capítulo 37

13 5 0
                                    

hazel
ao chegar na casa de Logan acordo jasper e saímos do carro. abro o porta malas e pego minha mochila coloco a sobre o ombro e caminho na direção de meu carro, eu o destravo e coloco minha mochila no banco da frente. quando vejo Logan se aproxima tenho um sobre salto.
- oi. ele está meio sem graça, está corado
- oi. respondo e desvio o olhar dele e olho para jasper. ele coloca a mão em meu rosto e o acaricia com o polega.
- vai dormi aqui? pergunta olhando para mim.
- não, vou para a minha casa. ele tenta me beijar mais viro o rosto. ele franze a testa mais não protesta
- quer que eu vá? seus olhos está sério, vejo que se arrependeu pelo que disse, mais não vou cede desta vez.
- por mim tudo bem, não faz diferença nenhuma. digo e vejo o pequeno brilho que havia em seus olhos desaparece
- não diz isso, eu te amo. Logan fala com a maior delicadeza.
- eu vou, vamos? faço um gesto de cabeça e entro no carro.

Logan
percebi que hazel não disse nada. olho para ela e vejo que está encostada na janela.
- hazel desculpa, sei que fui um babaca. não ouço sua resposta. quando a observo com ateção vejo que está dormindo. 
chegando ao campus desço do carro pago sua bolsa e a chamo.
- chegamos. digo e ela abre os olhos. não diz nada apenas sai do carro.
caminho logo atrás dela, ela olha para trás e depois para a frente.
- oque vamos fazer amanhã? pergunto. pretendia passa a noite no campu e depois volta para ir ao shopping mais deu tudo errado.
-não sei. não vejo nenhuma emoção em sua voz. ao chega no quarto fecho a porta de chave e olho para ela.
- hazel... desculpa pelas coisas que eu te disse hoje mais cedo, é que eu não suporto aquele cara e não consegui segurar minha raiva. digo, sei que ela está com raiva de mim. olho para ela que está com um cara como dissese: só isso?
- humm,  pois não devia descontar sua raiva em mim Logan, eu não tenho culpa de nada. ela faz gestos com a mão. acho horrível essa mania que ela tem, mais não é hora de repreende-la
- eu sei desculpa, e você jogou aquela escova em mim! falo para aliviar mais o clima.
- desculpa. mais eu só joguei porque você me xingou. ela se levanta da cama e vai em direção a penteadeira branca.
- eu já pedi desculpas. reviro os olhos. ela se vira para mim.
- porque o romeu me perguntou sobre a festa da  Piper? ela cruza os braço e me olha nos olhos. tento desvia, mais ela vai saber que estou mentindo.
- eu não sei. gaguejo
- tem certeza?
- claro, e vamos muda de assunto! não quero fala sobre aquele merda. estamos aqui só nois dois, vamos aproveitar caralho. vou em sua direção e tento abraça-la mais ela desvia.
- não! vou dormi. ela se deita na cama e se cobre. mais que merda.
- qual é hazel, vai dizer que não está com vontade? ouça ela suspira e se vira para mim.
- estou chateada e brava com você! reviro os olhos e vou em sua direção, sento na bairrada da cama e acaricio seu rosto.
- fica brava amanhã?! continuo acariciando seu rosto, vou descendo até seu pescoço e paro logo a baixo da curva de seus seios.
- tem certeza que não que?ela se levanta da cama e me surpreende me beijando. continuo com meus movimentos com a mão. puxo seu casaco para cima que revela seu sutiã de renda branca, acaricio a pele macia e os aperto. coloco minha boca em sua pele e ouço um gemido escapa de seus lábios.
- quer que eu pare? volto a colocá a boca em sua pele e vejo quando ela morde o lábio inferior.
- não, continua. ela rorona solto uma risadinha e levo a mão ao feicho de seu sutiã. mais ela me interromper.
- não, para! diz ela desviando de meus braços. oque ela tem?
- oque foi, te machuquei? franzo a testa e olho para ela com atenção.
- não, só para, eu não quero mais fazer isso.  ela vesti o casaco.
- porque?
- Logan agente acabou de brigar! e não nos resolvemos ainda. não podemos fazer isso toda vez que discutimos! diz ela
- agente nunca faz isso. retruco.
- fazemos sim! você sempre tenta me distrair para mim não ficar brava com você.
- mais já resolvemos. digo, sei que ela vai querer leva isso a longe.
- não, você me Xingou de uma forma que não gostei, gritou comigo por uma coisa que não tive culpa, não posso só dizer que você está " desculpado " e depois transarmos! não é assim que eu quero que as coisas ande Logan, você também está mentindo para mim. solto uma bufada.
- eu não estou mentindo! respondo. oque ela sabe caralho?
- Logan eu sei que você foi a festa da Piper, você passou o dia todo sem falar comigo... e ainda planejou uma viaje de última hora que por cima você estragou tudo! você acha que eu não ia saber que você foi aquela festa? caralho, como ela sabe sobre a festa?
- eu não fui a festa! quem foi que te disse? pergunto
- Logan, eu sei que você foi. Piper postou nos storys do Instagram e advinha quem estava lá? você. ela fala Alto
- eu só fui porque tinha prometido que eu ia.
- porque não me contou? ela pergunta arqueado a sobrancelha.
-você sempre tem que saber de tudo? não somos marido e mulher hazel.  tento me defender
- você não precisa conta tudo Logan, só não quero que minta pra mim. ela levanta da cama e para na minha frente.
- você sempre que controlar tudo! estou me irritando com essa conversa.
- eu não estou controlando nada, só gosto das coisas de determinado jeito, e você está descontrolado tudo Logan. ela diz irritada.
- sim.. do seu jeito. reviro os olhos.
- oque disse? ela pergunta e vejo quando ela cruza os braços me desafiando.
- nada. digo por fim
- foi oque pensei. ouço um som, quando olho para a bolsa vejo o celular de hazel tocando no bolso. ela o pega e atendê.

hazel
atendo o celular.
- oi mãe. respondo
- filha? ah meu amor... que saudades eu estava. diz ela do outro lado da linha. e aposto que está sentada no sofá  com as pernas cruzadas. vejo a imagem em minha mente e sorrio de leve.
- eu também estou com saudades. cadê o papai? pergunto, olho para Logan parado a minha frente e fecho a cara para ele, que franze a testa.
- ele está aqui. filha você pode vim amanhã nos visita? eu e seu pai estamos com saudades e queríamos passa um tempo com você. não sei se quero ir.
- amanhã? não sei mãe...
- ah por favor. pede ela.
- tá legal, eu vou. digo por fim, ouço sua risada e reviro os olhos.
- que ótimo! vou preparar um almoço maravilhoso para você! diz ela. Logan ainda está a minha frente calado.
- mãe vou desligar, tenho coisas para fazer.
digo e desligo.
- era sua mãe? oque ela queria? coloco o celular no criando mudo ao lado da cama e me deito.
- como assim oque ela queria? ela é minha mãe, pode me ligar a hora que ela quiser. ainda estou irritada.
- eu sei hazel, mais pra onde você vai amanhã?
- para minha casa. respondo e me deito de lado, dando as costa para Logan.
- sozinha? pergunta.
- não, você também vai. e vou dormi, estou com dor de cabeça, não quero mais discutir. respondo e fecho os olhos, Logan não diz nada.  sinto sua mão na minha cintura e seu rosto em meu pescoço. fecho os olhos e tento não pensar em nada.

Para Sempre Jovens Onde histórias criam vida. Descubra agora