capítulo 12

32 11 2
                                    

                                       hazel
O resto do dia e da noite se passou rápido   logan foi pra casa cedo percebeu o quanto eu estava ignorando ele, então se foi, fiquei triste mais Também não queria que ele fosse. Pego o celular do criado mudo e vejo a mensagem de Logan falando que está vindo me busca. Droga! Saio da cama aos pulo e vou direto para o banho, não demoro muito e assim que saio pego uma calsa e uma blusa preta larga, dou um trato nos cabelos e saio correndo do quarto. Ao chega no estacionamento vejo Logan.
- pronta? Pergunta, mais não respondo so apenas meneio a cabeça e entro no carro.
- oque foi? Pergunta Logan confuso.
- nada, porque?
- nada. porque não me respondeu quando perguntei se estava: pronta? Pergunta ele olhando para mim do banco motorista.
- porque, Eu acho que se eu não estivese pronta eu não estaria aqui dentro do seu carro, não acha? Ele olha atentamente e balança a cabeça engatando a macha.
- certo. Em silêncio logan liga o som e aumenta, está tocando umas das minhas músicas favoritas birds mas não estou afim de escutar, estou com dor de cabeça dos diabos. Giro o botão do volume e Logan olha para mim com uma cara engraçada.
- oque tá olhando? Pergunto já irritada.
- nossa! Tem alguém nervosinha aqui. Diz ele e começa a rir
- não vejo graça nenhuma. Digo meio que me divertindo com seu humor brincalhão.
- você fica tão linda quando está brava, você não faz ideia. Tocando minha perna ele me faz sorrir um pouquinho.
- tá bom, chega! Digo e olho pela janela
- porque você está brava? Ainda massageando a pele de minha coxa.
- não tô brava. Respondo se olha para ele
- para de ser criança e me fala. Que saco esse homem deus
- eu já disse que não é nada. Digo irritada, ele para o carro e se vira pra mim
- se você não conta eu não saio daqui. Diz ele
- meu Deus do céu, não é nada estou apenas com dor de cabeça. Digo pela vigésima vez
- ah, Desculpa. Diz ele e sai com o carro, passamos o tragetorio todo em silêncio,quando chegamos na casa dele desço do carro, e ele vem atrás.
- então, vamos lá?
- sim. Pego em sua mão e subimos os degraus
- olha, aqui os meninos são bem legal certo? Você vai gosta deles. Meneio a cabeça e me posiciono ao seu lado.
Assim que entramos vejo um cara no sofá, tem olhos Verde escuro, cabelos castanhos é bonito. Na verdade perfeito
- oii. Diz ele
- Oi. Respondo
- você que é a garota em que Logan lauv xavie não para de pensar? Pergunta ele brincando. E solto uma risadinha.
- sim senhor, sou a responsável. Digo rindo mais ainda, me divertindo com a cara aí Logan olha para ele.

Para Sempre Jovens Onde histórias criam vida. Descubra agora