Presentimento.

1.4K 165 8
                                    

— Bem-vindo a Londres! — Yoongi disse, tentando soar o mais sarcástico possível, enquanto eu vestia meu sobretudo. Suspirei ainda não acreditando que aquele maldito tinha conseguido me trazer pra essa maldita cidade. — Se anima! Estamos aquí para um evento que envolve nossos nomes. — Olhei pra ele de canto suspirando, pesadamente. Não estava entendendo todo aquele desânimo em relação a aquela cidade. Afinal Londres é um lugar maravilhoso.

— Só… vamos logo para o hotel. Tô cansado demais, pra qualquer coisa. — Entrei no táxi depois de colocar minha mala, no porta mala. Yoongi entrou e sentou-se na frente, onde iniciou uma longa e tediosa conversar sobre a sociedade e no que ela precisa mudar. Aquilo parecia mais conversa de avôs. Nesse tempo Yoongi deu uma grande mudada, de dois atrás atrás. Depois da empresa ele deixou a criança que vivia dentro dele ir embora e tornou-se um adulto responsável e sério. As vezes eu sinto falta daquele Yoongi, porque agora eu só queria curtir.

Quando chegamos ao hotel tomei um banho e me joguei na cama pegando meu celular ligando para Luna, minha noiva. — Conheci Luna num dos cassinos que frequento, ela estava jogando, apostamos juntos, ganhos, bebemos, transamos e no dia seguinte fomos jantar num dos melhores restaurante de Seul. Dali em diante não nos deixamos de nos falar, namoramos e recentemente pedi a mesma em noivado e de imediato ela aceitou. Yoongi diz que tudo isso é apenas uma forma que eu achei para esquecer todo o passado que tive em Malibu. Era a forma que eu tinha achado para preencher o buraco que tinha formado-se no meu peito e me deixou amargurado. Eu nunca esqueci ela… Mas eu precisei, principalmente depois daquela noite.

Flash back on

Liguei a tevê e me sentei no sofá. Estava na casa de Yoongi, fazia exatamente um ano que tínhamos vindo para Coreia e até então está tudo sob controle. Já encontrei meus pais e estamos mais bem do que nunca.

— Parece que vai cair uma tempestade das grandes, hã. — Yoongi disse, da cozinha e eu apenas fiquei em silêncio ouvindo enquanto prestava atenção na tevê. — É legal ter você como colega de quarto. Afinal, você não fala porra nenhuma! — Disse irritado. Suspirei virando-se no sofá olhando-o atento. — O que? O que merda, você quer?

— Você não queria atenção? Então, estou dando te olhando. — Sorri forçado. Ele revira os olhos e guarda dois copos de vidro no armário.

— Para de ser ridículo. — Sentou-se ao meu lado e eu me viro. — Vendo noticiário da Califórnia? — Me olhou torto. Desvio o olhar umidecendo os lábios. — O que você tá tentando achar? Notícias dela? Porra tu não entende mesmo que acabou, né?

— Me deixa. Estou vendo por acaso, nem vi que essa merda era da Califórnia, Malibu, Miami, o que fosse, sacou? — Jogo o controle nele e me levanto.

— Ela… — Parei no meio do corredor esperando ele finalizar aquela frase. — Ela está com Jimin. Parece que vão se casar e tudo mais. — Me viro sentindo meu peito doer. Mas não deixaria meus sentimentos transparecer.

— Bom pra ela. Está finalmente com o responsável pelo bebê, assim como ela queria. — Me viro encarando o corredor escuro, em seguida entrando no meu quarto e batendo a porta. Me sentei na cama desacreditado, não podia ser verdade, um ano e ela já vai casar? Eu realmente preciso tirar Emilly da minha vida, esquecer que ela um dia fez parte da minha vida.

Flash back of

Emilly Evans

Observei meu pai e minhas irmãs entrarem pelo meu apartamento com várias malas. Elas foram espalhando as malas pela sala e eu senti vontade de chorar. Adeus sossego. — Não que eu não tivesse com os meninos, e, também, não é como se eu não sentisse a falta deles — Mas eu sentia tanta a falta deles e daquela bagunça que provavelmente não vou nem notar.

Garotos como JeonggukOnde histórias criam vida. Descubra agora