hazel
Na manhã seguinte a cordo com o alarme do meu célula. Olho para Logan que está dormindo, está uma graçinha dormindo penso em deixá-lo dormindo, mais me lembro da abby . Droga, tenho que cuidar dela. Levanto da cama e vou até ao banheiro, tomo banho e vou correndo pro quarto me vistir, me seco visto um short e uma blusa Branca, penteo o cabelo e vou acorda Logan dou um beijo nele que abre os olhos e os fecha em seguida fazendo Um biquinho lindo, o beijo denovo.
- a corda.
- não. Diz ele
- tenho que ir busca abby, e já to atrasada. Ele olha pra mim atentamente e diz:
- ah, você vai ser mamãe por um dia.
- sim. Digo e Logan se levantam me dando um único beijo.Quando saímos do campus pergunto:
- vamos ter que fica na sua casa.
- tá. Logan olha pra mim e desvia o olhar franzo a testa.
- oque foi? Pergunto
- nada. Diz ele
- fala.
- certo.... eu tava pensando em uma coisa ai.
- oque?
- tava pensando em morar junto.
- oque?
- eu sei que é cedo... e você não precisa me dizer uma resposta agora.
- más....
- não precisa dizer nada agora, eu não quero tá afastado de você e você sabe...
- vou pensa sobre isso. Digo quando paramos na frente da casa de izaac, saímos do carro e batemos na porta.Quando entramos vejo izaac e sua irmã no colo
- vocês está atrasanda sabia?
- eu sei, foi mal. Digo e olho para a garotinha no colo dele
- oii nenê. Digo e aperto suas bochechas, abby é a cara de izaac tem o mesmo tom de azul nos olhos.
- oi, tia han. Diz ela e esconde o rosto no pescoço de izaac. Abro um sorriso enorme quando vejo suas bochechas corada.
Logan está deitado no sofá olhando para mim.
- cadê emma? Pergunta ele.
- está dormindo. ele revira os olhos
- preguiçosa ein. afirma Logan
- ela tá praticamente morando aqui, nem parece que mora comigo. Digo
isaac rir.
- certo, a bolsa dela está ali. Olho para a mochilinha cor-de-rosa linda com um pompom lindo pendurado. Me apaixono a primeira vista por essa bolsa.
- certo. Pego abby no colo e olho para Logan.
- pega a bolsa dela. Digo e Logan obedece. Quando estamos saindo izaac diz:
- vejo vocês amanhã. Amanhã?
- espera, ela vai passa a noite com a gente? Pergunta Logan
- sim, meu pai tá viajando e eu vou ter algumas coisas pra fazer mais tarde. Logan frazena a testa e me olha.
- vamos Logan. Chamo. ele solta um suspiro de derrota.
- tá vamos, mais cadê a cadeirinha dela? Pergunta
- ah, tinha esquecido vou pega. Diz e sobe pro quarto.
Logan se vira pra mim
- ela vai passa a noite com a gente?
- sim, qualquer coisa ela dorme comigo no alojamento. Digo e vejo izaac descendo, pego a cadeira e ando em direção a porta.
- tchau irmão. Diz a pequena.
- tchau meu nenê. Saimos da casa e Logan coloca a cadeira no banco de trás, e se vira para nois.
- pronto, deixa eu coloca ela. Assim que ele diz isso a pequena abby enterra o rosto no meu pescoço.
- oque foi pequena? Pergunto
- eu não quero ir com ele. Diz ela e quase rio.
- oque foi? Pergunta Logan.
- Ela não que ir pra você. Digo e coloco ela na cadeirinha dela.Quando saimos da rua da casa de izaac, olho para a garotinha que está ollhando para Logan ela é linda demais.
- eu quero a minha chupeta Diz a menina
- oque? pergunta Logan sem entender.
- ela que a chupeta. solto meu sinto e me viro para o banco de trás e pego a bolsa dela a procura da chupeta. Acho um Ponte transparente abro e vejo a chupeta de silicone cor-de-rosa, coloco na boca dela. Quando chegamos na casa de Logan saio do carro e Logan vem atrás de mim.
- eu pego ela. Diz Logan e vou pro outro lado pega a bolsa.
Quando olho para Logan está olhando para a menina em seu colo que está olhando pra ele também e é engraçado. Entramos na casa e me sento no sofá Logan a coloca no tapete no chão na minha frente.
Ele se joga ao meu lado.- oque vamos fazer com ela? Pergunta Logan
- brinca, cadê os meninos?
- saíram, eu disse que ia trazer um bebê pra eles cuida e eles vazaram. Ele rir
- meu Deus. Olho para o bebê que está tentando levantar.
- vem cá fofuxa. Chama Logan e ela vem engatiando na minha direção.
- eu quero a titia han. Logan revira os olhos.
- porque você não gosta do titio? Pego ela no braço, ela não responde.
- vou tenta fazer ela dormi. Digo e me levanto, começo a balança ela.Já vai dar meio dia e nada da menina dormi balanço ela mais ainda.
- eu não quero mimi titia. Diz ela e sorrio pra ela.
- vamos passear?
- sim, eu quero um sovetão titia. Olho para Logan que está quase dormindo no sofá. eu o balanço de leve para acorda
- Logan, acorde, vamos leva a abby para passea. Ele pega a chave do carro e a bolsa dela.Quando entramos no carro Logan pergunta onde vamos, digo que vamos para o shopping almoçar lá, ele passa o tragetorio todo implicado com abby que diz que não vai da o tal "sorvetão" para ela
- eu não dou a minha pepeta quando você chora. ela diz para Logan que faz um bico. meu deus, além de tomar conta de abby tenho que fazer o mesmo com Logan que é pior que menino pequeno.
- você é mal! diz Logan com um bico enorme.Quando chegamos no shopping pego a bolsa dela a Logan pega o nenê no colo. E caminhamos resolvemos comer em uma pizzaria.
quando terminamos de comer a garçonete para e pergunta se vamos quere mais algo e negamos ela diz:
- sua filha é linda. Logan quase engasga e eu coro na Mesma hora.
- ela não é nossa filha, ela é filha do nosso amigo e estamos cuidando dela. Digo. e a garçonete cora.
- ah perdão. Diz ela e sai.
- vamos embora? Pergunta
- sim. Pego a bolsa e saímos. Quando estamos descendo vejo meu irmão.
- Stevan é você? chamo e o abraço.
- hazel, meu Deus que saudades eu tava de você. Ele me abraça.
- tá fazendo oque aqui? Pergunto
- dando uma volta. Diz
- assim.
- E ela tá fazendo oque com você? ele beija abby na testa.
- ah, izaac precisou resolver uma problema dele.
- ele tá aqui? ele dá uma olhada em volta.
- não, estou cuidando dela hoje.
- certo e esse cara ai?
- ah, é meu namorado, Logan esse é Stevan, Stevan esse é Logan. Apresento
- E aí cara. Diz Logan sem jeito.
- prazer, eu preciso mesmo ir, tchau, foi bom ver vocês. Diz ele e sorrir para Logan ao sair
- tchau cuidado. Dou o último abraço e caminhamos.Quando chegamos na casa de Logan subimos pro quarto, e então penso em um banho.
- vamos tomar um banho. Digo e começo a tira a roupa dela, Logan frazen a testa ao entra no quarto.
- oque tá fazendo?
- vamos tomar banho. Digo tiro a minha roupa, fico apenas de sutiã e calsinha entro na banheira com abby e em seguida Logan. Logan fica de um lado eu fico de outro e coloco a abby entre minhas pernas. Ficamos um bom tempo lá brincando com ela, que bom que está toda empolgada brincando com a espuma da banheira, e Logan tá fazendo o mesmo. fazendo diversos penteados no cabelo com a espuma. parecendo uma criança, e não meu namorado.
- vamos sair?
- não, ela tá brincando comigo. Diz logan segurando a menina no braço.
- ela tá com frio, está tremendo. Digo saio da banheira e vou pro quarto. Visto uma camisa de Logan penteo os cabelos e vou pega abby.
- vem linda. Pego ela no braço.
- quando você sair daí vá prepara o leite dela. Digo e vou pro quarto. visto abby no macacão branco e coloco uma toquinha em sua cabeça. Logan ainda tá no banho, desço as escada e vou para a cozinha preparo duas mamadeira eu a coloco em cima da bancada. minutos depois subo para o quarto Logan já está deitado com uma bermuda e sem camisa.
- titio. Diz abby e da os braços pra ele que a pega no colo. pelo que eu me lembro ela não queria ele de jeito nenhum horas atrás.
- oi princesa.
ficamos horas na cama assistindo desenho na TV do quarto, abby já está dormindo Logan também. ao levantar a imagem que vejo é linda. Logan está agarrado com ela, que está com a cabeça em seu pescoço e mais uma vez me apaixono por Logan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Jovens
Romancesinopse: hazel é uma garota de 18 anos é dócil e gentil. quando finalmente entrou na faculdade sua mãe achou que ela iria mudar um pouco, pois ela acha que hazel é um pouco solitária. Hazel, se sentia sugada pela própria mãe, sempre cumprindo expec...