capítulo 46

14 2 0
                                    

                                   Hazel
Estou aqui em meu quarto sozinha, deitada em minha cama enorme prestes a desmoronar, estou precisando do abraço de Logan para amenizar minha tristeza, estou me sentindo horrível como se todo o peso do universo estivesse em cima de mim. não posso pensa nos braços de Logan. acorda hazel! É por causa dele que está sentindo essa dor enorme junto com essa tristeza. Mais uma vez essa voz filha da puta aparece em minha mente. Minha vontade é de grita, espernia sai quebrando tudo, Mas invés disso estou aqui engolido tudo isso pra mim, sei que não faz bem mas não posso deixa isso escapar agora. Meus olhos se marejam, não queria chorar mais cá estou, desmoronando. Ouço meu celular toca. Me esforço para sair da cama. Meu coração falha uma batida ao ver o nome de Logan E agora? Oque deixo agir primeira, a razão ou a droga do coração? Sem saber oque estou fazendo atendo depois do terceiro toque.
- hazel... ai meu deus, você me atendeu. Ele está tão surpreso quanto eu.
- olha hazel, preciso te vê, estou aqui na sua janela por favor me deixa entrar. Solto um suspiro de susto ao ouvir isso. Caminho até a janela e o vejo olhando pra cima.
- vem! O chamo e ele sobe numa arvore pra se apoiar na janela e entrar. Daria risada da forma como ele está ficando vermelho, mas como não estamos num dos melhores momento.
- obrigado por me deixa entra. Diz e meneio a cabeça.
- hazel... bom, não sei como começa a dizer isso mas, preciso que você me escute. Faço que sim com a cabeça e ele contínua.
- olha eu não te trair! Fui aquela maldita festa, mais não transei com Piper! Olho atentamente para seu rosto bonito que hoje está tão diferente.
- você veio até aqui... não sei como me achou, mais estou te ouvindo para pode seguir em paz comigo mesma. Mais não foi isso que entendi naquela porcaria de brincadeira. Estou tentando fala baixo por causa de meus pais que estão lá embaixo.
- eu sei... desculpas, mais quando você beijou jasper fiquei cego de raiva hazel! Claro que disse aquilo pra te machucar, pra causar a mesma raiva que eu estava sentindo em você! Ele praticamente rosna, ele não pode fica bravo, porque a vítima sou eu.
- e aquela merda de mensagem no seu celular Logan, Você acha que vou cair na sua outra vez? Não Logan! Não vou... aquela merda de calça, aquela porra de beijo que você deu nela bem na minha frente! Ah, não podemos esquecer da merda do desafio do armário. Jogo na cara dele, minha cabeça está começando a latejar, estou tentando fica firme até ele ir embora.
- não aconteceu nada! Somos apenas amigos porra. Grita ele e rezo para que meus pais não ouça.
- aham amigos. As lágrimas que se acumularam em meus olhos estão descendo por meu rosto, sinto minha pele queima de raiva.
- hazel, por favor preciso de uma chance. Diz e se aproxima tentando toca meu rosto. Seu polega encontra meu queixo. Minha pele se acende como se ele me transferisse energia para mim. Viro o rosto.
- E as mentiras que contou Logan? Sabe como é difícil pra mim? olho além dele.
- eu sei porra, mais por favor hazel... preciso que você me perdoe e me aceite mais uma vez. Lagrimas estão escorrendo por seu rosto, a baixo de seus olhos há olheiras profundas.
- não posso. você não sabe o quanto eu sofri ao vê você com ela, sabe quantas coisas se passaram na minha cabeça? Paro para respirar e então ouço Logan soluça.
- aquilo me doeu muito Logan, você me magoou muito, Como pode? mordo o canto da bochecha para não gritar. Ele cai de joelhos a minha frente e tento não toca seus cabelos sedosos.
- por favor... eu preciso de mais uma, não quero te perde hazel, você não sabe a dor enorme que estou sentindo, preciso de você! Pela primeira vez em anos vi o quanto estava feliz ao seu lado, sei que fui um merda em mentir mas, não estava rolando nada entre mim e Piper. Ele para para respirar um momemto e continua.
- a melhor coisa da vida é encontra alguém que conheça todos os seus defeitos e fraquezas e ainda assim te acha completamente incrível! Eu te achei... e não posso perde, eu te amo hazel! Ele agarra minhas pernas. minha cabeça gira a mil sinto que estou prestes a desmaia.
- você nunca me amou de verdade Logan. Digo só para vê sua reação. Ele levanta a cabeça e me olha no fundo dos olhos.
- como pode achar isso hazel? Em uma sala cheia de gente eu estava olhando para você! Tantas meninas, tantas... e eu escolhi você! A menina dos livros, era assim que eu te chamava antes de te conhecer. eu te amo pra porra, por favor não acaba comigo. Ai, meu  deus, como vou aguenta mais uma vez?
- sei que sou um egoísta do caralho, mais não posso desistir assim Tão fácil de você, sei que você merece alguém melhor que eu, alguém que nunca te faça chorar... que ame até seu último fio de cabelo e a cada piscada de seus olhos, sei disso, mais não posso deixa isso acontecer. Seu choro está ficando cada vez mais Alto, seus olhos estão vermelhos e seu rosto corado. Será que ele tem noção do que aconteceu comigo naquela noite?
- não sei se aguento mais uma. Não sei se vou aguenta a consequência de voltar para Logan.
- por favor, vou fazer de tudo para compensar oque eu fiz e oque aconteceu entre a gente. Olho para ele atentamente em busca do arrependimento.
- preciso de uma explicação Logan. Estou disposta a perdoa Logan mais uma vez, não agora claro. Mais preciso saber a verdade.
- ta bom, por favor só me escuta. Reviro os olhos.
- quando conheci Piper ela era assim como você. Os pais dela exigiam muito dela,essas coisas que pais merda fazem. eu e ela nos tornamos amigos, amigos mesmo... ela começou a namorar uma garota, mas seus pais não aceitavam nada daquilo. Ele faz uma breve pausa para respirar.
- ela contou sobre o namoro? Pergunto curiosa.
- não, ela escondeu de todos, seu pai ignora sua prima filha da irmã de sua mãe, na verdade todos da família passou a exescluila por conta disso. Que bobagem né? Piper viu o quanto sua prima Denise estava sofrento com o julgamento da família então resolveu esconder de todos. Oque? Oque essa história tem haver com nós dois?
- certo... e onde ficamos nisso? Pergunto com a maior calma do mundo.
- bom, com tempo eu e ela começamos a namorar, ou seja; fingir por causa de seus pais, ela escondia de todos seu relacionamento com a lara. Lara?
- ela chorava em quase toda aula, matava aula e começou a andar com pessoas que não devia hazel, fiz de tudo para ela voltar para as aulas até ela conseguir ir, fiquei ao lado dela todo esse tempo, sempre ajudava com sua família... sempre estive com ela em seus piores e melhores momentos hazel, e eu não estou apenas falando do julgamento da família,  estou me referindo a outras coisas também, como eu disse: seus pais eram muito rigorosos com ela. eu sabia que podia conta com ela pra tudo, por isso ela não me desmitiu na frente de todos, seu primo e seu irmão mais velho estava na mesma festa, por isso deixei que ela sentasse em meu colo hazel, juro por minha vida que não aconteceu nada. Estou chocada com que Logan acabou de me fala. Não sei oque dizer e oque pensar Não sei se está mentindo ou não, mais estou chocada com essa história... Será que ele está mentindo? Não teria a menor chance de conseguir elabora essa história agora.
Acho que demoro tanto pra responder que Logan se levanta e me olha nos olhos.
- elas estão separadas agora, mais ainda creio que rola mais uma vez. Ele meio que sorrir ao fala das duas e tento fazer O Mesmo, mais não consigo.
- por favor diz alguma coisa.
- eu não sei oque dizer. Minha cabeça está a mil. Piper namora uma garota e Logan fingir ser seu namorado? Porque isso aliás?
- você vai me da mais uma chance? Pede Logan com os olhos inchados e vermelho. E agora? Sim ou não? Estou com medo de da mais uma chance a Logan e acabar me arrependendo, não quero sofrer com as consequências, mas estou sofrendo por está sem ele... tem um buraco enorme em mim, e só Logan é capaz de preenchelo. Estou vendo  que viver sem ele está doendo mais do que tudo que aconteceu... e sinceramente, não estou afim de sofre pelo resto de minha maldita vida.
- sim. Respondo por fim. Logan levanta a cabeça rápido e olha no fundo dos meus olhos. Desvio o olhar
- sério? Logan sorrir, um sorriso caloroso.
- sim, Mais preciso de um tempo e espaço. Logan caminha em minha direção e me abraça.
- farei de tudo para valer a pena, custe oque custa, não quero te perde outra vez. Ele beija o topo da minha cabeça e sinto os ombros relaxa, seu cheiro me acalma e nunca me sentir tão bem em toda a minha vida.
- preciso de tempo para me recuperar, descansa minha alma disso tudo.Digo com o rosto em seu peito.
- então estamos namorando outra vez? Pergunta com a voz carregada de esperança.
- eu disse sim mas não disse agora, como eu disse: preciso de um tempo, deixa eu te conhecer mais uma vez. Agora eu vi que não te conheço, preciso disso. O brilho em seu rosto perde a cor, não posso volta assim de cara, eu o amo, sei que ele me ama, mas estou com um pé atrás.
- quase tudo indica que não é para ficamos juntos, E estou tentando lutar contra isso Logan. Sinto no fundo que não vamos da certo, sempre sentir, mais apenas ignorei minha intuição e mergulhei fundo sem saber o tamanho da queda e agora que sentir o impacto do chão contra mim, estou mais ferida do que nunca, me sentindo uma arvore seca rachando aos poucos Cada ferimento uma rachadura, quanto mais lágrima, mais folhas se vai.
- porque acha isso?
- terminamos varias vezes Logan, sua mãe não que a gente junto... minha mãe também, fora outras pessoas. Estou com medo de que tudo isso seja apenas uma fase, ou seja mais um obstáculo; que você seja apenas um obstáculo na minha vida, estamos insistindo numa coisa que no fundo sentimos que não vai da certo. Meus olhos estão marejando mais uma vez, queria muito que as coisas fossem bem com a gente. Os braços de Logan me solta e ele olha para mim com aquela cara de mata.
- linda,  não pensa assim, quero fica com você e farei de tudo para darmos certo juntos, não podemos deixar que sua mãe ou a minha estrague oque temos so porque elas não nos quer juntos, temos que fica juntos, problema delas se não gosta. Será eu e você contra o mundo inteiro. Seus braços me envolve mais uma vez, sentindo seu cheiro meus ombros relaxão. Que saudades eu senti disso.
- todos eram contra o amor de uma linda ovelha e um leão imbecil, tudo indicava que não iam da certo, era todos contra eles... mais mesmo assim o leão se apaixonou pela ovelha e eles ficaram juntos para sempre hazel, para sempre! Logan susura em meu ouvido fazendo me sentir um frio na barriga ao lembra de bella e Edward. E então me dou conta do que ele está falando.
Me afasto dele e admiro seu lindo rosto deixando as lagrimas escaparem de meus olhos.
- não acredito que você leu crepúsculo. é a primeira coisa que sai da minha boca. Logan cora e desvia o olhar.
- quê? Não! Não li nada Vi isso em alguma placa. Ele diz depressa e sei que está mentindo. Sorrio e encosto o rosto em seu peito mais uma vez.

Para Sempre Jovens Onde histórias criam vida. Descubra agora