunto, então levantei-me chamando atenção de todos que estavam na mesa e saí em passos rápidos sem falar uma palavra sequer, partir até o primeiro banheiro que eu visse. Torci a torneira, ligando-a, deixei a água fria cair sobre minhas mãos que estavam esperando a água. Joguei a água no meu rosto e me olhei no espelho.
- Estou enlouquecendo! - Falei me olhando no espelho. Dei graças a Deus por aquele lugar estar vazio.
- Está mesmo. - Uma voz ecoou pelo banheiro me assustando. Olhei para os lados assustada sem entender quem tinha falado aquilo.
- Quem está aí? - Perguntei aflita.
- Eu - Uma das cabines teve a porta aberta, e eu tenho a visão de um menino sair dali confuso. Arregalo o meus olhos, não tinha conseguido identificar o tom de sua voz devido ao eco. - Você entrou no banheiro errado. - Riu torto e foi até a pia para lavar as mãos.
- Meu Deus! - Me desespero. - Foi sem querer! Droga. - Vou até a porta, desengonçada, sem jeito algum.
- Espera! - Ele gritou de lá de dentro e o eco explodiu, estava tão desconexa que nem olhei pra trás e apenas sai rapidamente indo em direção do meu prédio, para a primeira aula. Dessa vez torcendo para não errar de turma também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garotos como Jeongguk
RomanceDeveria ser um presente inusitado de dezoito anos se Emilly não fosse certinha demais. Mas ao tentar devolver aquele presente não passou pela sua cabeça a hipótese de uma amizade com aquele vendedor bonito do sex shop. Tatuagens nunca lhe chamaram a...