hazel
hoje mais cedo recebi um e-mail da amc dizendo que eu tinha uma entrevista lá.- mundo chamando han, você está aí? Pergunta jasper balançando as pernas.
- Claro. sorrio.
- então, vamos lá? pergunta Logan
- pra onde? Pergunto
- prepara os biscoitos.
- assim, vamos!
quando entro na cozinha vejo que a Ilha está coberta de louças. tinha que ser.
- hã... vocês não lava a louça não? pergunto.
- sim, so que o Logan se recusa a encher a lava louça. jasper solta uma risada.
- deixa que eu coloco. digo e começo a recolher da ilhar.
quando finalmente eu termino, pego as coisas no armário.
- quero ajudar. diz jasper
Logan pega a farinha e sopra pra cima, sujando as coisas.
- nãão você está ferrado. diz jasper e corre com a mão cheia de farinha atrás de Logan. começo a rir da situação.
- meninos parem. digo ainda rindo.
mais eles vem na minha direção com a mão cheia farinha, e suja todo o meu rosto.
- aaahh. digo fazendo bico. pego a farinha e sujo jasper.
- não faz isso. diz ele, mela mais ainda Logan.
- isso merece uma foto. diz jasper e sai correndo. quando volta vem com um polaroid nas mãos, e tira várias fotos nossa.
- eu amei todas. digo Logan as coloca na porta da geladeira.
- eu quero duas . Logan me entrega duas fotos.
- prontinho. sorrio ao vê as fotos.dez minutos depois que os biscoitos estão pronto sento na sala.
- tá cansada? Pergunta jasper
- não só preciso de um banho. digo
- que tal um filme. sugere Logan
- séria ótimo, mais só depois do meu banho. digo
- Claro seu desejo é uma ordem. Logan se levanta e me pega no colo, começo a grita mais ele não solta e começa a subir as escadas.quando entro no quarto tiro a roupa.
- vou descer porque não consigo fica aqui com você nua porque jasper está aqui, e não queremos que ele escute seus gritos certo? Diz Logan e coro na mesma hora.
- aí meu deus Logan. digo e ele rir ao sair.LOGAN
quando chego na sala olho para jasper.
- dia dos namorados está chegando, oque devo da para ela? Pergunto.
- não sei. diz jasper
- tava pensado em um vestido, ou uma fantasia sexy. digo brincando e jasper solta uma risadinha.
- seu tarado. ele diz e olha pra tevê.quando hazel finalmente descer ela senta no sofá no meu lado, eu a beijo.
- certo, oque vamos assistir? pergunta ela.
- não sei, você escolhe. responde jasper
- vamos assistir o milagre da sala sete então. diz ela
- oque? não, esse deve ser chato. digo jasper e hazel olha para mim.
- você já assistiu? pergunta ele.
- não. respondo e faço uma cara engraçada.
- então vamos assistir ele, e ponto. diz hazel. reviro os olhos de modo brincalhão
- tá.momentos depois estamos nós três aos choros, eu tento não chorar mais é impossível segurar as lágrimas ao ver o cara sendo inforcado, olho para hazel seus olhos estão vermelhos, suas bochechas corada e seu peito desce e sobe no ritmo constante.
jaspe a mesma coisa, está abraçado com a almofada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Jovens
Romancesinopse: hazel é uma garota de 18 anos é dócil e gentil. quando finalmente entrou na faculdade sua mãe achou que ela iria mudar um pouco, pois ela acha que hazel é um pouco solitária. Hazel, se sentia sugada pela própria mãe, sempre cumprindo expec...