capítulo 25

20 8 0
                                    

                          hazel      

Acordo e não vejo abby e nem Logan na cama, vou até o banheiro e nada deles. Desço as escadas e vou pra cozinha em silêncio, ao chega lá vejo abby em cima da bancada e Logan na frente dela com uma xícara de café, Ela está atentamente olhando pra ele, Logan faz uma cara engraçada e a menina começa a rir mostrando os seus dois dentinho da frente de baixo, que é lindo.
- bom dia. Digo e abby estende os braços para eu pegala, eu a pego no colo e lhe dou um beijo em suas enormes bochechas.
- não tem beijo pra mim? Logan pergunta cruzando os braços fazendo um bico de brincadeira.
- Claro que sim. Digo e o beijo.
Vou até a sala e pego a chupeta de abby que está no pote, dou a chupeta pra ela que sorrir e me beija no rosto. Aí essa menina vai me mata de tanta fofura.
- oque vamos fazer?
- vamos levá-la pra casa. Diz Logan
- agente só vai levá-la depois das seis  da tarde Logan.  Digo
- achei que seria seis da manhã. Diz
- mais não é.
- porra.
- Logan. arregalo os olhos para ele.
- oque? Ela é muito pequena para entender, não é abby?
- porra? Repete ela Logan rir.
- tá vendo, não quero você falando palavrão.
- como se você não falase, aliás você fala mais  que eu mesmo. reviro os olhos
- to falando na frente dela. Rosno
- tá,  Nem precisa fica brava desse jeito. ele faz um bico enorme.
- se isaac ouvir... eu digo que foi você! vamos subir, vou dar banho em você,  seu irmão vem busca você em trinta minutos. Digo e pego ela.
- você disse que só depois da seis da tarde.
- tava brincando. 
- agora ela nao vai mais. não respondo. Saio da cozinha e vou diretamente para o quarto, tiro a roupa da abby e a deixo em cima da cama, vou até o banheiro para deixa a banheira enxendo.

Quando termino de da banho na Menina visto um vestido cor-de-rosa coloco uma faixa linda em seus cabelos. Logan passa pela porta e se deita na cama.
- oii princesa. Diz ele e aperta as bochechas de abby.
- oi.
- seu irmão chegou, vamos descer.
- izaac ja chegou?
- sim.  Pego ela no colo e desço.
chegando lá embaixo vejo izaac.
- vim busca a minha irmã. Diz ele
- Claro que veio, se não fosse por isso não estaria aqui. Diz Logan e olho feio pra ele.
- aqui está ela. Digo e entrego a menina
- obrigado por cuida dela han.
- não é nada,  amo fica com ela. Digo
- obrigada, melhor eu ir, tchau pra vocês.  Izaac pega as coisas da abby e sai.

- até que em fim a sós.  Diz Logan com um sorriso pervertido.
- já vou embora.
- oque? Acabamos de fica a sós na casa.
- E? 
- E que temos que aproveita. seu sorriso se escancara mais ainda.
- não, seu pervertido Eu vou pra casa tanho coisas para fazer.
- tipo?
- tipo... não intereça.
- olha mais tarde te pego porque minha mãe que te ver, e faz tempo.
- oque, Vai me apresenta pra sua mãe?
- porque não?  Então anota que mais tarde vou lhe buscar.
- certo, então vou indo. Dou um último beijo nele e saio, mais então me dou conta que não tenho carro, volto para a  casa. quando abro a porta Logan está caindo de rir.
- seu imbecil, vamos logo. Digo rindo

Ao chega no meu quarto vou direto pro armário olha que roupa devo vestir, Olho a hora e vou tomar um banho.

Dez minutos depois do banho, olho no relógio e vou correndo vestir algo faz exatamente uns... quarenta minuto que estou só de roupão, decido vestir um vestido preto que chega a metade das minhas coxas e as costas nua, calço um tênis branco e faço uma maquiagem básica, dez minutos depois estou pronta, Logan manda uma mensagem dizendo que está me esperando lá fora.

Quando entro no carro Logan está lindo com os cabelos bagunçado, está com um jeans escuro e camiseta Branca.
- você está linda. Diz e o beijo.
Passamos o tragetorio todo em silêncio, estou nervosa pra caralho.
Quando finalmente chegamos descemos quando chego do outro lado fico parada, Logan olha para mim.
- pronta? Diz ele e pega na minha mão.
- sim. digo
- calma é só minha mãe.  Diz e da um beijo em meu rosto.
Quando subimos as escadas da porta da frente Logan abre a porta. claro tinha que ser ele. Ao entra vejo uma mulher em pé e uma menina deitada no sofá.
- mãe.  Chama Logan,  a mulher vem andando na nossa direção.
- meu filho você veio. Diz ela, a casa é linda quase toda de vidro por dentro com a decoração perfeita.
- você tá muito lindo, seu pai vai fica feliz em ve-lo. Diz ela e me olha.
- mãe essa é minha namorada hazel.
- hã.. oi. Digo, ela sorrir para mim e diz.
- oi hazel. ela  me olha novamente.
- vamos seu pai está na sala de janta.
Ao chegamos lá seu pai está no sofá.
- meu filho, você chegou. Diz ele todo contente, em seguida olha pra mim e esbolsa um sorriso enorme.
- oii você deve ser hazel. Diz ele
- hã.. oi. Digo e coro
- nossa você é linda mesmo, Logan disse que você era linda de morre e ele estava certo mesmo. Diz e tenho certeza de que meu corpo inteiro está vermelho.
- pai...  Diz Logan e aperta minha mão.
- ah, desculpa minha jovem, venha o jantar está servido.
Passamos o jantar inteiro conversando sobre a faculdade, e percebo que a mãe de Logan não parou de olhar para mim, ela se levanta para retira a mesa.
- posso ajudar?  Me alevanto e ajudo a tira os prato da mesa. Quando chego na cozinha ela olha pra mim.
- algum problema? Pergunto
- sim, você. Franzo a testa.
- eu?
- ele está estranho, Logan sempre teve um brilho enorme nos olhos, e agora está meio estranho sem graça. Fico em silêncio.
- você está atrapalhando ele no jogo de futebol, o técnico dele me avisou que ele faltou dois treino.
- mais não é minha culpa, não faria nada para atrapalhar ele de fazer as coisas que gosta, eu o amo muito, daria tudo para vê-lo feliz. Digo
- se você que vê-lo feliz,  saia da vida dele, deixa Ele, garanto que ele ficará melhor sem você,  você é linda mais está estragando a vida dele, não é uma menina do tipo dele, não estou dizendo isso para o seu mal e sim para o bem dos dois. faz anos que Logan terminou o namoro... E agora me trouxe você e esta esquisito. Assim que ela diz isso meus olhos se encher de lágrimas, e Logan entra na cozinha na mesma hora.
- tudo bem por aqui? Pergunta ele.
- Claro meu filho. Diz a senhora lauv, continuo olhando para ela e uma única lágrima cai do meu rosto.
- tudo bem hazel? Pergunta Logan.
-sim, claro.  Digo e saio da cozinha
- a sobremesa está pronta diz a mãe de Logan.
- vamos pra casa por favor. Susuro em seu ouvido.
- tá,  Mais porque?
- nada, não estou me sentindo bem. Minto
- certo. Logan anuncia que estamos de saida.
Quando finalmente saimos da casa, passo o tragetorio todo olhando pela janela pensando no que a mãe de Logan disse " você não seve para Logan,  está atrapalhando ele. não é o tipo de menina que serve para ele" meus olhos marejam mais uma vez, logan toca meu braço.
- ei,  tá tudo bem? Olho para ele por um tempo e respondo.
- sim.  Quando chegamos ao campus, Logan pergunta se quero que ele fique, mais recuso e saio do carro.

Quando chego no meu quarto me jogo na cama, e começo a chorar, chorar sem para.

Uma hora se passou e penso em manda uma mensagem para Logan.
Mando um"oi" que responde na mesma hora, envio outra mensagem" Logan,  Eu te amo muito, mais não tá dando pra gente fica junto,  e quero termina com você" é oque mando, dez segundos depois se passa e ele responde "oque? Está louca?" começo a chorar denovo "não, não tá dando certo mesmo" envio  "eu vou ai agora" responde ele "não fica aí, não podemos fica mais juntos Logan,  espero que você encontre alguém que te faça feliz" digo e desligo o celular, choro mais ainda.

Na manhã seguinte acordo com uma dor de cabeça. merda.
Levanto da cama vou até o banheiro ligo o chuveiro tiro a roupa e entro, passo horas lá embaixo.
quando saio do banho visto uma calça e um moletom da CWU pego minha bolsa e saio vou até o prédio  entro vejo romeu. droga.
- oi hazel, tudo bem?
- sim. Respondo e sento. As aulas passa depressa e o professor cosmo nos avisa que temos que fazer trabalho em trio, e tenho a sorte de fica com emma e ao mesmo tempo o azar de romeu está conosco, no fim das aulas marco com emma e romeu pra proxima quinta.
Quando saio do prédio vejo Logan encostado em seu carro.
- precisamos conversa. Diz ele mais continuo andando, meu peito está ardendo.
- espera. Diz ele
- não tem nada pra conversa Logan,  já acabamos, virou passado.  Digo
- não,  não é tão simples assim. Diz ele
- então oque é complicado pra você?  Sei que estou sendo fria com ele, mais não consigo me conter.
- tudo, oque aconteceu?  Eu fiz algo?
- não Logan você não fez nada, porque você não aceita o fato de eu ter terminado com você?
- porque sempre tem um motivo. Grita ele
- que motivo?
- quero.
- eu não quero mais você, acabou. Digo
- vou pergunta mais uma vez, porque terminou comigo? 
- porque eu não te amo mais, desencana cara. Digo
- mentira. olho pra ele pela última vez.
- tchau Logan,  Eu não tenho o dia todo. Digo e saio andando ele fica parado onde está.

Para Sempre Jovens Onde histórias criam vida. Descubra agora