capítulo 50

16 2 0
                                    

Hazel
Ao acorda sinto um peso na cabeça e um nó enorme na garganta. Lembranças da noite passada vagam na minha cabeça e sinto um arrepio na espinha. Noite passada? meu Deus... Dou um pulo e levanto da cama ao lembra de Logan. a cama está vazia, sem sinal de Logan. Oque? ele não estava aqui? Ou só foi a minha saudades e meu subconsciente brincando comigo? Drogaaaaaaaaaaaaaaaaa. Me jogo outra vez na cama e me dou conta da roupa que estou vestida, uma camiseta azul escura larga e me lembro do banho de ontem. Logan estava aqui mesmo aqui, a camiseta é a prova disso, sinto seu cheiro forte nela. Meus olhos marejam ao lembra dele falando coisas que fez meu coração palpitar forte aqui dentro, me fez chora citando crepúsculo... aí, eu o amo e não posso nega isso.
Vejo uma folha de papel em cima do criado mudo no outro lado do quarto. Corro e a pego, assim que abro vejo a caligrafia dele. Ai não

Logan:
Querida hazel, estou aqui te escrevendo mais uma carta, não esquenta essa é a segunda e última coisa que te escrevo. Não porque não queira e sim porque estou colocando um ponto final nessa história linda e meio louca. a noite passada foi o dia mais feliz da minha vida mas também o dia mais difícil de todos, porque nele tive que toma uma decisão horrível e que vai ser até cruel com você... você não merece nada disso que está te acontecendo, nada mesmo e decidi ir embora, sei que minha conversa de ontem não era essa. depois de tudo que vi ontem sei que é melhor te deixa em paz. eu te amo, te amo pra porra mas preciso colocá um basta nisso antes que um de nós se machuque mais ainda. O nosso fim nunca foi uma escolha minha e nem sua, nem sempre o amor é motivo suficiente para mante duas pessoas juntas e essa foi a nossa história, não foi muito longa mas também não demorou nada para começa... talvez, um dia se eu volta podemos toma um café juntos, da risadas como pessoas normais, você não merece uma pessoa que volte, merece alguém que nunca vá embora, Alguém que não saia quando a chuva cair sobre nós. Tudo começou tão rápido, tão lindo e tão intenso eram apenas borboletas radiantes em nosso estômago, voando, nos fazendo sentir um friozinho na barriga e do friozinho da barriga passamos a sentir o coração arde e o peito doe, ninguém nos disse o quanto seria difícil, mas sabíamos que não seria nada fácil também, Por mais que você me parecia ser a pessoa certa, nunca teremos um futuro certo, não desse jeito. eu tentei, tentei mesmo e não posso continuar eu queria muito, mas não posso. antes de tudo quero que saiba que você foi a coisa mais bonita que me aconteceu, quando estiver longe, quero que saia da casa de sua mãe, levante a cabeça pro mundo e seja você mesma! não quero que fique magoada comigo. quero você feliz e radiante. às vezes é preciso esquece oque se foi, aprecie oque restou linda e espere ansiosamente pelo que vem a seguir parti agora está me doendo muito, mas será um egoísmo desgraçado eu querer leva você comigo, quero que saiba que eu te amo, Não importa onde quer que eu esteja ou vá, eu te amo infinito!

Para Sempre Jovens Onde histórias criam vida. Descubra agora